Mudo a mim mesmo antes, pois realizo em mim a mudança que eu quero ver no mundo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mudo a mim mesmo antes, pois realizo em mim a mudança que eu quero ver no mundo.

o problema é que tem muita gente que só sabe reclamar...
mas fazer que é bom, não fazem porra nenhuma.
Com certeza!
Eu não vou deixar de fazer a minha parte porque eu sei que nesse mundo existem pessoas egocentricas, que só pensam nelas e que jamais fariam algo por algum elemento. No entanto, não acho que minha função no mundo é apenas comer, dormir, trabalhar e morrer. Eu já sei que o meu dever também é ajudar mesmo que eu seja financeiramente limitado.
Ajudar é bom sempre que possível!
Já dizia Madre Teresá de Calcutá:
"- Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Não podemos mudar o mundo de todas as pessoas, mas podemos mudar o mundo para uma pessoa.
Essas coisas são próprias do Budismo, tem bastante coisa a ver.
Se fosses seguro de si, olharias mais para o espelho ao invés do céu.

Se o que eu faço irá mudar o mundo, não sei, mas irei continuar fazendo o que faço, piorar é que não vai.
Se não matar pessoas, não sujar a rua, ser educado, ter conciencia das coisas (voto etc.), ajuda o mundo, então eu ajudo o mundo.
Não irei falar para ninguém adotar uma criança pois eu nunca adotarei, não irei falar para ninguém participar de ONGS, pois eu tabém não participarei, dentre muitas outras coisas que não me acho no direito de falar.
Se você acha que pode falar para alguém adotar uma criança, primeiro adote uma, ONG? Entre em uma, então fale. Doação? Seja o grupo que recebe doações, não o que doa. Você só irá fazer a diferença quando participar efetivamente, não com palavras falsas como as minhas e a de muitos nesse tópico, e por pensar assim, não os obrigarei a ler outras palavras, tão falsas quanto as anteriores.
A frase é "Pense globalmente, aja localmente" e foi dita numa convenção da UNESCO ou qualquer outra coisa da ONU.
Topic =
Acho que se cada um ir fazendo o que está ao seu alcance, já é uma melhora para o mundo, pois vivemos em sociedade (ou a maioria o.0) é nossos atos podem fazer com que as pessoas se espelhem em nós.
O mundo por inteiro dificilmente vai ser mudado,mas se conseguirmos ajudar 1 ou 2 pessoas já é alguma coisa válida.
Se cada um faz sua parte como cidadão sendo uma pessoa boa perante a sociedade ela está sendo politicamente correta e as pessoas como birasl não irão mudar o futuro do mundo nunca.

O texto me lembrou como essa mania de intervenção humana na natureza pode ser desastrosa.
Na Austrália, o excesso de cangurus, protegidos como símbolo nacional, prejudica a alimentação dos outros animais e os próprio humanos. Os marsupiais freqüentemente invadem as cidades.
Aposto que preservar as estrelas-do-mar poderia acarretar desastrosas consequências ambientais.
[-poesia]

aaa vc entendeu
eu acho que colaboro até..menos em água e energia mesmo (+banho)(+mil coisas ligadas)
se bem que muita coisa eh questão de educação..
apesar de você! fazer a diferença...alguém vai lá e desfaz
(ahn?)
é...
exemplo: vc recebeu um folheto na rua que vc nao quer eu taco no lixo..certo.
mas uma cambada de gente taca no chão...
todo mundo tem que se conscientizar..e tal pra realmente funcionarem
mas eh meio utópico (no brasil, acho) isso acontecer
eu jogo lixo no lixo
:B
~Goldeins