Primeira coisa: a CipSoft é a mais preocupada com o fim dos lags e kicks, isso não é culpa deles, o prejuízo que eles tem chega aos milhares, você no máximo vai perder uma hunt, uma morte, ou um pequeno tempo de sua premium account, e se vocês já estão chingando e acusando a Cip disso, imagine se você fosse perder milhares de Euros e ainda ser acusado de ser o responsável por isso, eu creio que eles quem deveriam estar chingando, e não vocês.
Segunda coisa: vocês estão pedindo para voltarem a antiga UH, isso NUNCA vai acontecer, até pediram para voltarem para a versão 7.6, pior ainda, ai que não vai acontecer mesmo, a CipSoft NUNCA voltou atrás em uma decisão, e NÃO VAI SER AGORA que vão voltar, tudo que eles fazem é fruto de muito estudo e muita discussão. Então resumindo, a UH não vai voltar, melhor vocês se contentarem com os potions que temos hoje.
Terceira coisa: pra quem achou que eu só ia defender a Cipsoft, está enganado, na minha opinião, eles deveriam contratar novos gamemasters e fazerem mudanças no Gamemaster Board (pra quem quiser visitar a minha proposta no site oficial: #2144013).
Quarta e última coisa: cuidado com quem vocês acusam, a Cipsoft já disse várias vezes que eles não são culpados pelos ataques DDoS, então, pensem antes de falar, é meu único pedido.
Sei que ninguém vai ler mais tudo bem, eu tinha que falar.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação