Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: Sistema de Danos para paladino - em debate

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n entendi pra que reviveram o topico...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cálculo do top hit paladino

0,09148 . x . y = z

x= skill
    y= atk da arma ou projétil
    z= top hit
    Li em algum post morto aqui do fórum de pally que se trocarmos os últimos algarismos do fator 0,09148 pelo nosso lvl teríamos maior aproximação do top hit.
    Ex.: Lvl 60 = 0,09160
    Lvl 100 = 0,09200, e assim por diante.
    No meu caso: 0,09159 x 79 x 35 = 265. O meu best atual é 263 em draggy.
    Agora baseado nisso eu penso: o qnt realmente vale a pena trocar 43oz de cap por 2 skills de atk, uma vez que isso representa 1 ou 2 spears (depende do tipo) por aproximadamente 10 de dano por atk (claro que isso é uma média...). Quem tem usado pally armor, a mudança foi realmente perceptiva e valeu a pena?
    Espero ter contribuído!
    Tar
    http://img341.imageshack.us/img341/7260/eaeuiaheuahcy3.jpg
    Good old times

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    n entendi pra que reviveram o topico...
    ²
    Revivido, mas sei o porquê.
    Princesinha caissa colocou o link dele em uma resposta no tópico da vídeoteca, pessoal entrou e achou interessante, resolveu responder...
    Será que ninguem repara o aviso de tópico morto?

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei,tenho uma pergunta para fazer...sempre pensei nisso so q nunca perguntei pra ngm...

Qnd um pally ta com uma arma de 2 maos,digamos... um X-Bow(cross),ele pode colocar na mao esquerda ou direita,isso afeta de algum modo em qual mao colocar?
    Confúncio Memory...

Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.
    Mil dias não bastam para aprender o bem; mas para aprender o mal, uma hora é demais.

Pense Nisso.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...i%20Fimbul.png
    http://img230.imageshack.us/img230/2...latrainev8.gif
    http://img67.imageshack.us/img67/3020/barrrjpgxd8.png

Visitem : http://www.flogao.com.br/snifxo
    [email protected] [I]Se quiser ADD/I]

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gexigogo Ver Post
    Ei,tenho uma pergunta para fazer...sempre pensei nisso so q nunca perguntei pra ngm...

Qnd um pally ta com uma arma de 2 maos,digamos... um X-Bow(cross),ele pode colocar na mao esquerda ou direita,isso afeta de algum modo em qual mao colocar?
    Bom, eu até acho que interferi, mas não é comprovado, eu pelo menos custumo deixar o cross sempre na mesma mão quando utilizo

@Editado

Esse tópico foi revivido :wscared:

Publicidade:

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em questao de Level influencia o Dano ctz !.
    Mais do q ctz xDD Tenho char lvl 8 skill 88 e nao hito q nem um
    lvl 58 skill 88 xD ~ hAUUAuA

HhMmmm em relacao de qnt mais distante mais dano e precisao, eu fiko em
    duvida. . aumenta o dano ate pode se. . mas precisao axo q de perto eh melhor.

Esse lance de acostuam com a arma eu apoio tb =]
    Unica coisa q eu queria sabe msm. . eh em relacao a onix arrow. .
    mts pessoas dizem q eh bom pois soh tem 2 atk a menos q a pbolt
    mas como arrow tem mais precisao. . mas nunca vejo gente usando xD

Em relacao a esse grupo de pessual q tava fazendo esse "tutorial"
    parabensss =] pq ta ficando mt bom e parece q o pessual ta gostando.
    Meus incentivoss xDD ~ ate por ser de boa ajuda pra galera pally neh xD
    Quincy no hokori ni kakete ~*

Respect to be respected.

. : Peace : .

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra deixar claro, jogo há 5 anos, sempre com o mesmo char, sempre paladino, e estou vindo aqui para terminar com a dúvida. Não sou dono da verdade, mas no que diz respeito a esse esquema de que quando voce troca a arma e/ou fica mto tempo sem caçar os tiros erram mto mais, é FATO. Sempre percebi isso, desde que era lvl 20, e, para mim, não resta dúvida que o sistema de “se acostumar com a arma” existe. E para, colocar um pouco mais de sal na conversa, vou levantar aqui outro detalhe.. quando aumento de skill, os primeiros danos tambem erram mais e são ate mesmo mais baixos no inicio, o que leva a crer que, além de se fazer necessario “acostumar-se” com a arma, creio que “acostumar-se” com o skill tmb é realidade. Já comentei isso com outros players, inclusive de outras vocações, e isto de aumentar o skill e errar mais tmb é percebido por outros.
    Qualquer coisa podem discordar, mas pra mim não existe dúvidas, o sistema de dano é muito mais complexo e realista do que a maioria pensa, o que não deixa de ser algo positivo.
    By the way, sou lvl 95, dist 90, e jogo em Secura. Qualquer dúvida, é so perguntar =]

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

certo, mas em relação ao p-bolt??
    ouvi dizer que seu dano varia consideravelmente dependendo do seu ml isto é verdade??
    outra coisa que percebi, é que o dano maximo do p-bolt realmente é alto tanto que meu best de p-bolt foi em drag 349 com dist 82, já de enchanted foi bem maior, mas caçar de enchanted a impressao que tenho é que a média dos hits são bem maiores, porque power bolt da hits bons, mas tem maior facilidade de dar hits baixos, ao menos foi oque eu percebi, me corrijam se estiver errado
    :o

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baumer Ver Post
    ouvi dizer que seu dano varia consideravelmente dependendo do seu ml isto é verdade??
    outra coisa que percebi, é que o dano maximo do p-bolt realmente é alto tanto que meu best de p-bolt foi em drag 349 com dist 82, já de enchanted foi bem maior, mas caçar de enchanted a impressao que tenho é que a média dos hits são bem maiores, porque power bolt da hits bons, mas tem maior facilidade de dar hits baixos, ao menos foi oque eu percebi, me corrijam se estiver errado

só pra corrigir : outra coisa que percebi, é que o dano maximo do p-bolt realmente é alto tanto que meu best de p-bolt foi em drag 349 com dist 82, já de enchanted foi bem M E N O R,

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baumer Ver Post

B Bolt dano por ml o.O nunca ouvi fala disso. . e creio q ML nao influencia
    mais em nenhum tpw de arma em distancia agora q nem burst arrow eh.
    HhMMmm em relacao a B Bolt e ES era rpa vc ta acertando mais hits com o
    P Bolt e errando mais com a ES eu axo xD ~ bOmm q nem no guia da cassia
    eh discutido tb a precisao de armas de 2 maos contra as de 1. 2 maos acerta
    maiss. . entonz nao sei neh. ^^"

Publicidade:

Quincy no hokori ni kakete ~*

Respect to be respected.

. : Peace : .

Permissões de Postagem