Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Eleição - Prefeitos

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eleição - Prefeitos

Os prefeitos são os políticos que tomam as decisões que te afetam mais diretamente possível, e o pouco caso é assustador.

O fato é: A galera adora reclamar, adorar dizer o que está errado, e chamar políticos de safados e ladrões, mas ao ver coisas assim da vontade de ver a galera sofrendo mesmo.

Bônus:

O povo toma no redondo
    O povo toma no redondo

e gosta, fala q não

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Banido
    Registro
    22-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou votar no pai do meu amigo, porque ele está na frente disparado nas pesquisas, e disse que vai me dar um emprego administrativo (salário de 5 mil) na prefeitura. Portanto nem ligo o que ele vai fazer na prefeitura, contanto que eu me de bem.

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefeito e importante sim, mas são os vereadores,deputados,senadores e afins que tomam a maioria das "decisões".
    Bye

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pretendo ver o debate, se eu não achar que nenhum candidato mereça meu voto, não votarei.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui no Rio já dá pra ver um candidato vencendo.

Você tem a Solange Amaral, candidata da elite, sucessora de César Maia que vai manter os interesses dos ricos.
    Você tem o Crivella, candidato das classes mais inferiores, candidato da massa e da igreja.
    Você tem o Eduardo Paes, candidato das classes emergentes do Rio de Janeiro, a área de atuação dele é por ali.
    Você tem o Gabeira, que só vai conseguir votos do pessoal metido à revolucionário e doido mesmo, porque ele está cheio de propostas polêmicas, como a legalização da maconha, que pouca gente consegue compreender o real sentido (vide povão e elite).
    Você tem o Molon, que é candidato do PT, mas é um bom administrador, porém não tem força com ninguém.
    Você tem o Chico Alencar, que é professor de história, inteligente, mas não parece ter um bom poder de administração.

Pelo bem e pelo mal, votaria em um dos últimos 2.

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adevogado Ver Post
    Vou votar no pai do meu amigo, porque ele está na frente disparado nas pesquisas, e disse que vai me dar um emprego administrativo (salário de 5 mil) na prefeitura. Portanto nem ligo o que ele vai fazer na prefeitura, contanto que eu me de bem.
    Parabéns campeão. Saiba que no Brasil, a grande maioria das pessoas também pensam assim. Somos um povo esperto, não? Aquele político que rouba seu imposto, pensa assim. Aquele trombadinha que rouba sua mesada e seu celular, pensa assim. Aquele comerciante que vende tudo mais caro e faz cartel com o resto pra te roubar, pensa assim. Aquele cara que usa a influência do pai pra roubar a sua vaga no vestibular, pensa assim. Aquela empregada que falta todo dia, rouba as coisas da sua casa depois te processa pra sair lucrando, pensa assim.

Todos roubamos uns aos outros, pensamos apenas em nós mesmos e ninguém faz absolutamente nada por ninguém. Somos um povo esperto. É por isso que somos um país de primeiro mundo, e paisinhos como Alemanha e Japão, que não têm nenhum recurso natural, são mais pobres que nós.

@Tópico

Ou eu to muito desligado, ou eu quase não vejo campanha. De qualquer forma, eu quase não assisto TV aberta, então não dá pra saber. Mas pretendo votar no melhor político que eu ver, que de preferência não seja o atual prefeito nem nenhum político do PSDB.
    Última edição por Ninja Dragon; 31-07-2008 às 18:18.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é, a maioria tá poco se fodendo

mas eu acho que vou assistir sim =D

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum...
    Os candidatos a prefeito não estão me atraindo muito a votar em um deles. Como eu estou em Cabo Frio é inútil ver o debate!

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 07-07-2015 às 14:52.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Aqui no Rio já dá pra ver um candidato vencendo.

Você tem a Solange Amaral, candidata da elite, sucessora de César Maia que vai manter os interesses dos ricos.
    Você tem o Crivella, candidato das classes mais inferiores, candidato da massa e da igreja.
    Você tem o Eduardo Paes, candidato das classes emergentes do Rio de Janeiro, a área de atuação dele é por ali.
    Você tem o Gabeira, que só vai conseguir votos do pessoal metido à revolucionário e doido mesmo, porque ele está cheio de propostas polêmicas, como a legalização da maconha, que pouca gente consegue compreender o real sentido (vide povão e elite).
    Você tem o Molon, que é candidato do PT, mas é um bom administrador, porém não tem força com ninguém.
    Você tem o Chico Alencar, que é professor de história, inteligente, mas não parece ter um bom poder de administração.

Pelo bem e pelo mal, votaria em um dos últimos 2.
    Cara! Crivella está forte essas eleições(OH NOES) qualquer um menos o Crivella, ia ser um retrocesso na política do RJ.

Eu acho que vou votar no Gabeira, derepente no Molon...

Publicidade:

Última edição por Aoshi sharpmind; 31-07-2008 às 23:02.

Permissões de Postagem