Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: Lostica Online [MMORPG 2D Side-Scrolling] Estilo MapleStory.

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro jogo sem futuro?
    Bah.
    Nao sou contra rpg maker nao, pois tem jogos bons e divertidos, mas tem que mudar muita coisa pra ficar bom.
    Acho que vou fazer um topico sobre um jogo de rpg maker XP que eu achei muito foda.

Tem altas coisas pra fazer, acho que posto essa semana =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Nego faz rpg em visual basic e acha que tem futuro jogos assim.

Tem mais credibilidade fazer um jogo em flash do que em visual basic. E ainda por cima existem livros em portugues encinando a fazer jogos em flash e nego bate na mesma tecla com essas porcarias de jogos mal feitos.

Incrivel uma coisa dessas.

Banido Avatar de Phantasy
    Registro
    26-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voces são tao burros que veem um joguinho 2D ja acham que são feito no RPG MAKER
    Os mulekinho querem se axa e ja falam que tudo é feito em visual basic ainda SEM SABER oque é visual basic.

@Igor De Solera

Jogos como Mu Online,Dofus,Tibia não tem nada a ver com Lostica, cada jogo tem seu estilo.

@anao_batedor

Tu eu nem vo da bola..porque sei que tu tem ' parafuso a menos na cabeça.

@Darak~

Lostica Nao é feito em RPG MAKER estão por favor para de se axa o "CARA" dos Games porque tu não é.

@flamer

Como Ja disse Mil Vezes Lostica não é em RPG MAKER, E sobre Esses jogos Caseiros que ficam 1 dia on e o resto Off.. é culpa do proprio Dono ou o jogo nao se deu bem ou ele mesmo nao gostou de ouvir "porcarias" quando faz 1 topico,envez de falaram bem Fazem chingamentos sem sentido porque a maioria tem inveja.

@Titus

Primeiro de tudo..Um Bom MMORPG não presisa de Graficos e sim de inovação,Divercidade,Diversão e por ultimo Graficos..Quem realmente gosta e intende de MMORPG sabe que os graficos são os que menos valem.

@all

Lostica pode ter Graficos ruims Mas ele tras coisas inovadores para o jogo, Plataforma.O Dono do jogo é Holandes mt camarada meu..e vou ajuda-lo meter BR's la não importa as opinioes..eu to aqui pra oque der e vier ^^

Thank you

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Phantasy Ver Post
    voces são tao burros que veem um joguinho 2D ja acham que são feito no RPG MAKER
    Os mulekinho querem se axa e ja falam que tudo é feito em visual basic ainda SEM SABER oque é visual basic.

@Igor De Solera

Jogos como Mu Online,Dofus,Tibia não tem nada a ver com Lostica, cada jogo tem seu estilo.

@anao_batedor

Tu eu nem vo da bola..porque sei que tu tem ' parafuso a menos na cabeça.

@Darak~

Lostica Nao é feito em RPG MAKER estão por favor para de se axa o "CARA" dos Games porque tu não é.

@flamer

Como Ja disse Mil Vezes Lostica não é em RPG MAKER, E sobre Esses jogos Caseiros que ficam 1 dia on e o resto Off.. é culpa do proprio Dono ou o jogo nao se deu bem ou ele mesmo nao gostou de ouvir "porcarias" quando faz 1 topico,envez de falaram bem Fazem chingamentos sem sentido porque a maioria tem inveja.

@Titus

Primeiro de tudo..Um Bom MMORPG não presisa de Graficos e sim de inovação,Divercidade,Diversão e por ultimo Graficos..Quem realmente gosta e intende de MMORPG sabe que os graficos são os que menos valem.

@all

Lostica pode ter Graficos ruims Mas ele tras coisas inovadores para o jogo, Plataforma.O Dono do jogo é Holandes mt camarada meu..e vou ajuda-lo meter BR's la não importa as opinioes..eu to aqui pra oque der e vier ^^

Thank you

Pobre diabo tenho pena de vc e teus joguinhos escrotos feito em Visual basic.

Nunca vai ter futuro. Tudo copia de rpg maker e acha que vai ser um tibia no futuro.

O jogo é tão ruim que só tem 1 SS e nem mostra a qualidade do jogo.Quando mostra as qualidades do jogo é se mostra , tem trocentos milhoes de skills e ainda acha divertido upar tudo isso.E que nem aquele outro jogo que vc postou a tempos atraz a mesma coisa.

Acho que vcs usam o mesmo codigo fonte para fazer os mesmos jogos só trocam o nome dos jogos.

Ridiculo como sempre.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo battle on mais não jogo isso.

Lamentavel a perca de tempo em construir essas tosqueiras......

Publicidade:

Registro
    26-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@anao_batedor
    Me diz uma coisa meu chapa, oque battleOn tem a ver com jogos Visual Basic?

foi oque eu disse...falta 1 parafuso nessa tua cabeça.

Ao Longo irei postar Mais ScreenShots,Não presiso provar mais nada,pois não devo nada a voces. Quem quise ver mais sobre o jogo acessem www.Lostica-BR.*********

Thank you very much

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phantasy Ver Post
    @anao_batedor
    Me diz uma coisa meu chapa, oque battleOn tem a ver com jogos Visual Basic?

foi oque eu disse...falta 1 parafuso nessa tua cabeça.

Ao Longo irei postar Mais ScreenShots,Não presiso provar mais nada,pois não devo nada a voces. Quem quise ver mais sobre o jogo acessem www.Lostica-BR.*********

Thank you very much
    Ai que vc se engana o que tem a ver tudo , os graficos do battleon não são copiados e sim feitos por crianças de 8 anos.

Quer dizer tem mais credibilidade do que esse jogo onde faz ripagem descarada de rpg maker

Falta um parafuso a menos na minha cabeça????

:riso::riso::riso::riso::riso:

Registro
    26-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta inventa hIstória.
    O modo d ejogo não tem nada a ver só um maluko como tu ia dizer que tem tudo a ve com joguinhos 2D MMORPG... Adventure Quest Não é Nem Online é uma porcaria.Usa Internet pra nada. só um animal com 10 ano na cara como tu pra jgoa aquele jogo infantil de merda.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AQ > Isso.

Estilo Maple Story? Se joga da janela. Sério mesmo, não estou zuando. Se. Joga.

Muleque vem aqui querendo trazer um "jogo inovador" com gráficos PIORES QUE TIBIA, coisa que é quase impossível. Aprende alguma linguagem de programação séria, como C++, Delphi, WHATEVER. Até em Flash dá pra fazer um jogo melhor. Sem saber Action Script.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que lixo. Se maple story ja é um lixo enjoativo imagina uma copia mal feita em maker de jogo. ¬¬

Como o mig master disse, até Adventure Quest é melhor que isso.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  2. Jogos | Requiem Online - MMORPG E TERROR
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2011, 08:19
  3. Jogos | [Oficial]Ultima Online|Saiba Tudo,curiosidades,Historias,Recordes.Primeiro MMORPG!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 28-03-2010, 01:03
  4. Jogos | [Oficial]Phantasy War Online II A Guerra Continua |ScreenShots|Notícias| {MMORPG 2D}
    Respostas: 88
    Último Post: 09-05-2008, 10:06
  5. Jogos | Phantasy War Online 2.3 MMORPG 2D 100% BR
    Respostas: 7
    Último Post: 10-03-2008, 18:37

Permissões de Postagem