Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: AVAI AMAEÇA A GAMBAZADA! [+LEÃOOOOOOO] [-GAMBAS]

Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se acha que o Corinthians tá preocupado em ser campeão da 2ª divisão?

O importante é ficar entre os 4 primeiros, mesmo porque num vai valer porra nenhuma o titulo da série B pra nós, mais pro Avai que nunca ganhou porra nenhuma no Brasil deve ser legal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!

Somos livres para crer e duvidar.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robin Age Ver Post
    Com certeza =) e realmente também fui no jogo pelos mesmo motivos que vocÊ aiueaehui e o Odair jogo muito meu deus :O
    E o Avai VAI ganhar cara, e se não ganhar (mas vai) foda-se já tamo colado nos corinthianos, esses gamba fdp acharam que ia ganha fácil a série B, que iam ganha invicto e bla bla bla, tão tomando no cu, todo mundo ta alcançando, vamo ve se eles se matem no topo por muito tempo (mesmo ganhando ou empatando 3ª)
    Nossa que medo do Avai. Meu deus, não vou conseguir dormir até terça de medo do leão.

TA VENDO DUALIB, OLHA A MERDA QUE TU FEZ, AGORA EU TENHO QUE AGUENTA ZOAÇÃO DE FILHO DA PUTA QUE TORCE PRO AVAI, TA VENDO? DUALIB FILHO DA PUTA >.<

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post
    a quanto tempo isso nao acontece mesmo?

corinthians com o cu na mao do avai?
    AEJIOAEAEOHAEUIHUAIOEHAOEHUAEI

o dia que o corinthians tiver medo do poderoso AVAI eu paro de assistir futebol

o corinthians ta poco se fudendo se vai ser lider ou chegar em quarto , o que importa é subir

mas parece que passar o corinthians vai estar nos feitos memoraveis dos avaianos (?)

torcedor de time pequeno achando que seu time é grande é chato pra caralho

seu time é o que tem mais vitorias em casa? legal , meu time é o que tem mais vitorias no geral
    seu time tem o melhor ataque? meu time tem a melhor defesa
    seu time é o que menos perdeu? o meu também
    seu time tem o melhor saldo de gols? o meu tem
    seu time tem a melhor media de publico ? o meu tem
    seu time tem o melhor apoveitaemnto? o meu tem

se tu tivesse comentado de boa que nem o leho eu nem comentaria nessa porra de topico
    mas ja veio todo prepotente chingando todos os corinthianos
    Concordo contigo do ponto de vista de time que tem mais importância, das atitudes do robin e talz...
    mas o fato do time do corinthians ser maior que o do avai não fará ele ganhar o jogo, o time do avai É bom, tem claras condições de ganhar, é bom o corinthians se cuidar.

Mas se não ganhar, normal.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Nossa que medo do Avai. Meu deus, não vou conseguir dormir até terça de medo do leão.
    Cara de boa é bom respeitar o time dos outros, temos condições de tirar vocês da liderança.
    Última edição por Leho; 10-08-2008 às 10:12.

Banido
    Registro
    18-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TA VENDO DUALIB, OLHA A MERDA QUE TU FEZ, AGORA EU TENHO QUE AGUENTA ZOAÇÃO DE FILHO DA PUTA QUE TORCE PRO AVAI, TA VENDO? DUALIB FILHO DA PUTA >.<
    :yelrotflm

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

corinthians monta uma maquina e pode ainda conseguir a proeza de ser ultrapassado pelo imenso avai.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rei do Gado Ver Post
    corinthians monta uma maquina e pode ainda conseguir a proeza de ser ultrapassado pelo imenso avai.
    Maquina? Eduardo Ramos, Elias, Nilm...Acosta, Wellington Saci, Lima e Careca, isso lá é jogador pra Corinthians?!

O mano é tão esperto, que tirou um atacante pra colocar um meio-campo ofensivo de merda, fez um 4-5-1, e ficou essa merda.

Keria tirar o Herrera? Coloca o Lima. Coloca o Careca. Po, tem 2 atacantes no banco, e o kra me prefere colocar um Rincon de merda no lugar do kra?

Ta pior do que o Luxa tirando o Leandro e colocando Leo Lima... >.<

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maquina? Eduardo Ramos, Elias, Nilm...Acosta, Wellington Saci, Lima e Careca, isso lá é jogador pra Corinthians?!

O mano é tão esperto, que tirou um atacante pra colocar um meio-campo ofensivo de merda, fez um 4-5-1, e ficou essa merda.

Keria tirar o Herrera? Coloca o Lima. Coloca o Careca. Po, tem 2 atacantes no banco, e o kra me prefere colocar um Rincon de merda no lugar do kra?

máquina comparado com os outros times da série B, eu digo.
    fala o elenco do avaí aí, por exemplo, e vai ver que do corinthians é muito melhor.

[ chicão, andré santos, william, felipe, herreira, lulinha, dentinho <- bons jogadores que poderiam ser titular fácil em alguns times da série A]
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post
    a quanto tempo isso nao acontece mesmo?

corinthians com o cu na mao do avai?
    AEJIOAEAEOHAEUIHUAIOEHAOEHUAEI

o dia que o corinthians tiver medo do poderoso AVAI eu paro de assistir futebol

o corinthians ta poco se fudendo se vai ser lider ou chegar em quarto , o que importa é subir

mas parece que passar o corinthians vai estar nos feitos memoraveis dos avaianos (?)

torcedor de time pequeno achando que seu time é grande é chato pra caralho

seu time é o que tem mais vitorias em casa? legal , meu time é o que tem mais vitorias no geral
    seu time tem o melhor ataque? meu time tem a melhor defesa
    seu time é o que menos perdeu? o meu também
    seu time tem o melhor saldo de gols? o meu tem
    seu time tem a melhor media de publico ? o meu tem
    seu time tem o melhor apoveitaemnto? o meu tem

se tu tivesse comentado de boa que nem o leho eu nem comentaria nessa porra de topico
    mas ja veio todo prepotente chingando todos os corinthianos
    :/ fico chateado? Não gosto do Corinthians mesmo, quando ele caiu os Corinthiano ficaram zuando os times da série B falando que ia passa por cima de todo mundo e por isso postei desse jeito, e cara se liga futebol é isso.
    Quanto ao saldo de gols, parabéns
    Quanto a média de publico quantos habitantes existem em são paulo? Em floripa tem uns 300mil, tu quer o que? que 1/10 dos habitantes de florianopolis vá a todos os jogos? questão de geografia e é claro que o Corinthians é um time infinatamente maior que o Avai, longe de mim questionar isso, mas ta na série B e a 2 pontos da gente...
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Banido
    Registro
    18-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ta brincando ne
    SUHAUHSUHAUHSUHAS
    o leo levou um esporro grandão do luxa

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Invie'z Ver Post
    se ta brincando ne
    SUHAUHSUHAUHSUHAS
    o leo levou um esporro grandão do luxa
    Sim EASHSEAUHSEAHUSEAHUSAHUSAEHU

Eu ri d+ com isso, soh tava esperando 1 oportunidade pra zoa ESAHUASEUHASEUHSAEHUSEAHUASEHU

Publicidade:

Permissões de Postagem