Curtir: 0

[ironia]Claro que são, a Biblia explica TUDO o/[/ironia]
Brincadeiras a parte, Fisica e Numeros (calculos) são uteis sim, e fisica é muito interessante tambem, afinal usamos Fisica desde o momento em que acordamos até a hora de dumir, só não percebemos isso...
e Numeros... bom pense num mundo sem eles...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Pois é
Então saiba que o mundo se comporta de uma forma que só a matemática pode chegar perto de explicar, o universo não obedece constituições e códigos humanos.
Não é pra menos que você acredite em besteiras como Biblia e Deus
O pior ignorante é aquele que ignora por opção, se você não quer saber merda nenhuma de física ou astronomia, mas quer rebater comentarios baseados em fatos usando só sua crença sem fundamento, vá em frente (y)
Se o universo é INFINITO como teria algo no fim do universo!?Postado originalmente por Adevogado
:O
Enfim
Essas perguntas ninguém sabe responder precisamente..
Fico sempre em dúvida entre a teoria que Deus criou o universo ou Big bang..
por isso não votei
http://img299.imageshack.us/img299/3552/fsfsfin7.jpg
My dream is to fly, over the Rainbow, so High
http://img508.imageshack.us/img508/4055/2cnaw79vq2.pngowned by Nati
http://img406.imageshack.us/img406/8...0388uv1xj8.png
Ainda não há uma resposta, uns dizem que foi Deus que criou, outros dizem que fui eu e também tem uns que dizem que foi o mussum [+mussum] que criou...
Se ele esta em expansão, é bem provavel que ele seja finito, inclusive não vejo nenhum absurdo em algo ser finito, estranho mesmo seria se for infinito e mesmo assim ele estar em expansão.
Uns dizem que tem uma foto minha no fim do universo, outros dizem que tem outro universo, mas tem uns que acham que tem uma fatia de pão panco.
ps: Antes de ficarem criando esses topico-flood p/tenta converter alguem e ganhar posts, tente pesquisar um pouco.
O big bang não anula Deus
Big bang é comprovado, liga uma TV antiga num canal que fique aqueles chuviscos, e pronto, ta ai a prova.
Big bang n é 'coisa do demonho, tenho que derrubar isso', inclusive a idéia de big bang começou com um PADRE [Georges Lemaître (1894-1966)]
Inclusive, o Big bang teve problemas em ser aceito na comunidade ciêntifica, por conta de Lemaitre ser um padre.
Última edição por jiraya el xico; 31-07-2008 às 17:09.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Acredito que o universo seja finito, nunca consegui imaginar algo sendo infinito. Será que tem como imaginar o infinito?
Nati: Esse teu argumento não pode ser usado para falar que é infinito.
Última edição por aaaaaaaa; 31-07-2008 às 17:16.

Cara, em que mundo você vive?
Vou te contar um segredo, mas não espalha, o colégio onde voce estudou, foi feito graças a fisica, a luz so chegou à este colegio, graças a fisica e a matematica, o meio de transporte que voce usou, foi graças a fisica e a matematica, o medicamento que voce tomou quando estava doente, foi graças a quimica, a limpeza da agua que voce usou para tomar, foi graças a quimica, e milhares de outras coisas... falar que fisica, quimica e matematica são coisas inuteis, é o pior sinal de ignorancia que eu já vi.
Cara, o universo esta em expansão acelerada, agora me responda, como algo infinito, pode aumentar de tamanho?
Última edição por Rook Findauros; 31-07-2008 às 17:16.