Postado originalmente por
Havengar
No final, a maioria prefere ganhar dinheiro caçando pq muitas vezes o tempo parado negociando esses itens, vc poderia ter isso de loot e dinheiro de caçadas, com mais o bônus de ganhar experiência também.
Abraço
[]'s
Na verdade eu concordo em boa parte com ele, e vou ajudar o tuto dele.
1.Vc pode ser um revendendor em horas vagas, ou seja, quando sua net nao tiver boa, quando n tiver tempo pra caçar mais puder ficar com char logado no depot negociando, ou seja, quando n tiver ganhando grana em hunts vai estar ganhando no depot negociando.
2.Discordo quando vc sugere começar o negocio com plate armors, pra ser um revendedor, vc precisa ter grana em caixa, e se possivel, amigos com djinn e rashid, que possam lhe ajudar.
3. Se possivel faça alianças pra conseguir itens de addon, tipo, um desses seus amigos precisa fazer um addon + tbm n tem saco pra ficar comprando aos poucos, então vc faz o favor de comprar pra ele (cabe a vc cobrar comissão nesse caso ou não), então vc negocia com ele por quanto ele compraria cada desses itens de addon pra não pagar mais do que ele pagaria.
4.Eu não negociaria pensando em revender tal item para outros players já que dessa forma o item pode desvalorizar e vc perder dinheiro ao inves de ganhar.
Se eu lembrar de mais algo adiciono, vale lembrar que comprei o Sca de meu char (na época foi 1,5kk) basicamente fazendo esse tipo de negocio.