Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: ai o tuto

Registro
    23-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking ai o tuto

ta o tuto mas ele ta sem img sem nda os sets tão no otro topico

Vamos começar o meu 1º tutorial por isso ele esta em versão beta e contei errinhos básicos me desculpem pelos erros de gramática e n reclamen do tutoria com criticas negativeas q é perda de tempo fale algo construtivo ou faça o seu e falem ai q vcs axaram sem criticas mas falando bom ou ruim dando comentarioas para melhorar e n criticar
    Os: esse é um tuto free account mas pode ser usado Por Premium com alguns ajustes
    Introdução

Esse Tutorial para druids iniciantes até o lv 33 onde els conseguirão se virar +/- sozinhos

Aki eu mostrarei:

- sets para usar
    - hunts
    - treino

ML: ml é o nv de magia o nv da experiência o druida o quão bom ele é mexendo com magaia esse nv determina quanto ele se cura e causa dano com magias e runas
    Por issu eu ressalto no meu tuto o treinamento

Rook Guard

Saia daqui imediatamente cada um tem seu jeito de sair de rook saia o mais rápido possível e com pelo menos 700gp ~ 1k pois ajudará mto.

Main

Assim q chegar em main vc pode pedir ekip para um amigo ou usar o q vc ganhou nas quests quando veio para main.

Level 8 ~ 13

Quando chegar a Mainland, vc já terá ganhado sua Snakebite Rod (lembrasse só por que vc ganhou sua Rod em uma quest q o npc n Avaí t dar de graça.portanto se morrer e perder ela corra para a loja e pegue-a mas lembrasse isso é só com a snakebite) . Não se esqueça também: nunca deixe sua mana encher toda sempre q encher mande uma magia a sua escolha de preferência q n gaste sua mana toda pois vc estará em Hunt ao fazer isso para aumentar seu ML.
    O que caçar:

Troll

HP: 50
    Exp: 20
    Loot: 0 - 10 Gps, Meat, Bag, Spear, Hand Axe, Leather Boots, Wooden Shield, Studded Club, Leather Helmet, Rope, Silver Amulet (Raro)
    Onde encontrar: Caverna Subterrânea de Ab'Dendriel, Cemitérios de Carlin e de Thaís, Folda (Frost Trolls), Venore (Swamp Trolls, Frost Trolls e Trolls), etc.

Monstros fáceis de se caçar, e dão um dinheiro razoável no seu nv

Dwarf

HP: 90
    Exp: 45
    Loot: 0 - 8 Gps, White Mushroom, Studded Armor, Cooper Shield, Hatchet, Axe, Dwarven Ring (Raro), Leather Legs, Letter, Pick, Bag
    Onde encontrar: minas de Kazzordon (1º, 2º e 3º andares. PS: cuidado no terceiro andar, pois você pode encontrar alguns Dwarves Soldiers também).

Outro monstro tranqüilo para caçar faça o loot da food q eles dropam e guarde-as pois são muito leves.

Rotworm

HP: 65
    Exp: 40
    Loot: 0 - 22 Gold, Bag, Meat, Ham, Legion Helmet, Cooper Shield (Raro), Katana (Raro), Worms, Mace, Sword
    Onde encontrar: Venore (o melhor respawn para free ), Dwarf Mines, Femur Hills, Dark Cathedral, enfim, quase em todo o continente tibiano

Ah, Rotworms... podem ser caçadas por um bom tempo, e elas sempre deixam muitos GPS e muita food La vc pode upa rápido e fazer uma boa reserva de grana principalmente se fizer bagloots (ou lootbags vc escolhe).
    eles tem um pouco de HP para a exp. deles e isso é muito bom.

Carrion Worm

HP: 145
    Exp: 70
    Loot: 0-45 gp, 0-2 Meat, 0-2 Ham, 0-5 Worms, Mace, Sword, Katana, Copper Shield
    Onde encontrar: Eles podem ser encontrados nas cavs de rot (algumas claro) como a de Venore citada acima

Essas carinhas em lvl baixos podem hitar muito, mas eles são bem lerdos podendo correr deles ou “sabendo” lurar de buracos e tbm da pra fazer umas loot bags legal.

Amazon
    HP: 110 XP: 60
    Ataques: Melee (fraco), Distance (fraco).
    Fraco contra: e
    Forte contra: Nada.
    Loot: De nenhum até 20 gps, De nenhum até 2 skulls, dagger, torch, sabre, brown bread, leather armor, crystal Necklace, small ruby.
    Fique atacando e correndo atrás da amazon, pois ela foge dos inimigos, e o alcance máximo da Rod nem sempre vai acertar a amazon. Cuidado, amazons em conjunto são fortes cace-as com no mino um p-set vc nem toma hit.
    .

Level 13 ~ 19

Comprem a Moonlight Rod em lojas de magia por 1K, ou então por 500 ~ 700 Gp
    Muito bem, chegou ao Level 13. Agora você pode caçar monstros muito mais fortes e matá-los mais rapidamente, pois ganhou a habilidade de usar uma nova Rod: a Moonlight Rod. Você pode comprás de outros players. Guarde dinheiro para novas magias, e SEMPRE use-as com frequência para aumentar seu ML
    Agora vamos ao q te deixa com saco cheio TRINAR.
    No lv 15 corra para loja de magias e compre a Intense Healing Rune( mais conhecida como ih) é olha ela ai; treine até um ml 20 ~ 25 pois seu heal ira melhorar muiiiiiiiiiito depois do treino. Vale apena e fora q vc terá mtas bps de ih para vender ou usar. Paladinos as compram para dar heal em criaturas convencias.
    Quando upa no lv 16 compre Convince Creature ( ) mas n treinara com elas agora somente no nv 19 ond vc devera treinar ml 30 .

O que caçar:

Se você for paciente, ou ter medo de caçar bixos mais fortes, continue caçando Dwarves e Rots. Ou então, pode caçar:

Valkyrie
    HP: 190
    XP: 85
    Loot: De nenhum até 12 gps, de nenhum até 3 meats, de nenhum até 4 apples, de nenhum até 2 skulls, dagger, hunting spear, de nenhum até 3 spears, chain helmet, chain armor, protection amulet, crystal necklace, plate armor, small diamond, double axe, small ruby.

Ataque ela com sua Moonlight Rod, e tome cuidado com os golpes dela, ás vezes valkyrie ataca forte.

Dwarf Soldier
    HP: 135
    Exp: 70
    Loot: 0 - 15 Gps, 0 - 2 White Mushrooms, Bag, Crossbow, Battle Axe, Dwarven Shield, 0 - 4 Bolts, Chain Armor, Shovel, Axe Ring

Um bixo ótimo para caçar. Exp razoável, loot ótimo para fazer Lootbag.lembrece de sempre pegar food q eles dropam aki neles vc já deve comer e n guardar e comer quando é preciso.

Demon Skeleton

HP:400
    Exp:200
    Loot:0-50 gp, Torch, 0-4 Throwing Star, Battle Hammer, Battle Shield, Iron Helmet, Mysterious Fetish, Mana Potion, Mind Stone, Guardian Shield.

Vcs devem estar pensando “ess mlk é louco ds já” mas n; obvio q vc vai descer em uma cav q ta chei deles e i se curando vc vai morre e se num morre vai se waste d +++++ mas existe um lugar em gost land q a no 1º andar tem eskeletons no 2º tem escorpions e no 3º ou no 4º DS vc vai os klurar ficando na parte de cima do buraco(pois ele aparecer em baixo) ecorrer na direção contraria q ele se ele corer pro um lado vc corre pro outro como ele é lerdo n vai te alcançar quando vc for forçar ele fica no buraco e tomar 1 hit
    Vc se cura pois seu ml deve ta bom e só.

Ghoul
    HP:100
    Exp:85
    Loot0-35 gp, 0-6 Worms, Torch, Scale Armor, Brass Helmet, Viking Helmet, Knife, Skull, Brown Piece of Cloth, Life Ring.

Ele n é muito difícil corra e mate-o normalmente tomando cuidado quando vier 2
    Faça lootbags e pegue o dinheiro q ele dropa(eu num tenho muito conhecimento de goul por issu eu num sei se seus irão ser autos ou n blz)

Level 19 ~ 26

Ae Chegou no Level 19. Agora as coisas ficam melhores. Compre sua
    Necrotic Rod, será importante. Você pode comprá-la em lojas de magia (5K) ou de players (1 ~ 2K).

Agora de novo vamos TREINAR

chegando no lvl 25 vc vai fazer Ultimate Healing Rune ( mais conhecida como
    ih ) e Heavy Magic Missile ( mais conhecidas como hmm) treina até ml 35 ~ 40 vai ser dificiu mas é bom te um ml muito elevado.(experiência própria pois vc cura mais e da mais dano em magia ou runa)

O que caçar

Você pode continuar nos Dwarves, mas agora temos mais opções
    Pois agora Rod de def n da dano em ds nem ghoul (q eu saiba)

Cyclops

HP: 260
    Exp: 150
    Loot: 0-30 Gold, 0-3 Meat, 0-4 Ham, 0-2 Bread, Bag, Short Sword, Battle Shield, Plate Shield, Wolf Tooth Chain (raro), Halberd (raro), Dark Helmet (raro), Club Ring (raro)

Se você tiver bons equipamentos, pode tentar blockar 1 Cyclops e usando magias como Ice Wave e strikes. Se você não tiver equipamentos muito bons, fuja e vá atacando com a Rod. É difícil achar Loot, mas a exp é boa. Acho que 2 BPs de Mana Potions bastam

Dwarf Guard
    HP: 245
    XP: 165
    Loot: o ~ 30 gps, de 0 ~2 white mushrooms, leather boots, scale armor, battle shield, battle hammer, steel helmet, iron ore, double axe, axe ring, small amethyst.

Bom cace-os em locais com pequenas quantidades de modo q de pra vc correr atankando aconselho o soldier hell ou qualquer outro lugar q tenho soldier e alguns guards
    Mas tome muito cuidado pois seus rits são autos leve sempre uh e hmm’s

Cyclops Drone
    HP: 325
    XP: 200
    Loot: 0 ~ 24 gps, halberd, short sword, battle shield, strong health potion.

Cyclops Drone tem fraqueza contra o elemento death, o que facilita a hunt usando a NecroticRod. Cyclops Drone além de ter um ataque físico médio, também atira pedras, logo uma boa estratégia é correr dele com uma distância de 2 SQM e ficar atacando com a Necrotic Rod e Runas ou magias, assim, você não recebe dano físico dele, e sofre menos dos ataques de distância dele.
    .
    Level 26 ~ 33

Aew esse level é do bom pois nele vc pegara a Hailstorm Rod Np lv 33 e a sua Terra Rod no lv 26 aki vc treinara com principalmente Stalagmite,
    Stone Shower e Avalanche. Treine até ml 45 ou 50 (aconselho 55… rsrs...)

Cyclops
    HP: 260
    XP: 150
    Loot: 0 ~ 40 gps, 0 ~ 3 meats, 0 ~ 4 hams, short sword, battle shield, plate shield, halberd, club ring, dark helmet, cyclops trophy.

Cyclops Drone
    HP: 325
    XP: 200
    Loot: 0 ~ 24 gps, halberd, short sword, battle shield, strong health potion.

Cyclops Smith
    HP: 435
    XP: 255
    0 ~70 gps, meats, hams, plate shield, battle shield, heavy machete, spiked squelcher, dark helmet.

Fique atacando com a TerraRod(q é muito boua visto q ele fraco contra poison), e sempre correndo dele, pois ele é mais forte comparado com o cyclops ou o cyclops drone, podendo ter picos altos de dano use tbm se quiser Stone Shower.
    E Stalagmite q vc mesmo faz podedo usalas auxiliando seu treino de ml

Dwarf Guard
    HP: 245
    XP: 165
    Loot: 0 ~ 30 gps, de 0 ~ 2 white mushrooms, leather boots, scale armor, battle shield, battle hammer, steel helmet, iron ore, double axe, axe ring, small amethyst.

A partir do level 27, você pode, usando a magic summon creature, invocar um monk para lhe ajudar a caçar dwarf guard. Logo, basta invocar 1 ou 2 monks e usando a Necrotic Rod (pois ataka e de mais longe e eles são forte contra poison mas fracos ontra deth), ir matando os dwarves guards de longe, enquanto o monk além de ajudar atacando defende os golpes do dwarf guard. Para hunts como essas deve-se levar bastantes runas como heavy magic missile e, cerca de 1 bp (level 30 vc devera levar 1 bp de avalanche) ou mais de cada, pois em certos momentos os dwarves guards se juntam muito e acabam dando riscos altos de morte para você.

Dragon
    HP:1000
    EXP:700
    Loot: 0 ~100 moedas, 0 ~ 3 dragon ham, 0-12 Burst Arrow, Crossbow, Longsword, Mace, Short Sword, Steel Helmet, Steel Shield, Broadsword, Plate Legs, Dragonbone Staff, Double Axe, Dragon Hammer, Dragon Shield, 1-2 Green Dragon Leather, Green Dragon Scale, Serpent Sword, Small Diamond, Wand of Inferno, Strong Health Potion, Life Crystal.

Hailstorm Rod +Icicle (compre-as) aconselho sumonar um DS para blokar e vc fikar ao lado dele (ou diagonal) atirando e fazendo combos (leve sempre algumas avalanches pois põem aparecer hatchlings perto ou mais de 1, ou como um dano a mais vc q sabe)
    Dps vc num precisara mais de DS.
    NÃO economise “exuras”ou uh’s nem runas use sem dó

Dragon Hatchling

HP:380
    EXP:185
    Loot: 0-51 moedas, dragon ham, health potion (raro)

Mateos o mais rapido possivel pos são frakinhos

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<mod se quiserm me da uma ajuda e da uma ajeitada eu agradeço falem ai se fico bom ou n>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por geomedra; 03-08-2008 às 19:54.

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem nada de NOVO assim, mas bom esta bm para os novos druids.
    GRATZZ...

A história sem Fim

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Cara, antes de fazer uma coisa para consiguir espadinas de baixo do nick, tente ler as regras.
    DEVE escrever de maneira correta.
    Level 13 matar ds?
    Quando isso?
    Com 20 bps de mf's? ;x
    Nao esta bom nao, cara.
    Eu acho que ja existe topicos para novatos tirarem suas duvidas, entao nao é preciso criar um tutorial onde uma pessoa diz que a newbie island se chama Rook Guard.
    No Tibia que eu jogo se chama RookGaard.
    "ML: ml é o nv de magia o nv da experiência"??
    omg... cara... eu nao gostei muito nao.
    =/

Shyrus.

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =)

Bom ,cara seu ''tutorial" não está bom,devido a falta de melhores lugares de caça.E você citou lugares muito perigosos para a caça,os Tutorias são feitos para iniciantes, e nos locais citados é muito arriscado para eles caçarem.Detalhe melhor ele.

Abrass
    O grande prazer da vida é fazer o impossível!

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc pode melhorar e muito

escreva direito

e use imagens que ajuda muito

Publicidade:

Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por geomedra Ver Post

Agora de novo vamos TREINAR

chegando no lvl 25 vc vai fazer Ultimate Healing Rune ( mais conhecida como
    ih )

:10:
    Ultimate Healing Rune: UH
    IH é "Intense Healing Rune
    :eek:

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você devia revisar tudo.
    Algumas partes eu acho que está certinho, mas as outras...

Sobre o Demon Skeleton, como um level 13~19 vai matar?
    A rod tem dano medio de 20 hitpoints, seriam aproximademente 20 tiros para você matá-lo. E ele não vai te alcançar?
    Acho que se for um druida experiente até consiga, mas um novato vai morrer com certeza.

Eu não gostei do update que deixou os hits exclusivamente baseados em ML.
    Porque todos se dividiram, os que gostam e os que não gostam de treinar.
    Acho que se realmente quiser treinar ML, treine no level 28 (p.a) ou no 30 (free).
    Level 28 já pode fazer Icicle e no 30 Avalanche, runas que são vendidas e você ainda pode juntar uma graninha para hunts futuras, melhorar equips ou até mesmo usá-la em níveis maiores.

E a última pergunta...
    Você já treinou até ML 55? Acho que não né?
    Vamos considerar alguém no Level 26 com ML 30.
    Para ela alcançar o ML 55 no Level 26 ela teria que ficar 595 horas só runando.
    Mesmo que a pessoa jogue 8h/dia, vai demorar 75 dias para ele conseguir esse ML.

Conclusão, só algumas partes que realmente podem ser seguidas.

Abraços

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for fazer um tuto lembre de:

1- ser original e não criar um tuto que ja existe ¬¬
    2- aprender o vocabulario do jogo. rook GUARD foi osso.
    3- coloque fotos para que fique mais organizado.
    ou não :rolleyes:

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking s

Citação Postado originalmente por marceloespiao13 Ver Post
    Acho que você devia revisar tudo.
    Algumas partes eu acho que está certinho, mas as outras...

Sobre o Demon Skeleton, como um level 13~19 vai matar?
    A rod tem dano medio de 20 hitpoints, seriam aproximademente 20 tiros para você matá-lo. E ele não vai te alcançar?
    Acho que se for um druida experiente até consiga, mas um novato vai morrer com certeza.

Eu não gostei do update que deixou os hits exclusivamente baseados em ML.
    Porque todos se dividiram, os que gostam e os que não gostam de treinar.
    Acho que se realmente quiser treinar ML, treine no level 28 (p.a) ou no 30 (free).
    Level 28 já pode fazer Icicle e no 30 Avalanche, runas que são vendidas e você ainda pode juntar uma graninha para hunts futuras, melhorar equips ou até mesmo usá-la em níveis maiores.

E a última pergunta...
    Você já treinou até ML 55? Acho que não né?
    Vamos considerar alguém no Level 26 com ML 30.
    Para ela alcançar o ML 55 no Level 26 ela teria que ficar 595 horas só runando.
    Mesmo que a pessoa jogue 8h/dia, vai demorar 75 dias para ele conseguir esse ML.

Conclusão, só algumas partes que realmente podem ser seguidas.

Abraços
    bom
    eu treinei até 55 sim demorei sim mas foi tipo eu fui caçar com meu amigo zuando intaum eu levei umas runas, mesmo ele sendo pala eu ganhava mto mais xp q ele pq dava mto mais hit e maando rapido. Issu foi feito com exp minha e ds é mto possivel sim eu consigo lv 15 ds é lerdo pelo menos era antes do up dates eu simples mente via pra onde ela ia pro lado do buraco e corria rodando alguma cois q tenha 4x4 sqm ou mais no caso tem um negocio no mei bem grande e ficava la um bom tempo a unica dificuldade é quando aparecia uns ghoul mas tem razão ds pra non esperientes é mto axo q n deveria ter feito como se fosse eu jogando desculpem ai

PS: num fiz o tuto pra ganhar espadinhas foi pra ajudar os outros com a minha experiencia escrevi errado foi mal é q eu tava prestes a sair e fikei a manhã inteira escrevendo portanto por favor se num gostaram blz mas num precisa esculaxa blz

PS²:vlw ai a pessoua q eu to citando foi mto legal suas criticas foram construtivas mto obrigado
    Última edição por geomedra; 06-08-2008 às 16:57.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por geomedra Ver Post
    bom
    eu treinei até 55 sim demorei sim mas foi tipo eu fui caçar com meu amigo zuando intaum eu levei umas runas, mesmo ele sendo pala eu ganhava mto mais xp q ele pq dava mto mais hit e maando rapido. Issu foi feito com exp minha e ds é mto possivel sim eu consigo lv 15 ds é lerdo pelo menos era antes do up dates eu simples mente via pra onde ela ia pro lado do buraco e corria rodando alguma cois q tenha 4x4 sqm ou mais no caso tem um negocio no mei bem grande e ficava la um bom tempo a unica dificuldade é quando aparecia uns ghoul mas tem razão ds pra non esperientes é mto axo q n deveria ter feito como se fosse eu jogando desculpem ai

PS: num fiz o tuto pra ganhar espadinhas foi pra ajudar os outros com a minha experiencia escrevi errado foi mal é q eu tava prestes a sair e fikei a manhã inteira escrevendo portanto por favor se num gostaram blz mas num precisa esculaxa blz

PS²:vlw ai a pessoua q eu to citando foi mto legal suas criticas foram construtivas mto obrigado
    Acho que você não entendeu o que eu quis dizer...
    Ficar runando por 595 é mais do que possível!
    Se você caçasse esse tempo em vez de runar, mesmo que fosse rotworms fazendo 15k/h, você pegaria quase 9kk de exp. Você alcançaria o level 83 com essa tudo isso, e tenho certeza que seu ML seria igual ou maior que 55.

Aí vem a seguinte pergunta...
    Você prefere um Level 26 com Magic Level 55 ou um Level 83 com Magic Level 55?

Abraços

Publicidade:

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Tópicos Similares

1. Criatura | ai pessoal qro um tuto de wivern
    Por guspe no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 17-08-2008, 15:23
  2. jah ta entrando rapido ai no tibia de vcs?
    Por DADOK BONENA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 08-07-2008, 10:41
  3. Teaser #2 - Áreas reformuladas
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 250
    Último Post: 05-06-2008, 18:30
  4. avalia ai galera =D
    Por magnoticplx no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 23-12-2007, 16:06
  5. Ai ai...