Postado originalmente por
Phantasy
voces são tao burros que veem um joguinho 2D ja acham que são feito no RPG MAKER
Os mulekinho querem se axa e ja falam que tudo é feito em visual basic ainda SEM SABER oque é visual basic.
@Igor De Solera
Jogos como Mu Online,Dofus,Tibia não tem nada a ver com Lostica, cada jogo tem seu estilo.
@anao_batedor
Tu eu nem vo da bola..porque sei que tu tem ' parafuso a menos na cabeça.
@Darak~
Lostica Nao é feito em RPG MAKER estão por favor para de se axa o "CARA" dos Games porque tu não é.
@flamer
Como Ja disse Mil Vezes Lostica não é em RPG MAKER, E sobre Esses jogos Caseiros que ficam 1 dia on e o resto Off.. é culpa do proprio Dono ou o jogo nao se deu bem ou ele mesmo nao gostou de ouvir "porcarias" quando faz 1 topico,envez de falaram bem Fazem chingamentos sem sentido porque a maioria tem inveja.
@Titus
Primeiro de tudo..Um Bom MMORPG não presisa de Graficos e sim de inovação,Divercidade,Diversão e por ultimo Graficos..Quem realmente gosta e intende de MMORPG sabe que os graficos são os que menos valem.
@all
Lostica pode ter Graficos ruims Mas ele tras coisas inovadores para o jogo, Plataforma.O Dono do jogo é Holandes mt camarada meu..e vou ajuda-lo meter BR's la não importa as opinioes..eu to aqui pra oque der e vier ^^
Thank you
Pobre diabo tenho pena de vc e teus joguinhos escrotos feito em Visual basic.
Nunca vai ter futuro. Tudo copia de rpg maker e acha que vai ser um tibia no futuro.
O jogo é tão ruim que só tem 1 SS e nem mostra a qualidade do jogo.Quando mostra as qualidades do jogo é se mostra , tem trocentos milhoes de skills e ainda acha divertido upar tudo isso.E que nem aquele outro jogo que vc postou a tempos atraz a mesma coisa.
Acho que vcs usam o mesmo codigo fonte para fazer os mesmos jogos só trocam o nome dos jogos.
Ridiculo como sempre.