Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Cip quer balancear vocação ou os lvl? ;/

Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    realmente os knights hj em dia são "morríveis". antes eram imortais.
    não tenho dúvidas de q vc é um protótipo de um knight, que começou a jogar há 6 meses, viu lá na seção de knights "POWWW POTS SUCKS11!!1!!" e veio falar que não tá balanceado.

se vc não for oq eu disse acima, só imagina o lord'paulistinha qdo ele morreria. aliás, todos que pedem os old times de volta, qdo q o lord'paulistinha (contando que TODAS as pessoas estejam nos lvl atuais) morreria, hitando explo CAVALAS DEMAIS, healando PRA CAR#LHO. vcs tem q pensar antes de falar.

kthxisbye

O problema não é esse amigo o problema é que não tá healando nada mesmo tá uma merda e isso qualquer um tem que admitir a não ser um jogador sem noção como o que falou que meu argumento é enchimento de linguiça.

Pelo amor de deus cara seja um pouco ético knight está uma merda mesmo eu continuo gostando pq além de eu ser de n-pvp adoro ser kina.Só que está uma merda e isso é FATO.

1 Kina level 350 não consegue matar nenhum de outra classe que esteja level 100.Já um Mage desse level mata com mais facilidade um level 100.

Mage sempre foi forte hj em dia ainda hita bem knight era uma muralha hj em dia é uma merda que n aguenta 2s em war levando combo.

Fazer o que temos que nos adaptar,mas vim aqui no forum falar que knight está balanceado com as outras do jeito que está é pura ignorancia pra não falar burrice.

EDIT: Seromontis morrendo igual merda anexado o video só pra mostrar como tudo que eu falei é realmente como está hj em dia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por esmigou; 07-08-2008 às 21:14.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knights ERAM imortais

Mas é assim, tudo mudo em direção aos consumidores

Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc não for oq eu disse acima, só imagina o lord'paulistinha qdo ele morreria. aliás, todos que pedem os old times de volta, qdo q o lord'paulistinha (contando que TODAS as pessoas estejam nos lvl atuais) morreria, hitando explo CAVALAS DEMAIS, healando PRA CAR#LHO. vcs tem q pensar antes de falar.

kthxisbye

tas errado kara.. pq kada vocação tem sua vantagem.. ai pensa u bixo la e traped morre igual um lvl 130 axas isso certo? ;x

pelo menos a cip devia fazer mais pot's.. tipo pot lvl 200.250,300,350 e assim en diando, mais nao fazer um lvl 350 c healar com pot's igual um lvl 130

Citação Postado originalmente por Gerijeb Ver Post
    Knights ERAM imortais

Mas é assim, tudo mudo em direção aos consumidores

imortais nao kara.. e so tu pensa

c ele for traped por 15 nnego jamais ia morre por coombo..

mais era so ter pasciencia que uma hora a uh akaba x)
    \,|,|,/
    (__::{ HELP GS!!!
    /'|'|'\

www.meadd.com/falostknight

http://img21.exs.cx/img21/4691/pinguinssss3ie.gif
    :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um tópico sobre balanceamento de vocações. :rolleyes:
    Acho engraçado que todos desse tópico e de tópicos anteriores iguais a esse que falam que as vocações estão balanceadas são sorcerer/druid e NUNCA UM PALADIN OU KNIGHT, porque será?
    Hoje em dia knight high level morre FÁCIL para um bando de makers level 45 + e vocês vem me falar que a merda das vocações estão balanceadas? únicos que saíram ganhando com essas porcarias de potions foram os knights low level que não tem ml 4 para usar uh de resto só se fudeu
    Quem não lembra das traps que faziam com o Eternal Oblivion no test server? demorava horas para matar, principalmente quando não existiam hotkeys, agora hoje em dia precisou apenas de 11 players e um frost dragon para matar Eternal Oblivion no level 300
    Se a cip realmente quer chegar perto de balancear as vocações então façam as uhs serem como antes para knights/paladin que ai sim as coisas ficam mais interessantes.
    18/07/08

18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
    18:25 GM Amarth Tenebra [2]:

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    Trap bem feito emcima do 350, mal feita ao Mage. Simples.
    [2]

E óbvio...
    Se vai reclamar do Hur do Sorc agora ?
    Eu Sou knight mas bem, o Leonardo Ta mais que certo!
    O Minimo que o Sorcerer tem de ter sobre o Knight é uma Velocidade Parcial para fugas
    Afinal mew...
    Se juntão em um Knight , ele aguenta o Tranco pelo Life...
    Se Juntao num Mage... Uma hora a Mana séca e o Life dele não aguenta segurar sozinho
    A unica coisa é correr O.o

Publicidade:

Copyright ©1990 - 2018

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por falostknight Ver Post
    tas errado kara.. pq kada vocação tem sua vantagem.. ai pensa u bixo la e traped morre igual um lvl 130 axas isso certo? ;x

pelo menos a cip devia fazer mais pot's.. tipo pot lvl 200.250,300,350 e assim en diando, mais nao fazer um lvl 350 c healar com pot's igual um lvl 130

Só concordo na parte dos Potions...
    Realmente uns potions melhores para os Tops Deveriam Ter ^^
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por falostknight Ver Post

imortais nao kara.. e so tu pensa

c ele for traped por 15 nnego jamais ia morre por coombo..

mais era so ter pasciencia que uma hora a uh akaba x)
    ''pot de lvl 200 - 350'' .... bem imagino o preço disso a bp ... axo q pot de lvl 350 ia sair uns 20k a bp heaiuehauehuieh .... mt sacanagem isso

''imortais nao kara.. e so tu pensa''
    imortais sim cara, se as uhs funcionassem eles carregariam uns 2k de runa (kero ve mata com 2k de runa u.u)
    ai chegariam amigos e destrapariam eles

seria mt ³²¹³¹² mais foda de mata

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente os knights hj em dia são "morríveis". antes eram imortais.
    não tenho dúvidas de q vc é um protótipo de um knight, que começou a jogar há 6 meses, viu lá na seção de knights "POWWW POTS SUCKS11!!1!!" e veio falar que não tá balanceado.

kthxisbye

Msm assim cara ...
    eu não acho que esta totalmente justo ...

na minha epoka a Buuble era foda igual o lord ...

o tibia vai mudar smp o jogo só pq tem top novo? ¬¬"

eles não param de mudar o game para + players + acabam perdendo o fio da meada ...

eu concordo que kina estava impossivel ...
    porem eu acho que Mage e Pally estão muito mais fortes que knight's ...

Pally com os novos itens ...
    e Mage com as proprias magias ...

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao entendo , esse negocio ainda meu incomodou...
    no 7.92 os mages era apeloes no atack , knight no heal , e pally era uma merda...
    no 8.0 eu realmente senti oque era pally de verdade e senti oque era ser paladin , e no 8.1 tiraram totalmente nosso heal(deveriamos ter um heal melhor do que kina e inferior ao dos mages) acontece +- isso mas chegamos bem proximos aos kinights(vide a exana mort)
    ...

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

knights nao eram imortais, um combo bem dado derrubava qualquer um...

Publicidade:

8 anos de TibiaBR

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem