O Big Bang criou o universo. E advinha? Ele não é infinito. No fim? Provavelmente alguns muitos wormholes para outros multiversos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O Big Bang criou o universo. E advinha? Ele não é infinito. No fim? Provavelmente alguns muitos wormholes para outros multiversos.

Numeros são infinitos, consegue contar até o fim dele? Assim como se eu pegar o 0 e o 1 quantos numeros você acha q existem entre eles? Infinitos numeros.
Exemplo: 0... 0,01... 0,001... 0,2... 1
Não ficou muito claro, mas acho que dá pra entender, não sou muito bom em explicações...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Dercy criou o universo e todas as coisas que existem nele.
...
Cara, pela ultima vez...
construiu um colegio precisa de engenharia, engenharia precisa de fisica e matematica... quem estuda nos colegios?
Pode ser muito dificil para voce, por isso vou responder, os "seres humanos comuns".
agora, se voce não entendeu isto... precisarei criar uma nova palavra para definir a sua ignorancia suprema.
Tenho que concordar. Perdeu Sr. Adevogado.
A física é de longe a matéria mais interessante, na minha opinião, junto com a biologia, a química e a matemática. É muita arrogância da sua parte dizer que a física e a matemática como um todo não são importantes... ou você acha que este seu computador foi feito através do estudo de uma gramática?
Última edição por Izzy_; 31-07-2008 às 17:29.

O infinito é um número abstrato, não há como você possuir alguma coisa e ela ser infinita, sempre terá um fim. Os números são infinitos sim, mas nunca poderemos chegar perto. Um googol(10^100) não está mais perto do infinito do que 1.
Para o universo é o mesmo, porém acredito que chegará uma parte em que não haverá mais galáxias, estrelas, asteróides e outras coisas, daí esse será o fim do universo.