Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: Lostica Online [MMORPG 2D Side-Scrolling] Estilo MapleStory.

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meys, eu jogava adventure quest... vocês estragaram meu mundo [+FAKE]

@topic
    * Tenta mudar os graficos, aprender um poco de modelagem 3D quem sabe... hoje em dia muita gente joga pelo gráfico

* Estudar um pouco de C++, delphi ou se quiser ateh C#

* Ter uma mente criativa, pensar em coisas inovadoras e etc...

Não sei se você conhece algum curso disso ai na sua região, mais seria interessante para você.

edit~~

Ah, já que você gosta de criar "jogos" então eu recomendo esse site pra vc, pelo menos a mim ajudou bastante: http://www.gamedevbr.com/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark'Seiya; 05-08-2008 às 01:03.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    meys, eu jogava adventure quest... vocês estragaram meu mundo [+FAKE]

@topic
    * Tenta mudar os graficos, aprender um poco de modelagem 3D quem sabe... hoje em dia muita gente joga pelo gráfico

* Estudar um pouco de C++, delphi ou se quiser ateh C#

* Ter uma mente criativa, pensar em coisas inovadoras e etc...

Não sei se você conhece algum curso disso ai na sua região, mais seria interessante para você.

edit~~

Ah, já que você gosta de criar "jogos" então eu recomendo esse site pra vc, pelo menos a mim ajudou bastante: http://www.gamedevbr.com/
    Eu falo mal mas jogo ainda, sou lv90 la.
    Olha so: http://aq.battleon.com/build30/charv...?temp=22399530

E boas dicas, um jogo seguindo elas vai pra frente. Tamebm recomendo a lingua lua, muito usada em games e em progração de coisas variadas, até a nasa usa em umas coisas. É a linguagem do world of warcraft: www.lua.org
    Detalhe: é brasileira essa linguagem.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Phantasy
    Registro
    26-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voces tao trocando as bola... o jogo não é meu Como eu disse ja MIL VEZES é de um amigo holandes.

@Mestre do yellow.

Idade: 20 "tu tem 20 ano" na cara e joga isso? nossa mano..até perdi a fé em ti. No começo até pensei que tu era uma pessoa Normal KKKKKKKKKKK
    Última edição por Phantasy; 05-08-2008 às 02:35.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phantasy Ver Post
    Voces tao trocando as bola... o jogo não é meu Como eu disse ja MIL VEZES é de um amigo holandes.

@Mestre do yellow.

Idade: 20 "tu tem 20 ano" na cara e joga isso? nossa mano..até perdi a fé em ti. No começo até pensei que tu era uma pessoa Normal KKKKKKKKKKK
    ?
    Se pessoa normal for aquela que distingue porcaria feita em maker de jogo de um jogo de verdade, sim eu sou normal.
    AQ é ruim, mas perto dessas porcarias que tu traz, feitas por vc ou não, AQ consegue ser 1000000x superior

Sobre eu jogar é o unico jogo online que dribla o firewall da faculdade e que da pra jogar baixando arquivo sem afetar a conexao. Se nao fosse por isso, nem jogaria.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mestre do yellow.

Tu tem 16 e joga isso ai. Meus parabéns.

Publicidade:

Registro
    26-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Retired

Registro
    26-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Retired

@ei master fica de boa ai tu tem 14 aninhu num ta vendo que aqui é conversa de gente grande? :confused::confused::confused:

OBS: malz pelo double post, fui edita e cliquei em CITAR sem quere nem tinha visto.
    Última edição por Phantasy; 05-08-2008 às 13:59.

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, a pessoa que tem 16 anos é infinitamente mais adulta que uma de 14 né?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ei master fica de boa ai tu tem 14 aninhu num ta vendo que aqui é conversa de gente grande? :confused::confused::confused:

OBS: malz pelo double post, fui edita e cliquei em CITAR sem quere nem tinha visto.
    Cara o unico infantil é você que não consegue aceitar criticas dos outros e xingando quem o faz. No mundo existe dois tipos de pessoas, os que aceitam e os que criticam, conviver com ambos sem baixar o nivel mostra maturidade, pelo menos é bem mais maduro do que ficar xingando quem tem idéia diferente da sua.
    Você esta fazendo um papel ridiculo xingando todos que nao gostaram do jogo, sinceramente. Não adianta xingar quem não gosta do jogo, isso nao fara com que eles passem a gostar. Se eu quiser jogar maple story eu jogo, nao preciso de uma copia generica com graficos piores e jogabilidade pior, e essa é minha opinião, me xingar nao me fara com que eu deixe de ter essa opinião.

Saudades pessoal?^^

Registro
    26-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que voces não xingam o criador,xingam eu u.u

Gosto de trazer coisas para o TibiaBR não importa se é lixo,gosto de compartilha com voces,mas é uma pena que não pensam o mesmo.O jogo pode se um lixo e uma copia mal feita,mas tem muitos pontos fortes é um jogo pequeno,divertido,não pelos graficos mas sim pelas coisas a fazer,Sinceramente voce acha que foi facil fazer um jogo de plataforma Online?Voce acha qúe é so baixar o programa e edita? Esta errado rapaz.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  2. Jogos | Requiem Online - MMORPG E TERROR
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2011, 08:19
  3. Jogos | [Oficial]Ultima Online|Saiba Tudo,curiosidades,Historias,Recordes.Primeiro MMORPG!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 28-03-2010, 01:03
  4. Jogos | [Oficial]Phantasy War Online II A Guerra Continua |ScreenShots|Notícias| {MMORPG 2D}
    Respostas: 88
    Último Post: 09-05-2008, 10:06
  5. Jogos | Phantasy War Online 2.3 MMORPG 2D 100% BR
    Respostas: 7
    Último Post: 10-03-2008, 18:37

Permissões de Postagem