Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: O que t irrita num emo (trab escola, topico serio)

Registro
    29-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me irritar acho que nada, pois creio q cada um tem sua vida e faz dela o que quiser desde que não prejudique os outros, eles não mexendo comigo , não me irrita em nada.. mas acho tosco a forma com que escrevem, e a melancolia deles!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o fato de eles estarem respirando!

brinks, nem ligo pra eles

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem, seu flooder idiota. Tente de novo em 8 segundos, otário.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me irrita em nada =)

É uma opção de estilo, age como emocore quem quer, mas hoje se tornou algo tão banalizado que tudo é motivo para ser chamado de emo.
    Emo seria quem ouve emocore, não quem usa franja ou pinta os olhos.

Emo também não vive chorando ou é homossexual, salvo uns ou outros que o são por vontade própria, nada a ver com o estilo.

A culpa de toda essa banalização é daqueles que acham que escrevendo igual um analfabeto bichona, usando um cabelo tosco ou algo do tipo, passarão a ser mais 'notados', ou seja, se o são assim é pelos outros e não por vontade própria (se bem que para isso não precisa nem ser 'emo' :p)

Uhm, e outra coisa. Essa mania de xingar os emos é a coisa mais ridícula que tem. Por acaso eles estão te incomodando? Eles de dão cantadas? Eles se intrometem na sua vida? Aposto que não. Então por que você faz isso com a vida deles? Pensando assim muda totalmente aquela coisa de quem é que não tem opção sexual definida :p

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Invie'z Ver Post
    as frescuras que eles fazem, muita ladainha
    concordo em genero numero e grau...

naum tenho nada contra os emos....
    Anderslash
    Your name will always be green.
    Usuário Nº: 4

21 de Setembro de 2010.
    O dia em que a Igreja do Locke perdeu muitos seguidores.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Alguem ja tentou procurar no google sobre a palavra emos?????

Não veja o show de bizariçes. Tirem as criancas da sala pq as fotos são bem pesadas quem tem estomago fraco não aconselho ver isso não nem para o meu pior inimigo o.O

E ainda tem gente que acha bonito isso?????

OH MY GODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Chega né pesadelo demais para um dia só -.-

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse estereótipo que a sociedade tem dos EMOs é terrível.

A maioria dos EMOs não são assim como muitos daqui os vêem, são pessoas normais, cada um com seus gostos e preferência, são apenas um grupo marginalizado perante a visão preconceituosa da sociedade.

O que penso dos EMOs?

São pessoas altamente amigáveis, as vezes irritam? Sim.
    Mas não porque são EMOs, porque é normal que você não goste de determinadas atitudes tomadas por algumas pessoas, seja ela de que estilo for.

Procure conheçer um EMO de verdade, aquele cara que ta nem ai para o que os outros pensam e está se vestindo daquela maneira, está agindo daquela maneira porque é daquele jeito que ele gosta de ser, agora em relação aos posers, não gosto de qualquer tipo de poser, seja um poser emo, seja um poser metaleiro, ou um poser malaco.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me irritam, eles devem fazer o que lhes der vontade, desde que não prejudique outros pessoas, eu só acho ridículo um grupo de pessoas se vestir da mesma forma, falar das mesmas coisas e etc..., um monte de cópias, um não acrescenta nada ao outro, mas isso é pra emos, headbangers, punks, e qualquer outro grupo...

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não me irritam, alias nem me importo Oo

Pq eu me importaria com a vida de outras pessoas?
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por E.O Ver Post
    Não me irritam, eles devem fazer o que lhes der vontade, desde que não prejudique outros pessoas, eu só acho ridículo um grupo de pessoas se vestir da mesma forma, falar das mesmas coisas e etc..., um monte de cópias, um não acrescenta nada ao outro, mas isso é pra emos, headbangers, punks, e qualquer outro grupo...
    Como que se vestir diferente ou ouvir emocore vai prejudicar outras pessoas? Isso é coisa de quem tem cabeça pequena e não sabe viver em sociedade..

Aliás, se emo é quem usa franja, camisetas listradas/xadrez, All Star, calça jeans, etc, meio mundo o é e eu me incluiria nele.
    Isto parece até inveja de quem não tem coragem de ser o que gostaria e assim critica os outros, mas no fundo é uma mocinha deprimida :o

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malibuu Ver Post
    Isto parece até inveja de quem não tem coragem de ser o que gostaria e assim critica os outros, mas no fundo é uma mocinha deprimida :o
    EMO ARANHA SUBINDO PELAS PAREDES DETECTED!

@topic

Nada, mas como o E.O falou, pena que todos são iguais e não acrescentam nada uns aos outros...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Emos, um estilo renegado
    Por Sudden Sea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 02-11-2007, 18:14

Permissões de Postagem