Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fresnos sub-15, é ninfeto ainda.
:o
Geik:
não entendi :wscared:
entao ta fazendo o 2º ano?Postado originalmente por Fresnos
ah só, ainda bem que meu pai falou que eu não preciso trabalhar... e é pra me dedicar nos estudos, o problema é eu me dedicar..Postado originalmente por Geik
Já trampei também só que foi no 3º ano... ano passado :o
o bagulho é nascer rico, aí cabo
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
O "Sistema" é uma palhaçada.
Pra se dar bem aqui não precisa estudar não.
Uma porrada de amigo meu montado na grana que levou a escola pior do que nas coxa até terminar, fez o melhor cursinho de SP e entrou tudo na USP.
Ou escolheram um curso que não precisa de intelecto e sim de habilidade e foram para um faculdade paga de ponta. (A/M, Belas Artes...)
Sendo que a maioria esolheu o curso na base do sorteio, vão falar com algum conhecido quando terminar a faculdade e trabalhar ganhando 15x mais do que o cara da federal da bahia genio pra caralho.
Só me empenhei no primeiro ano do EM e no 3º pq tinha premio no fim do ano.
Desde a quinta vinha ficando de recuperação e bombei a 8ª com 8 materias sem recuperar nenhuma.
Paguei uma grana numa tal de reclassificação e passei sem fazer esforço nenhum, o que outros ficaram um ano com dor de cabeça eu fechei em 5 dias...
Agora estou fazendo faculdade, com emprego garantido e ganhando mais do que muito nego que sustenta uma familia 4+.
Esse é o sistema, é uma bosta, sorte de quem se adequa.
Já cansei de ouvir, "mas esse que estudaram e se empenharam estão na sua frente"
Como?
Eles fazem uma conta de função mais rapido do que eu ou sabem mais elementos da tabela periodica de cabeça...
No final das contas eu almoço no Fasano quase todo dia antes de ir para aula enquanto eles comem um cachorro quente na cantina da FAU. :rolleyes:
Então, relaxem, uma aula ou 100 não vai fazer diferença alguma.
Não que vc's devam seguir o meu pessimo exemplo, mas tbm se seguirem, podem ou não se dar bem, assim como podem ou não se dar bem entrando em primeiro lugar numa federal.
Vão me xingar pra caralho mas é a vida.
Como o Real Madrid tinha o melhor time do mundo em 2005 e não deu em nada. :rolleyes:
Ok, nada, exatamente nada pra fazer.