cabei de recebe a msg no cel ;d
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

cabei de recebe a msg no cel ;d
Pois é, não tem por que reclamar, é só espera a barrinha encher , e isso leva poucos segundos
Não entendi a revolta do pessoal ae
3 patchs em uma versão... Por um lado,é bom,estão fixando os problemas,mas por outro lado,mostra como eles deixaram coisas passarem quando lançaram o 8.2. E la se vai mais um multi-client.
Abraços!
espero q melhore
foda eh o lag q aumento
mas faze o q neh
Podia mudar o cliente pq e mtu sux ja akela vip e talz no design do client ja esta velho
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
Na minha opnião eles deveriam fazer atualização de semana em semana, ai esses boter fd**** nao atrapalha mais minhas hunts -.-
Thanks CIP, enfim algo que me agrada saindo de vcs!
gogogo tibia 10.1![]()
boa cip acabando com mais 1 trap agora na d lair de venore boa !!
Me pegou de surpresa. Parabéns pra CipSoft, escreveu a notícia abusando do roleplay, ficou muito bem escrita. Muito legal que ela anda incentivando isso ultimamente. Só acho que o TibiaBR deveria seguir o mesmo caminho e traduzir as notícias na íntegra, como eles aparecem no site oficial, em vez de "escrever com outras palavras". Assim, os fãs que não sabem ler inglês não podem aproveitar a notícia como ela foi realmente escrita, aí sei lá né... se a Cip tá se esforçando pra incentivar o roleplay, porque que o TibiaBR, responsável por informar os brasileiros (a maioria tibiana), vai fazer o contrário?![]()
Última edição por Sero; 12-08-2008 às 13:39.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
A maioria dos sites faz a tradução na íntegra, e nós mesmos em alguns casos fazemos. Eu prefiro repassar a notícia com as minhas palavras do que ser uma mera cópia do site oficial. Somos um fansite com o intuito de trazer informação, mas não necessariamente uma filial da CipSoft no Brasil.
Incentivar roleplay não tem muito a ver com notícia. Remover ou acrescentar uma situação imaginária inventada pra explicar a redução da população de earth elementals realmente não acrescenta em nada à jogabilidade. Posso inventar mil histórias e ainda assim me divertir em Tibia, sem me preocupar com a explicação "oficial" da CipSoft. RPG vem de dentro de cada um, não de uma explicação numa nota.
Eu tenho a minha consciência limpa pq jogo RPG e incentivo o mesmo dentro de Tibia de muitas formas. Não é uma pequena notícia que vai remover esse espírito do site.
Update é uma notícia mais técnica, a gente repassa como tal. Quem faz o chamado roleplay dentro do jogo tende a saber inglês, e esses com certeza buscam a notícia original direto da fonte.
Ta acontecendo alguma coisa aqui...quando termina o download da nova versão pelo tibia, o tibia fexa e de repente buga e não atualizou ele...
Tentei varias vezes e não funfa, oq ta acontecendo?
"Nunca se ache de mais, pois tudo que é de mais sobra, e tudo que sobra vai pro lixo!" ;D
http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif
Pinguin Ownage
Visão do Paraiso
http://img64.imageshack.us/img64/1706/sigdracobe3.jpg
YourS BiLL ;>