Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: ai o tuto

Registro
    23-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por marceloespiao13 Ver Post
    Acho que você não entendeu o que eu quis dizer...
    Ficar runando por 595 é mais do que possível!
    Se você caçasse esse tempo em vez de runar, mesmo que fosse rotworms fazendo 15k/h, você pegaria quase 9kk de exp. Você alcançaria o level 83 com essa tudo isso, e tenho certeza que seu ML seria igual ou maior que 55.

Aí vem a seguinte pergunta...
    Você prefere um Level 26 com Magic Level 55 ou um Level 83 com Magic Level 55?

Abraços
    eu prefiro treinar antes para upar dps
    é issu q eu faço mas
    tipo eu num faço issu emquanto caço eu runo mesmo issu esige dinheiro e worms para pescar e meu fishing ta bem avançada tbm

bom quando to de druid ou sorce eu faço issu ou algo parecido e eu prefiro o nv 26 com ml 55
    pois ao runtar qualker bixo nda para n notar a diferença eu ja matei cyc em um atk com a stalagmite mas kda um pensa de um jeito o meu é treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar mas axo q eu so assim axo q ta ai a explicação pra kill ds lvl 15
    ml doido e runas de atk e de cura :riso:

PS: eu num treino em root eu vo pra vega runar quando tro precisando de soul point ae mato polar bear q dra MTO MAIS FOOD:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por geomedra; 06-08-2008 às 21:11.

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por geomedra Ver Post
    eu prefiro treinar antes para upar dps
    é issu q eu faço mas
    tipo eu num faço issu emquanto caço eu runo mesmo issu esige dinheiro e worms para pescar e meu fishing ta bem avançada tbm

bom quando to de druid ou sorce eu faço issu ou algo parecido e eu prefiro o nv 26 com ml 55
    pois ao runtar qualker bixo nda para n notar a diferença eu ja matei cyc em um atk com a stalagmite mas kda um pensa de um jeito o meu é treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar, treinar mas axo q eu so assim axo q ta ai a explicação pra kill ds lvl 15
    ml doido e runas de atk e de cura :riso:

PS: eu num treino em root eu vo pra vega runar quando tro precisando de soul point ae mato polar bear q dra MTO MAIS FOOD:yelrotflm
    Exatamente isso.
    Cada um tem um jeito de jogar no seu personagem.
    E fico feliz por você não jogar igual a todo mundo (modinha).

Eu sou do tipo que prefiro Level. Com level pode fazer quest, hunts em grupos para levels maiores, caçar bichos mais fortes.
    Mas se você for treinar ML só treine em non pvp.
    Qual a graça de chegar no lvl 26 com ML 55 e vir alguém te matar e você perder 2 ML?

Pra mim, runar é quando precisar das runas, tiver com lag ou tiver sem grana.
    Runar só por treinar, acho perda de tempo.

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por marceloespiao13 Ver Post
    Exatamente isso.
    Cada um tem um jeito de jogar no seu personagem.
    E fico feliz por você não jogar igual a todo mundo (modinha).

Eu sou do tipo que prefiro Level. Com level pode fazer quest, hunts em grupos para levels maiores, caçar bichos mais fortes.
    Mas se você for treinar ML só treine em non pvp.
    Qual a graça de chegar no lvl 26 com ML 55 e vir alguém te matar e você perder 2 ML?

Pra mim, runar é quando precisar das runas, tiver com lag ou tiver sem grana.
    Runar só por treinar, acho perda de tempo.
    HEHE é vc joga d 1 geito e eu d otro e eu jogo em mundo non-pvp mesmo:yelrotflm kkkkkkk
    intaum axo q num tem problema obrigado por achar q eu jogo d um moido diferente e n a modinha
    eu jogo assim pq eu sinto prazer d runar vc upa o ml lentamente e uma simples runa branca ganhar uma cor uma inscriçãoé uma sensação boua
    Druid por amor n por Modinha agora mta gente gosta mto d upa e manter ml junto mas eu n prefiro ml antes pra dps upa issu vei da filosofia d um amgio
    pala treinar antes pra upa dps issu ai lv 26 ml 55 8.0 seria ótimo uma mavaravilha pois num tinha rekerimento d lvl ai eu treinava ml 55 e tava sd total era tão maneiro ve o bixo morrendo em uma bola preta em 1 rit:rolleyes:
    ai eu me acostomei e viciei em fazer issu

Banido
    Registro
    13-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei, tente ser claro para iniciantes não use abreviações como nv em vez de nivel. Texto cheio de erros ortográficos e outra, tem nomes ai que você não sabe nem escrever.

chegando no lvl 25 vc vai fazer Ultimate Healing Rune ( mais conhecida como
    ih
    ) e Heavy Magic Missile ( mais conhecidas como hmm) treina até ml 35 ~ 40 vai ser dificiu mas é bom te um ml muito elevado.(experiência própria pois vc cura mais e da mais dano em magia ou runa)
    Ultimate Healing Rune mais conhecida como IH?
    Cara pense antes de fazer tal coisa.

EDIT: Tava me esquecendo, o titulo do topico "ai o tuto", tente ser mais efetivo. Ex.: "Tutoriais para druidas do nivel 20 ~~ 30, Non-PvP!"
    Última edição por Insanitty; 12-08-2008 às 22:31.

Tópicos Similares

1. Criatura | ai pessoal qro um tuto de wivern
    Por guspe no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 17-08-2008, 15:23
  2. jah ta entrando rapido ai no tibia de vcs?
    Por DADOK BONENA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 08-07-2008, 10:41
  3. Teaser #2 - Áreas reformuladas
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 250
    Último Post: 05-06-2008, 18:30
  4. avalia ai galera =D
    Por magnoticplx no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 23-12-2007, 16:06
  5. Ai ai...