Olha, simplesmente pelo ubuntu aparece isso!
E via Wine aparece isso!
e nem da pra clicar aonde tem "login" por exemplo!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Olha, simplesmente pelo ubuntu aparece isso!
E via Wine aparece isso!
e nem da pra clicar aonde tem "login" por exemplo!!!
Última edição por Ronaldo de Tenebra; 17-05-2008 às 17:23.

Provavelmente, vc não tem mais o problema ou já desistiu.
No Ubuntu, eu tb não consegui rodar e nem tentei via Wine. Mas eu baixei o KUbuntu e rodou de primeira.
Tem um fórum que dá explicações de como instalar...
Ah! Tem que desativar o ALT como botão de arrastar janelas, valeu? E se descobrir como configurar o teclado com acento, me avisa!
bom, o tibia no linux roda totalmente no open gl entao se vc nao tiver uma placa de video, sinto muito nao vai rodar com relação ao wine, pode ser alguma configuração, tipo resolução. sugiro a você que procure ajuda no forum do Ubuntu-br lá eles vao te dar uma explicação do que você pode fazer pra ter o tibia no ubuntu

Acho que nada a ver com placa de video, to rodando counter-strike perfeitamente via wine!:triste:
aki está rodando normalmente no ubuntu 8.04
verifique os drivers da sua placa de video.

Cara se você instalar o directx no wine roda sussi.
Mas vo te adiantar, é chato prakarai fazer isso xD

instalar, vai instalar sim mas a questao é se essa placa de video da intel (que pelo meu palpite deve ser onboard) tem suporte a open gl e memoria o suficiente. Pra se colocar mais memoria nessa placa de video voce tem q configurar, mas, tem um porem voce vai perder parte da memoria ram; entao é uma faca literalmente de 2 gumes se voce nao tiver memoria ram suficiente pra isso nem tenta... acho q um minimo de memoria é 1 gb e eu nao lembro mas acho tem como fazer uma "gambiarra" pra vc ter o open gl =x
procura em forums de linux acho q no do proprio ubuntu-br deve ter explicando so q as vezes pessoal do linux é um tanto xiita quanto a rodar coisas do windows no linux =X
Última edição por Dom Guilherme Gomes; 22-08-2008 às 11:09.