Postado originalmente por
Adevogado
Vou votar no pai do meu amigo, porque ele está na frente disparado nas pesquisas, e disse que vai me dar um emprego administrativo (salário de 5 mil) na prefeitura. Portanto nem ligo o que ele vai fazer na prefeitura, contanto que eu me de bem.
Parabéns campeão. Saiba que no Brasil, a grande maioria das pessoas também pensam assim. Somos um povo esperto, não? Aquele político que rouba seu imposto, pensa assim. Aquele trombadinha que rouba sua mesada e seu celular, pensa assim. Aquele comerciante que vende tudo mais caro e faz cartel com o resto pra te roubar, pensa assim. Aquele cara que usa a influência do pai pra roubar a sua vaga no vestibular, pensa assim. Aquela empregada que falta todo dia, rouba as coisas da sua casa depois te processa pra sair lucrando, pensa assim.
Todos roubamos uns aos outros, pensamos apenas em nós mesmos e ninguém faz absolutamente nada por ninguém. Somos um povo esperto. É por isso que somos um país de primeiro mundo, e paisinhos como Alemanha e Japão, que não têm nenhum recurso natural, são mais pobres que nós.
@Tópico
Ou eu to muito desligado, ou eu quase não vejo campanha. De qualquer forma, eu quase não assisto TV aberta, então não dá pra saber. Mas pretendo votar no melhor político que eu ver, que de preferência não seja o atual prefeito nem nenhum político do PSDB.