Curtir Curtir:  0
Página 40 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090140540 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tempester Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tempester
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Knight Armor / Knight Legs / Warrior Helmet / Leather Boots / Platinium Amulet / Medusa shield / Wyvern Fang
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: To treinando com slimes em folda, tomo um pouco de dano mas nada que o exura não cure. Devo treinar mais? Até quanto? Que itens devo comprar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tava nos cyc, tem mais algum lugar bom?
    QUERO SER AVALIADO: SIM.
    Skills tão boas pro lv, se vc já aguenta cyc pode ficar caçando eles em mount sternum, ou em um respawn novo que tem ao sul de thais, com o tempo melhor a sua arma quando for upando e com a grana compra só uma pirate boots, que deve se 3k- no seu server pra ganhar + 1 de arm ;p de resto tá tudo legal ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu ae Cacau, mais cara usar armas com níveis acima do meu acarreta em algum problema? Quais são as penalidades de eu por exemplo usar uma Bright Sword agora?

Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tempester Ver Post
    Valeu ae Cacau, mais cara usar armas com níveis acima do meu acarreta em algum problema? Quais são as penalidades de eu por exemplo usar uma Bright Sword agora?
    Bom tempester, existem muitos dilemas sobre isso, mais ate agora o que mais é usado é assim: bright é de nivel 30 certo? o ataque dela é de 36/30 se n me engano, vc perdera 1/1 por level que falta pra usar a arma especificada. então no nivel 26 sua bright ficará assim: 32/26 e a cada level que vc upar aumentará 1/1.
    entendeu +/-?
    Faça as contas e veja se a wyvern é melhor q a bright, se não for, upe mais e depois compre ela.
    E sobre upar, upe em ghostland, perto de carlin. na cave depois do Demon Skeleton. La tem stalkers, ghouls, skeletons, poison spiders e cave rats. é uma otima xp e da muitos gps e loot, faça uma lootbag e seja feliz. >)

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi sim Narutinzx, vou pegar level 27 e comprar a Bright, que tem uma defesa muito superior comparada a wyvern com a 'fórmula'.

---

Pronto, já estou com o level 27 e usando-a. Senti muita diferença na defesa e um pouquinho no ataque.
    Ghostland é ótimo, mais eu dei de cara com uma Giant Spider por lá, e pra piorar a escada tinha uma grade... Foi sorte eu não ter morrido, tomei 3 Hits:
    92, 152, 149 e desci um buraco lá. Os Stalkers são os maiores pentelhos ! Vou levar LMM da próxima vez. Obrigado pelas dicas, vou pegar level 30 e treinar até 70/70.
    Última edição por Tempester; 07-08-2008 às 11:53.

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Warrior Fhenix
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: sword 65 / shield 65
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet , crown armor, knight legs , medusa shield , leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de health potion , 10 k + uns 2 K de itens
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bom eu tenho o tempo para jogar das 2 as 9 mais sou humano e não aguento jogar o tempo inteiro jogo quando da vontade
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: depois da bright sword qual sword eu poderia comprar de uma mão ? em ki lvl eu posso usar ela
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: será que aguento dragon ? sei dakela coisa ke vc tem ki ficar na diagonal do dragon, e outra em que lvl posso começar a usar a bright sword antes do 30 ( responde essas duas pergunta e ta bom )
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:confused::confused::confused::confused:NOME DO PERSONAGEM: (Luluzinha of itapetinga)
    NÍVEL (LEVEL): (26)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (56/53)
    EQUIPAMENTOS: (KNIGTH ARMO, KNIGTH LEGS, DRAGON SHIELD, WYRVEN FANG, KRIMHORN HELMET)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (1 BP DE FIRE)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (FREE ACCOUNT)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (19 HORAS)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (eu quero saber com quanto de skill e de level eu consigo matar dragon com esses equips ai e tambem aonde eu treino q o skill suba mais rapido..)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (nesse level ai q eu to eu upo aind?)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (nao)

:o:o:o
    Última edição por Corlan war; 07-08-2008 às 16:03. Razão: erro de ortografia

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Elite of Terror
    NÍVEL (LEVEL):21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:56/55
    EQUIPAMENTOS: p set,scarf,bh shield,stell helmet,crimson sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1 bp de hp,12 k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: naum
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:não
    QUERO SER AVALIADO: SIM

to treinando pra pegar skill 62/60 com a grana do treino vou comprar um guardian shield,depoios q pegar skill 65/65 vou comprar um

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sputnik Ver Post
    OU o char ta rox mas eu acho que você deveria pegar skill 70/70 ai talvez você podesse solar um dragon mas nem pense em caçar porque dragon com kina low level só é waste,mano a bright sword é muito boa e você já pode coloca-la e se você quiser você pode ficar com ela até o level 60 quando você compra uma mystic blade
    até o lvl 30 eu pego 70/70 , tipo odeio treina xD dai vou começa a treinar as poucos... onde caça alguem tem alguma sugestão ai ? bom vou volta para os ghouls para levanta uma grana pq compra a bright sword me faliu xD, aceito sugestões ai
    Última edição por Fhenix; 07-08-2008 às 18:41.

Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

NOME DO PERSONAGEM:Uniera Loka
    NÍVEL (LEVEL):39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:61/60
    EQUIPAMENTOS:Crusader helmet DSM K Legs vamp Shield shapire hamer
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):15k no banco e to so com uns pot d emegerçia na bp
    TIPO DE CONTA Free acount (pobre Acount
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:7 horas nos dia de semana e 10 nos final d semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:sera q eu devo treinar + ou assim ta bom
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Queria sabe se aguento caçar dwarf gurd sem gastos ou pouko ou oltra coisa q d o maximo d xp
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) Sim

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Lippe chaos
    NÍVEL (LEVEL):27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:63/60
    EQUIPAMENTOS:dark helmet k-armor K-Legs dragon Shield serpent sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):7k no dp(ainda naum fiz desert quest:wscared: ) 1 bp de health potion
    TIPO DE CONTA: Free acount
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:da hora q chego da escola quase 1 hora até umas 6 ow 7 horas de vez enquando até + =D
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:sera q eu devo treinar + ou pega lvl 30 primeiro
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Queria sabe se aguento caçar dwarf guard sem gastos
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) Sim^^

Publicidade:

Última edição por Lippe LoL; 07-08-2008 às 23:33.

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem