Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nova camisa do Chelsea:
Gostei, mas a Amarela do Arsenal é (era?) melhor.

Esses times Europeus pqp...
Chesea tem camisa azul, verde-limao, amarela agora...
Manchester United tem vermelha, preta, azul...
Que isso mano.
@Suteba:
Pensei que o Dinamite ia bem melhor do que isso, sinceramente. E ele ainda chamou o time de medíocre. Isso tudo tá ótimo pro Galo, que pode aproveitar da situação, mas é triste isso.
Força Vasco.
Na manhã desta quinta, torcedores estiveram presentes em frente à casa do jogador, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para fazer ameaças. Segundo a assessoria do atleta, Morais não vai atuar contra o time mineiro, já que teme por sua integridade física.
Última edição por Igns; 31-07-2008 às 18:05.

Rapaz, o Dinamite quer tirar o dele da reta e falar que ele não sabia que seria assim. Porra, o cara virou presidente e já tinha que ter tomado alguma outra medida, ter dado uma luz. Eu espero que 2009 seja diferente, muito, mas precisa primeiro não cair.
E cadê os caras do MUV? Sumiram também.
O Vasco está cheio de especulações, o time afundando e etc e com um monte de jogadores burros, como o Madson, que disse que a torcida do Vasco deveria fazer como a do Santos.
Burro pra caralho, não sabe que na Vila teve promoção, coisa que a diretoria do Vasco deveria compreender, porque com 30 reais no ingresso você só consegue por 5 mil, mas com 10 reais, você coloca 15 mil. Porém, são 10 mil pessoas a mais consumindo produtos lá dentro.

Última edição por jack sawer; 31-07-2008 às 18:07.
suteba, não adianta, uma torcida igual a do Vasco não coloca mais de 10 mil, imagina com esse time...
eles tem que se virar lá mesmo, e se eu fosse o Morais, os caras fossem no treino, depois na concentração, e depois NA MINHA CASA, eu também não jogaria, ridículo.
uma vez a galoucura invadiu o ct e foi xingar o marcinho, ficaram lá ameaçando ele (tem até vídeo no youtube), mas depois nem deu nada não e ficou de boa.
morais é um jogador bom cara, e invadem treino, concentração e a casa dele... ai não né :/.
vai ser briga boa pra não cair se continuar assim, inclusive uma briga com muitos times, bastante heuhehuehe.
@Igns
Se a do Santos coloca, por que não a do Vasco?
elas sao iguais... para times grandes como são, públicos medíocres.
mas cara, o Santos colocou uns 10 mil com promoção... O Vasco tá pior que o Santos (o time em si tb) e tem a torcida do mesmo nível, e ainda não tem a chave desse momento que é a promoção.
deve colocar uns 3 mil hoje em são januário.
sei lá :S.
eu acho que a torcida só tá piorando o momento... o Morais é fundamental pro time, não vai jogar porque a torcida tá puta com ele
isso só tá prejudicando