lesadinho durão? empurraram o ryan 2x e ele n invadiu vei.. isso é medo de botar a cara auhauhauhua
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
lesadinho durão? empurraram o ryan 2x e ele n invadiu vei.. isso é medo de botar a cara auhauhauhua

rox, inso noob pa caral**.. swat tinha 2 mage (um lvl 50~), 4 kina (120~) e 1 paly (70~) com isso eles n tinham combo nem pra mata o Druid Philip, era taca um kina (Din) pa bloka os 2 kina q tava na frente da trap i o resto dexava com mage.. Mal ae mas dava pra perceber isso dps q o lvl 180~ entro la na trap e nao fizeram nem cócega nele ;/
Hail Danera![]()
Última edição por heitor rox; 10-08-2008 às 16:14.
"The hero always come back home."

HORRIVEL, INSOMNIACS HORRIVEL!
na moral velho vcs sao mt ruim, olha esse video cara, pqp ate pedreiros do amor sao melhor q vcs!
krypilus knight bundão, ñ sabe fazer o melhor do tibia, q é MATAR! essa porra de char botiado, q so sabe abrir o bot e ativar o cavebot!

porra falar q a war tava apertando é sacanagem ... rookar os mages foi "Bater em cachorro morto"
:yelrotflm
a vez q a war fico apertada foi akela logo deps da battle de edron, q aí vcs mataram uns par em masslog aí eu e roxis suicidamos nas tortoise uhAUHAUEIAEIAIOEOAIE akela parte fico "apertada" + gente entrando pra vcs ... ( os oportunistas ) né
Última edição por Pedreem; 10-08-2008 às 17:50.
LOL? puxamo open em edron sexta e sabado, e domingo puxamo em svargrond, e os bonitões só em maker! nada de por a cara né? a BOP devia tá em war em outro server né, deve ser por isso ahuauhauhua e sobre o suicidio de vcs 2 eu nem falo nada, sai ali e pega pz achando que ia invadi foi a coisa mais engraçada que eu ja vi
"The hero always come back home."

ah vei puxar open em edron nas árvores + os makers q nem fizeram em hills só mudando o local????? se vcs queriam tanto open pq nunca foram pra deserto? u.u e pra mim a coisa + ridícula msmo são os XLogs de skull q vcs fizeram isso dá pena
:yelrotflm