Deveria colocar a uh devolta...Bom como o kra disse ali né o seromontis cai rapidin com esses pot feio...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Deveria colocar a uh devolta...Bom como o kra disse ali né o seromontis cai rapidin com esses pot feio...
@all kina Plx plx uh de volta
UH de cu é rola -.-
ja vai pra 2 ano que tiraro uh e seis ainda tão chorando vão toma no cu, seis acha que mage fico feliz por tirarem 1/2+ do power deles?
e nem por isso cada merda de discussão pra melhora o tibia se ve mage chorando "volta meu old power plazzz"
ow então beleza volte as UH, e tbm o lixo de atk dos kina sem exori gran blz? -.-
@topic
reclamei mais dos loot dos bixos, principalmente do dragon que ta dando waste =/
sei que ngm vai ler msm mais fdc
pelo visto você não reparou no dobro/triplo das cargas das runas.
sd de 3 cargas... se antigamente um sorc lv 50 ml 45 tirava 500 isso com uma carga só , hoje um level 45 ml 40 tira 300 , mas como tem 3 cargas dá 3 hit de 300 resultando em 900
não tem nem oque reclamar.
é cada um que me aparece..
Última edição por tiobiro; 09-08-2008 às 08:30.
Vai corinthians!
Vaaaai corinthians, vai não para de lutar
Vai torcida fiel,sarava São Jorge ele vai nos ajudar!
Eu Penso que Deveria Tirar essas coisas de " Tem que ter level para usar ... ( Bright Sword ) "
Isso é Uma Palhaçada...
Esses Updates...
Deveriam ter Mais Coisas , Ter Um Game Master Brasileiro ( Porque o Unico que Tinhamos foi embora )
Entao essas sao as minhas Opnioes sobre o que " Como a CipSoft deve melhorar " !
VOu resumir.
1º Colocar P.ACC em Dólar.
2º Faser o Druid. mas elemental.. e "Natural"
3º O Kinight Mais fort q já é na defesa
4º Faser o MÁXIMO pra akbar com os botter.. e n só banir e sim DELETAR ou uma ban de 16 meses por ai.
5º Diferenciar outifit para kda vocação "axo bem legal isso"
6º Criar uma nova vocação
7º Dificulta ro Tibia.. está mto facil.. faser algum jeito para dificultar.. isso n sei bem ao certo..
8º Fazer várias novas quest.. q precisam de inteligencia.. pq os Spoiler de hoje.. fasem as quests n terem + graças.. eu penso como foi a 1ª Desert quest?
Faserem quest mto difici.. q precise ler livros in tal lguar.. descobrir mesmo..faser o jogo fikar legal..Tentar deixar o Tibia.. fikar igual antigament..
9º Faser o exiva gastar + mana.. e ser lv mais alto... ou.. só fufnar o exiva..se o cara n tiver "far" ou "very far"...
10º Deixar os summons.. excluisivament para os Druids.. e criar ovas magias e runa para sorc.. para n desbalancear.
11º Aumentar. o ganho por lv do Knight.. para ele ganhar 20 de life por lv..
12º Mais areas de hunt.. bem escondidas.. tpw.. Mintwalin.. eua xo q a Cip.. só ganha fasendo area de hunt.. como Undeads de MT.Stermur.. para FREE.. mto rox lá..
13º Faser + invasões.. nvoas invasões.. tpw de Dragons nas Cidades.. cosia bem dificil..
... Faser várias e novas invasões..
14º Pequenos eventos sempre como aquelas.. dahs Dryads..
Axo q por incuanto é só.. espero que gostem.. desculpe os vários erros de português.
Playing Tibia in memory of
Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch
Primero tira o feitiço do demo, os kicks, lags, freeze.
Depois aumenta a quantidade de pessoas nos mundos (950 enche muito rapido)
O mãe, ve se manda um dinhero que eu quero uma premium mas não tem nem 1 real pra paga!
:lhdevil:Made in Brasil :lhdevil:~Night Sniper~Lag, nem seu pior enemigo merece :AANEWbsod
colocar som no tibia
aparecer atacando em vez de sair fumaça
premium de 1 mês
flw
Simplesmente dando o jeito deles , mais melhorando os kick's e lags , sem kicks's e lags a gente se vira , a gente caça , a gente tem um jogo estavel pra poder brincar aonde quiaser ... pra mim sobre update essas coisas , eles tem mais visão e criatividade que os jogadores pra melhorar a jogabilidade ...![]()