Curtir Curtir:  0
Página 115 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.150 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    14-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

tipo agora deu uma parada com isso
    isso começou comigo a um tempo atraz
    antes era + agora e +-
    tipo mais isso ja acontecia antes de eu ter esse plano que altera a velocidade de noite
    nos outros jogos me parece que nao acontece nao..
    sim ja tentei reinstalar o tibia mais continua assim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Smith Ver Post
    tipo agora deu uma parada com isso
    isso começou comigo a um tempo atraz
    antes era + agora e +-
    tipo mais isso ja acontecia antes de eu ter esse plano que altera a velocidade de noite
    nos outros jogos me parece que nao acontece nao..
    sim ja tentei reinstalar o tibia mais continua assim
    Seria interessante vocÊ atulizar os drivers de vídeo e o directX.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm como que eu faço para atualizar isso?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Smith Ver Post
    hmmm como que eu faço para atualizar isso?
    Leia o segundo post deste tópico. Te ajudarei assim que você postar um relatório.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Banido
    Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu reinstalei a minha placa de vídeo,meu tibia antes de reinstalar tava ótimo,mas com aqueles pontinhos pretos,agora eu reinstalei,os gráficos estão ótimos,mas o tibia ta rodando com 2~2.30 fps :S

Preciso de ajuda,por favor!

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Guizinmax Ver Post
    Eu reinstalei a minha placa de vídeo,meu tibia antes de reinstalar tava ótimo,mas com aqueles pontinhos pretos,agora eu reinstalei,os gráficos estão ótimos,mas o tibia ta rodando com 2~2.30 fps :S

Preciso de ajuda,por favor!
    Olá!

Qual é a sua placa de vídeo, em primeiro lugar? E quais são as configurações do seu sistema? Leia o segundo post deste tópico e poste aqui um relatório, ok?

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow to com problema aki!!!
    tpw q eu to jogando normalmente ae do nda o boneco freeza!! ae depois d 10 seg volta ao normal!!! tem vezes q e mais longo!! q dura 20 a 30 seg !! causando o meu char a logar!!!
    Eu to achando q e Problema da Virtua !!! Pq vi uma vez msn perder a conexao!!!
    me ajudem ae plxx!!!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tHuZaO M.A.S!!! Ver Post
    Pow to com problema aki!!!
    tpw q eu to jogando normalmente ae do nda o boneco freeza!! ae depois d 10 seg volta ao normal!!! tem vezes q e mais longo!! q dura 20 a 30 seg !! causando o meu char a logar!!!
    Eu to achando q e Problema da Virtua !!! Pq vi uma vez msn perder a conexao!!!
    me ajudem ae plxx!!!
    Olá!

Se este problema não está ocorrendo apenas com o Tibia, sugiro que entre em contato com o seu provedor de acesso.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Banido
    Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok,vamos lá

Placa Mãe: PCChips P53G
    Processador: Pentium 4 3.2Ghz
    Memória RAM: 2048 mb ( DDR2 - SDRAM)
    Placa de vídeo: VIA Chrome9 HC IGP Family WDDM 128 mb
    Windows Vista Home Premium Home Edition
    DirectX 10
    HD 160 gb

EDITED: AE,consegui arrumar,ta bem louco agora,graficos rox,tudo rox,segui umas etapas desse tópico e consegui arrumar,valeu gryllo!!!
    Última edição por Guizinmax; 08-08-2008 às 15:59.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Guizinmax Ver Post
    Ok,vamos lá

Placa Mãe: PCChips P53G
    Processador: Pentium 4 3.2Ghz
    Memória RAM: 2048 mb ( DDR2 - SDRAM)
    Placa de vídeo: VIA Chrome9 HC IGP Family WDDM 128 mb
    Windows Vista Home Premium Home Edition
    DirectX 10
    HD 160 gb
    Bem,

Logo de cara, te digo que Windows Vista + Vídeo On-board é uma mistura que não combina com jogo.

Dê uma olhada em como está a resolução do seu monitor, procure uma resolução mais baixa, como 1024x768 e também qualidade de cor da sua área de trabalho em 16bits.

Desative as "frescuras visuais" do Vista, também é uma maneira de desafogar o seu driver de vídeo.

Numa boa mesmo? Fuja do Vista, enquanto está com esse vídeo on-board, ou compre uma boa placa de vídeo.

EDIT: parece que conseguiu. Que bom

Abraços,

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 08-08-2008 às 16:03.
    Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem