Curtir Curtir:  0
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 137

Tópico: [Ticker] Como a CipSoft deve melhorar?

Registro
    28-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Colocar Magias de Atak para Kina Free ACC e colocar as Runas e Magias por lv e ML de novo, pq so por ML ta orrivel ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm podiam deixar as spears (todos os tipos) + resistentes, estao kebrando mto facil :triste:
    e colokar + precião nos atk de pally, eu to errando rat com enchated spear e kebrei uma enchated spear matando 3 rat o.o
    Última edição por Ninopinnock; 09-08-2008 às 21:37.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SE ACABAREM DE VEZ COM OS BOOTERS PRA MIM JA TA OTIMO!!!

Banido
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por weiss Ver Post
    Colokando a UH denovo, acabando com lags ( ou pelo menos dimuindo), freezer tnb..........
    é isso ai

vlw..........
    Abraço...........
    <<<<:yelrotflm agora sei q a causa dos kick e dos freezeR e dos lags tnb é as potions...
    o melhor jeito de limpar o tibia seria matando metade dos usuarios do tibiabr forum. juro q numca ouvi tanta merda asin.
    um animal quer q suas spear q custan 15 gp e hitan 200 e poden ser usadas por um tempo consideravelmente alto devan durar mais. asin ia fika aqueel filho da puta dum paly lvl 25 atirando royal spear nos seus bixinho enqaunto você tenta caça algo.
    vi um retardado dizendo q sd de lvl 40 bate 300 e o hit dele (lvl 50) bate só 70. eu diria para você desligar seu bot e ir treinar. até eu com minha bright sword no meu mage com skill 20 hito mais seu animal!
    ignorancia tem limites. meu rl boter pego lvl 50 num kina no bot em 2 semanas. agora tem retardado disendo q mage faiz masi xp. claro, se vc tive 1kk para gastar em mp e sd (1kk axo qnme da pa bota mage no lvl 100 :/) e uma premy. porque sem premy. vai t q fika runando ou matando guard, dividindo a cave com 2 paly lvl 10 q tão fazendo a mesma xp q você porque sua wand, por amsi alto q seja seu ml numca vai pasa de um hitsinho...
    o q o tibia presisa é de vacas!
    Última edição por Guirich; 09-08-2008 às 22:00. Razão: meu pau quis asin!

Registro
    25-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guirich Ver Post
    <<<<:yelrotflm agora sei q a causa dos kick e dos freezeR e dos lags tnb é as potions...
    o melhor jeito de limpar o tibia seria matando metade dos usuarios do tibiabr forum. juro q numca ouvi tanta merda asin.
    um animal quer q suas spear q custan 15 gp e hitan 200 e poden ser usadas por um tempo consideravelmente alto devan durar mais. asin ia fika aqueel filho da puta dum paly lvl 25 atirando royal spear nos seus bixinho enqaunto você tenta caça algo.
    vi um retardado dizendo q sd de lvl 40 bate 300 e o hit dele (lvl 50) bate só 70. eu diria para você desligar seu bot e ir treinar. até eu com minha bright sword no meu mage com skill 20 hito mais seu animal!
    ignorancia tem limites. meu rl boter pego lvl 50 num kina no bot em 2 semanas. agora tem retardado disendo q mage faiz masi xp. claro, se vc tive 1kk para gastar em mp e sd (1kk axo qnme da pa bota mage no lvl 100 :/) e uma premy. porque sem premy. vai t q fika runando ou matando guard, dividindo a cave com 2 paly lvl 10 q tão fazendo a mesma xp q você porque sua wand, por amsi alto q seja seu ml numca vai pasa de um hitsinho...
    o q o tibia presisa é de vacas!
    PERFEITOOOO..... CARA... ÓTIMA RESPOSTA.... FINALMENTE UM USUÁRIO DESSE FORUM QUE FALA ALGO DE ÚTIL.... CONCORDO PLENAMENTE..... ONDE EU ASSINO????

Publicidade:

xD

Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

botar as sd pra qualquer lvl pq agora tenho q fica dez anos pra mata os botter antes eu desossava aqueles merda volta sd pra qualquer lvl =D

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tiobiro Ver Post
    pelo visto você não reparou no dobro/triplo das cargas das runas.
    sd de 3 cargas... se antigamente um sorc lv 50 ml 45 tirava 500 isso com uma carga só , hoje um level 45 ml 40 tira 300 , mas como tem 3 cargas dá 3 hit de 300 resultando em 900
    não tem nem oque reclamar.

é cada um que me aparece..
    legal champz mais o que vc fla pro mdw por exemplo que rancava quase 1.9k na sd, em 1 turno, e que agora ranka 1.7k em media em 3 turnos, perda de tempo perda de exp.

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MathEuziTo Ver Post
    legal champz mais o que vc fla pro mdw por exemplo que rancava quase 1.9k na sd, em 1 turno, e que agora ranka 1.7k em media em 3 turnos, perda de tempo perda de exp.

1.9k na sd? não, não chegava nem a 1.5k.. mas perde tempo de exp sim... mas no caso dos sorceres, não tem só a sd pra atacar.. tem essas wands novas ai que facilitam nas hunts de dragon pra sorcerer por exemplo.. mas não adianta querer ser mage free acc, a cipsoft adaptou os mages mais para premmy...
    tenho um sorc lv 35 free.. fiquei meia hora nos guards e tive que usar mps pra mana subir.. a mana sobe muito lerda como free acc.. e oque o mage tem é só mana... então é f*da mage free acc.. mas a cip não tá nem aí pra free acc.. afinal de contas free account não da a ela dinheiro.. que é oque ela quer.. mages hoje em dia ta inferior a época 7.5, mas não tá de todo ruim não..
    o foda é que tem que jogar de p.a se quiser ter 100% a diversão de mage x.x

Quem tá se dando bem é pally, mas até merecem.. ficaram tanto tempo na 'geladeira' e os updates cada vez afundando mais eles, agora chegou a vez dele e o povo vem reclamar.. pally ficou uns 5 updates se ferrando

oque a cip poderia pelo menos fazer era investir no jogo... melhorar o jogo de vez em vez de ficar enrolando... mais gente voltaria a jogar ( tem muito amigo meu parando por causa de lag , kick que dão em todos os servidores, ñão adianta trocar), e também mais gente viria jogar.. e logo mais gente pagaria p.a pra cip .. pq oque ela quer mesmo é arranca a grana da gente
    Vai corinthians!
    Vaaaai corinthians, vai não para de lutar
    Vai torcida fiel,sarava São Jorge ele vai nos ajudar!

Registro
    28-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Socorro....

Eu sou kina só devolve minhas uh pra ml baixo que ja ficava o melhor jogo do mundo, socorro, eu disse pra mim mesmo que num ia falar mais isso, mas faze o que se eu num consigo resisti.....

Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi muita coisa aqui neste forum. A maioria sem fundamento, e alguma verdade.
    1)- Sobre lags, freezes e kicks que a Cip diz nao ser culpa dela, ela deve resolver esta questao, porque estamos todos descontentes, principalmente os que pagam pra jogar querem e tem o direito de ter um bom serviço. Vale lembrar que jogos de igual proposta com muito mais usuarios nao tem este tipo de problema.
    2)- Sobre h levels estou plenamente de acordo com a diminuição do poder, pois nao vai lhes fazer falta, já que com o poder que lhes sobraram é mais do que suficiente pra continuar ganhando exp rapidamente. Hoje é possivel juntar varios leveis baixos e caçar um power abuser hl. Digo isso mesmo sabendo que um dia ainda serei um h level.
    3)- Sobre a volta das Uhs para kinas é uma coisa que na minha opinao não vai acontecer. Pois é só lembrar que os poderes de ataque foram diminuidos. Numa hunt o kina se sai bem com a UHP. Fica dificil numa trap contra muitos player, mas o que querem os kinas? Serem imortais? Mesmo na epoca da UH morriam igual. Digo isso mesmo sendo kina.

Tenho alguns pontos que na minha opinião poderia melhorar.

1)- Sobre as bençãos: terem preços diferenciados segundo o level do char. Assim mesmo um level baixo teria acesso as bençãos diminuindo assim a massiva perca de skill e exp nas mortes. O preço fixo de 50k termina benefeciando os hls, pois nao esta acessivel pra level baixo, mas pra hls nao faz muita diferença visto que fazem dinheiro com grande facilidade. Vale lembrar que as bençãos nao deveria beneficiar a morte quando o char tiver com caveira branca e caveira vermelha.

2)- Sobre kina: kina= blocker. Pra mim deveriam ser mais forte neste quesito, pois nao blocam nenhum tipo de magia. Deveriam contar com uma skill de defesa neste sentido. Kina não é favorecido com poder de ataque pelo menos que sejem um bom blocker, lembrando que dá lástima ver kina nos pvps.

3)- Sobre pks. Caveira branca deveria durar mais. Quem matar um red skull nao deveria pegar pz blocked. Digo isso lembrando o sofrimentos dos que sao mortos por pk.

4)- Sobre botters. Deveriam ter uma politica mais severa envolvendo os GMs pra exterminar essa praga que dominam todos os servidores. Uma linha direta com GMs pra reportar botters, e a rapida intervenção do mesmo pra inspeção da denuncia.

Sao minhas opinioes e claro aceito criticas construtivas a respeito.
    Para o tibia que apesar de nao ser 3D seje cada vez mais xD!!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Conhecendo as criaturas de tibia
    Por Felipe Freitas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 09-08-2008, 21:40
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral