Curtir Curtir:  0
Página 4017 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 30173517391739674007401540164017401840194027406741174517 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.161 a 40.170 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    16-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    O "Sistema" é uma palhaçada.
    Pra se dar bem aqui não precisa estudar não.
    Uma porrada de amigo meu montado na grana que levou a escola pior do que nas coxa até terminar, fez o melhor cursinho de SP e entrou tudo na USP.
    Ou escolheram um curso que não precisa de intelecto e sim de habilidade e foram para um faculdade paga de ponta. (A/M, Belas Artes...)
    Sendo que a maioria esolheu o curso na base do sorteio, vão falar com algum conhecido quando terminar a faculdade e trabalhar ganhando 15x mais do que o cara da federal da bahia genio pra caralho.

Só me empenhei no primeiro ano do EM e no 3º pq tinha premio no fim do ano.

Desde a quinta vinha ficando de recuperação e bombei a 8ª com 8 materias sem recuperar nenhuma.

Paguei uma grana numa tal de reclassificação e passei sem fazer esforço nenhum, o que outros ficaram um ano com dor de cabeça eu fechei em 5 dias...

Agora estou fazendo faculdade, com emprego garantido e ganhando mais do que muito nego que sustenta uma familia 4+.

Esse é o sistema, é uma bosta, sorte de quem se adequa.

Já cansei de ouvir, "mas esse que estudaram e se empenharam estão na sua frente"

Como?

Eles fazem uma conta de função mais rapido do que eu ou sabem mais elementos da tabela periodica de cabeça...

No final das contas eu almoço no Fasano quase todo dia antes de ir para aula enquanto eles comem um cachorro quente na cantina da FAU. :rolleyes:

Então, relaxem, uma aula ou 100 não vai fazer diferença alguma.
    Não que vc's devam seguir o meu pessimo exemplo, mas tbm se seguirem, podem ou não se dar bem, assim como podem ou não se dar bem entrando em primeiro lugar numa federal.

Vão me xingar pra caralho mas é a vida.

Como o Real Madrid tinha o melhor time do mundo em 2005 e não deu em nada. :rolleyes:
    texto maior que o santos eu não leio.

...

brinks, é mais ou menos isso mesmo, porém fazer Federal ou catolica em goias é 80% pra arrumar algum emprego descente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O "Sistema" é uma palhaçada.
    Pra se dar bem aqui não precisa estudar não.
    Uma porrada de amigo meu montado na grana que levou a escola pior do que nas coxa até terminar, fez o melhor cursinho de SP e entrou tudo na USP.
    Ou escolheram um curso que não precisa de intelecto e sim de habilidade e foram para um faculdade paga de ponta. (A/M, Belas Artes...)
    Sendo que a maioria esolheu o curso na base do sorteio, vão falar com algum conhecido quando terminar a faculdade e trabalhar ganhando 15x mais do que o cara da federal da bahia genio pra caralho.

Só me empenhei no primeiro ano do EM e no 3º pq tinha premio no fim do ano.

Desde a quinta vinha ficando de recuperação e bombei a 8ª com 8 materias sem recuperar nenhuma.

Paguei uma grana numa tal de reclassificação e passei sem fazer esforço nenhum, o que outros ficaram um ano com dor de cabeça eu fechei em 5 dias...

Agora estou fazendo faculdade, com emprego garantido e ganhando mais do que muito nego que sustenta uma familia 4+.

Esse é o sistema, é uma bosta, sorte de quem se adequa.

Já cansei de ouvir, "mas esse que estudaram e se empenharam estão na sua frente"

Como?

Eles fazem uma conta de função mais rapido do que eu ou sabem mais elementos da tabela periodica de cabeça...

No final das contas eu almoço no Fasano quase todo dia antes de ir para aula enquanto eles comem um cachorro quente na cantina da FAU. :rolleyes:

Então, relaxem, uma aula ou 100 não vai fazer diferença alguma.
    Não que vc's devam seguir o meu pessimo exemplo, mas tbm se seguirem, podem ou não se dar bem, assim como podem ou não se dar bem entrando em primeiro lugar numa federal.

Vão me xingar pra caralho mas é a vida.

Como o Real Madrid tinha o melhor time do mundo em 2005 e não deu em nada. :rolleyes:
    Mas é isso aí mesmo.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amanhã vou fazer um tópico bombástico, que bombará.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

texto maior que o santos eu não leio.
    maior que o santos?
    Não entendi. :rolleyes:

Nada pra fazer, assistindo Arena, falando no cel, digitando com uma mão só...

O Wii olha pra mim, eu olho pro Wii, mas esse video game não da pra jogar deitado, uma bosta. [+gordo folgado] :rolleyes:

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que o Çantos é pequeno, pequeno pra caralho.

Publicidade:

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maior que o santos?
    Não entendi. :rolleyes:

Nada pra fazer, assistindo Arena, falando no cel, digitando com uma mão só...

O Wii olha pra mim, eu olho pro Wii, mas esse video game não da pra jogar deitado, uma bosta. [+gordo folgado] :rolleyes:
    a cama olhando pra mim, eu olhando pra cama mas como não da pra dormir em pé....... vou dormir

Beijocas a todos.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

temos uma coisa em comum

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post
    temos uma coisa em comum
    HPOEHAOIHEOIAHEOIAHEOI

...

Se pá, vou dormir também... não tem nada pra fazer na net :triste:
    Boa noite aí.

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jibav Ver Post
    entao ta fazendo o 2º ano?
    1º ano.

@
    Caralho, não acordei com o despertador do celular, e perdi a aula.
    O máximo de entrada é 09:10.
    Minha mãe me matará.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vá com Deus, Fresnos. Mande abraços pra Dercy, gente boa ela.

Publicidade:

Permissões de Postagem