Curtir Curtir:  0
Página 38 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888138538 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    01-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caiao Ver Post
    Novamente venho aki...

NOME DO PERSONAGEM: Stone Satan
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: scale armor, k-legs, dark helmet, morning star(-.-'), guardian shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k sobrando no DP, e um druid lvl. 34 a minha disposição
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A, Pobre account (Free praquem n entendeu a piadinha)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 0h~10h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Bom cara, compra uma armor melhor, knight ou noble mesmo, e troca esse seu helm por um crow/warrior/crusader, depois vc vai e compra um medusa. AH compra um d hammer urgente ai ^^
    Cara suas skills tão ótimas agora é so ir ghoul na ghostland, na cave dps do ds, procura se informar onde é! caça la ate uns lv 35, da pra fazer uma boa grana! ai dps vc vai guards, com essas skills boas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord the Drak (¬¬)
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Crown armor, Dragon hammer, Medusa shield, Crusader helmet, p-legs, boots normal, scarf.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp de mf, 2bp de lf, 2k no dp.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h+
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom, pretendo pegar nivel 30 e comprar knight legs, skull staff e guardar uma graninha pra começar a pensar na minha boh, e depois do nivel 30 ir rumo as skills 70/70.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde caçar ate o nivel 30, e onde caçar também depois do nivel 30 só que com skills 70/70. Valeu ai galera. >)

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Warrior Fhenix
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: sword 65 / shield 65
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet , crown armor, knight legs , medusa shield , leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de health potion , 10 k + uns 2 K de itens
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account :triste:
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bom eu tenho o tempo para jogar das 2 as 9 mais sou humano e não aguento jogar o tempo inteiro jogo quando da vontade
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: depois da bright sword qual sword eu poderia comprar de uma mão ? em ki lvl eu posso usar ela
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: será que aguento dragon ? sei dakela coisa ke vc tem ki ficar na diagonal do dragon
    QUERO SER AVALIADO: Sim

vlws ae :riso:

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3º post não respondia, mas vamo lá
    ali o rapaz disse q eu preciso melhorar skills, ta ja sabia
    mas onde eu caço? to indo folda, bagloot, mas n sou de carlin, so vou passar um tempo la
    onde eu caço?
    NOME DO PERSONAGEM: Runalas Tureh
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/58
    EQUIPAMENTOS: Drag shield, Crown helmet, K armor, k-legs, bright sword, Fur boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de health, 1 mana potion, 1 bp lmm e 15k de grana
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +/- 1/2 horas depende do dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tenho cacife pra caça drag no lvl 35 70/70 com um pally lvl 20 noob?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to indo em folda, fazendo bag loots, to com uns 2k lá de loots, mudo ou não, depois de conseguir 100 minu leather volto pra venore, q é minha city natal

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ghaeel
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Dark helmet, knight set, medusa shield, leather boots, bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de healt potion, 20k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 6 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Publicidade:

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que caçar :

Eu kina lvl 35 skills 65;65 cum mew amigo druid lvl 35 pode ir caçar ond :

ou oque :

Ajuda aew por favor

Ambos free

ekips bons tipo DSM Warrior helmet Vamp shield K legs

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sputnik Ver Post
    Char tá bom mais pega skills 70/70 e level 30 que se você arranjar um healer você pode ir dragon e você pode fica com a BS até o level 60 ai você pode ir arena e pegar mistic blade.

até o lvl 30 eu pego 70/70 mais depois disso fika foda para treina ,, eskeci de outra coisa ... vcs tem alguma sugestão do que eu posso caçar ?
    nos cyclops em unitera é mto lotado, eu upava ghoul para fazer dinheiro.... bom de alguma sugestão ai vlws pelo ajuda pessoal

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

car****, eu disse q quero saber onder caçar, o lance do pally eu sei q não rola, ele é noob, skills 42/35, lvl 15
    ONDE EU CAÇO SOZINHO SEM WASTE?
    NOME DO PERSONAGEM: Runalas Tureh
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/59
    EQUIPAMENTOS: Drag shield, Crown helmet, K armor, k-legs, bright sword, Fur boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de health, 1 mana potion, 1 bp lmm e 15k de grana
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +/- 1/2 horas depende do dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to indo em folda, fazendo bag loots, to com uns 2k lá de loots, mudo ou não, depois de conseguir 50 minu leather volto pra venore, q é minha city natal

ONDE CAÇO? SOU DE VENORE
    Última edição por Hendrigo; 03-08-2008 às 17:22.

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hendrigo Ver Post
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to indo em folda, fazendo bag loots, to com uns 2k lá de loots, mudo ou não, depois de conseguir 50 minu leather volto pra venore, q é minha city natal

ONDE CAÇO? SOU DE VENORE
    cara vc faz lootbag em folda, eu upava ghoul levava na minha bp soh uma corda e food,, e sempre voltava com a bp cheia de gp , na ultima vez ki eu fui lah lvl 24 voltei com 3.5 K + ou - , ou seja nos ghoul eu ganho xp e dinheiro vc em folda ganha só dinheiro

tenta upa ghoul uma sugestão da dinheiro :riso:

Registro
    19-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ski Night
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/69
    EQUIPAMENTOS: RH ~ Platinum Amulet ~ G-Armor ~ K-legs ~ Demon Shield ~ Fur Boots ~ Bright Sword
    PROVISÕES: 6 bp hp ~ 4 bp mp ~ 24k
    TIPO DE CONTA: Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: FdS
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills tão bons ou pego 73/72? 75/75 demora muito.. treino se vaaler mesmooo a pena. Próximo item: dsm, sb, boh, fs pra guards.. o que? hehe
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SEMPRE fui PA.. gostaria de saber o que caçar por lucro e o que caçar por exp.
    QUERO SER AVALIADO: sim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem