Curtir Curtir:  0
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 158

Tópico: Minor patch - Tibia versão 8.22

Registro
    28-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cabei de recebe a msg no cel ;d

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, não tem por que reclamar, é só espera a barrinha encher , e isso leva poucos segundos
    Não entendi a revolta do pessoal ae

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Resposta ao tópico.

3 patchs em uma versão... Por um lado,é bom,estão fixando os problemas,mas por outro lado,mostra como eles deixaram coisas passarem quando lançaram o 8.2. E la se vai mais um multi-client.

Abraços!

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero q melhore
    foda eh o lag q aumento
    mas faze o q neh

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podia mudar o cliente pq e mtu sux ja akela vip e talz no design do client ja esta velho

Publicidade:

____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião eles deveriam fazer atualização de semana em semana, ai esses boter fd**** nao atrapalha mais minhas hunts -.-
    Thanks CIP, enfim algo que me agrada saindo de vcs!
    gogogo tibia 10.1

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa cip acabando com mais 1 trap agora na d lair de venore boa !!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me pegou de surpresa. Parabéns pra CipSoft, escreveu a notícia abusando do roleplay, ficou muito bem escrita. Muito legal que ela anda incentivando isso ultimamente. Só acho que o TibiaBR deveria seguir o mesmo caminho e traduzir as notícias na íntegra, como eles aparecem no site oficial, em vez de "escrever com outras palavras". Assim, os fãs que não sabem ler inglês não podem aproveitar a notícia como ela foi realmente escrita, aí sei lá né... se a Cip tá se esforçando pra incentivar o roleplay, porque que o TibiaBR, responsável por informar os brasileiros (a maioria tibiana), vai fazer o contrário?
    Última edição por Sero; 12-08-2008 às 13:39.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Me pegou de surpresa. Parabéns pra CipSoft, escreveu a notícia abusando do roleplay, ficou muito bem escrita. Muito legal que ela anda incentivando isso ultimamente. Só acho que o TibiaBR deveria traduzir as notícias na íntegra, como eles aparecem no site oficial, em vez de "escrever com outras palavras". Assim, os fãs que não sabem ler inglês não podem aproveitar a notícia como ela foi realmente escrita, aí sei lá né... se a Cip tá se esforçando pra incentivar o roleplay, porque que o TibiaBR, responsável por informar os brasileiros (a maioria tibiana), vai fazer o contrário?
    A maioria dos sites faz a tradução na íntegra, e nós mesmos em alguns casos fazemos. Eu prefiro repassar a notícia com as minhas palavras do que ser uma mera cópia do site oficial. Somos um fansite com o intuito de trazer informação, mas não necessariamente uma filial da CipSoft no Brasil.

Incentivar roleplay não tem muito a ver com notícia. Remover ou acrescentar uma situação imaginária inventada pra explicar a redução da população de earth elementals realmente não acrescenta em nada à jogabilidade. Posso inventar mil histórias e ainda assim me divertir em Tibia, sem me preocupar com a explicação "oficial" da CipSoft. RPG vem de dentro de cada um, não de uma explicação numa nota.

Eu tenho a minha consciência limpa pq jogo RPG e incentivo o mesmo dentro de Tibia de muitas formas. Não é uma pequena notícia que vai remover esse espírito do site.

Update é uma notícia mais técnica, a gente repassa como tal. Quem faz o chamado roleplay dentro do jogo tende a saber inglês, e esses com certeza buscam a notícia original direto da fonte.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta acontecendo alguma coisa aqui...quando termina o download da nova versão pelo tibia, o tibia fexa e de repente buga e não atualizou ele...
    Tentei varias vezes e não funfa, oq ta acontecendo?

Publicidade:

"Nunca se ache de mais, pois tudo que é de mais sobra, e tudo que sobra vai pro lixo!" ;D
    http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif
    Pinguin Ownage
    Visão do Paraiso

http://img64.imageshack.us/img64/1706/sigdracobe3.jpg

YourS BiLL ;>

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Artigo Oficial] O dinheiro faz o Tibia funcionar
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 18
    Último Post: 03-01-2009, 23:32
  3. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  4. Quests Antigas ? Sera que existe? Troque suas ideias!
    Por sl4sh - Thio Adow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 04-07-2008, 19:42
  5. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37

Permissões de Postagem