Curtir Curtir:  0
Página 32 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    14-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Darth Amps
    NÍVEL (LEVEL): 13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/51
    EQUIPAMENTOS: p-set, steel shield, steel helmet, serpent sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lord Gilehad [2]: la embajo es una mierda!

23:31 Duque Asmodeu [27]: porra, prq a maioria dos homens tem o bilau torto? 0o 23:31 Duque Asmodeu[27]:evoluçao? 0o' 23:32 Duque Asmodeu [27]: sera q a tendencia humana eh a solidao e nossos pintos estao entortando para um dia nosautosadisfazermos?
    14:03 Duque Asmodeu [30]: sim, xitara nem tva pronta ainda ela jah queria inaugurar

Registro
    27-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ze Grilo
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 28/29
    EQUIPAMENTOS: Plate legs,dwarven shield,orcish axe,soldier helmet,scale armor e scarf.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp de health potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 - 6 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber se quando eu estou treinando,se eu deixar no modo FULL DEF,vai aumentar melee/shield proporcionalmente ou vai aumentar + shield? Ou o contrario,se eu colocar full atk, vai aumentar proporcionalmente ou vai aumentar + melee?
    A outra duvida que eu tenho eh em relaÇao ao treino tb.Estou treinando com axe,dai eu to rancando muito dos rotworms,ai eu testei em treinar com sikle,mudou bastante pq com sikle eu custo hitar eles,so da fumacinha.. q q eu faÇo? so fumacinha eh sinal que esta indo td bem ou tem q hitar sempre?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que q vcs me aconselham a caÇar?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Nao

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Choniense Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 28/29
    EQUIPAMENTOS: Plate legs,dwarven shield,orcish axe,soldier helmet,scale armor e scarf.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber se quando eu estou treinando,se eu deixar no modo FULL DEF,vai aumentar melee/shield proporcionalmente ou vai aumentar + shield? Ou o contrario,se eu colocar full atk, vai aumentar proporcionalmente ou vai aumentar + melee?
    A outra duvida que eu tenho eh em relaÇao ao treino tb.Estou treinando com axe,dai eu to rancando muito dos rotworms,ai eu testei em treinar com sikle,mudou bastante pq com sikle eu custo hitar eles,so da fumacinha.. q q eu faÇo? so fumacinha eh sinal que esta indo td bem ou tem q hitar sempre?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que q vcs me aconselham a caÇar?
    Bom, a fumacinha não é um bom sinal, experimente colocar balanced ou até full atk (de preferencia balanced) e conte 15 hits, se em 15 hits não tirar dano, coloque full atk e faça o msm se assim continuar sem dar dano em 15 hits (dano não fumacinha ou spark) mude para algo mais forte. Se vc atacar full def, balanced ou full atk, não faz diferença, a única diferença é q os monstros vão morrer mais rápido. Talvez tenha uma diferença pois vc vai mata o monstro mais rapido, ai vai fica um tempo sem atacar, enquanto tem um rot (fixo) te atacando, ai sim seu shielding upa mais rapido. Mas observe q na maioria das vezes seu axe é mais avançado que o shielding

Caçando... Você pode ir muito bem em fibula, a chave custa 800gp com Simon The Beggar e é um local muito bom, exp e lucro ótimos! Cuidado com DS's lurados na porta por alguns players. Também pode ir dwarf (não gosto muito).

Abraços,
    Trek~
    <Editado>

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo..Se der so fumacinha e nao hitar a cada 15 hits,nao eh bom neh .. nao ta treinando neh ?
    Ahh! agora ja estou lvl 12,estou upando nos rot aki em Thais. To com skill 31/31. Q q vc me aconselha agora? continuar aki...fibula... ?

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo..Se der so fumacinha e nao hitar a cada 15 hits,nao eh bom neh .. nao ta treinando neh ?
    Ahh! agora ja estou lvl 12,estou upando nos rot aki em Thais. To com skill 31/31. Q q vc me aconselha agora? continuar aki...fibula... ?
    Bom, te aconselho pega lvl 13 logo, comprar utevo gran lux, e ir treinar. Pega no mínimo 55/55. Treine inicialmente com trolls ou orcs, depois la prox 40/40 vá pra rots (pra nao tomar tanto hit). Ai depois que pegar 55/55 volte para fibula, lá faz uma boa grana quando vc mata os rots rápido. Se não quiser fíbula pode tentar arrumar DC e ir matar ghoul e skell, cuidado com o DS! Ou pode ir no subsolo de Mont Sternum, lá tbm tem ghoul e skell, cuidado com beholder!

Breve "aula" sobre treinos.
    Enquanto vc hita...

Fumacinha: Não é nada bom. Você não está tirando hit do monstro e assim seu meele não está subindo.
    Spark: Não é lá essas coisas. Seu meele sobe, mais bem poco.
    Hit: O melhor. Seu meele sobe mais rápido e com mais eficiência, você está hitando o monstro.

Enquanto vc defende...
    Hit: Nada bom. Você não está conseguindo defender os danos do adversário. Não se aprende como se defender se você não se defende. Seu shielding não sobe.
    Spark: Sua armadura foi acertada. Seu shielding sobe mais não com eficácia.
    Fumacinha: Ótimo! Você conseguiu blokiar os golpes do adversário! Já está aprendendo a se defender. Seu shielding sobe rápido.

Espero que tenha entendido,
    Abraços,
    Trek~

Publicidade:

<Editado>

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink kero rushar

NOME DO PERSONAGEM: nao posso informar por causa de hunted's
    NÍVEL (LEVEL): 14
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/44
    EQUIPAMENTOS: p7, tortoise shield, dark helmet, leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6 ~7k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mais se tiver rusahno vo por premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~6 h por dia, menos fds
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim - o que caçar no meu lvl, q skill pegar, q ekip's usar ? em que treinar ? onde treinar ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to em duvida se caço dwarf, rot, soldier, ou amazon camp, c vc's tiverem alguma dica pra rusha ela vai ser bem vinda.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : sim

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goldeins Ver Post
    equips e skills tão legais pro level, pega level 20 nas dwarf mines caçando d-soldier (FAÇA LOOTBAGS P/ AUMENTAR O LUCRO) e treina até 60/60 que você já guenta os cyclops e também já pode treinar nas slimes*

por enquanto com esses 4k no dp seria bom você gastá-los em 1 bp de health potion para se previnir e se já tiver uma compre um tower shield que é a mesma def do crown e é mais barato por pesar um pouco mais

até o skill 60/60 já pode ir treinando com os dwarf nas próprias dwarf mines

dragon você aguenta solar quando tiver lá pro level 25 skills 60/60 (com hp potion e waste, não vale a pena)

* Sobre os equipamentos pra treinar com slimes dá uma olhadinha na enciclopédia que lá fala um pouco mais sobre isso

flw, desculpa o tamanho do post.. to treinando aqui aí acho que empolguei xP
    Oi Obrigado pela ajjuda, e o Post Grande foi melhor, nao tem que pedir desculpa, ehehehhe
    ORBRIGADO MESMO!!

ah, se voce ainda ver este topico, tem como me falar aonda fica essa cave de Dwarf que você falou para eu ir cacar ???????

OBRIGADO

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 15
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 42/42
    EQUIPAMENTOS: Plate legs,dwarven shield,orcish axe,soldier helmet,plate armor e scarf.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber onde e com que bixo devo treinar.
    Atualmente estou em kazordoon treinando com rot e dwarfs.Estou usando HAND AXE para treinar( atk 10 def 5 ) , mas to matando os rotworms e dwarfs muito rapido,da neim tempo de se fazer o respawn. Estou em modo full def. Q q eu faco?Treinar com slime vou apanhar muito ? Ajudem...Valeu
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: De suas opinioes.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lugia Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: nao posso informar por causa de hunted's
    NÍVEL (LEVEL): 14
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/44
    EQUIPAMENTOS: p7, tortoise shield, dark helmet, leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6 ~7k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mais se tiver rusahno vo por premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~6 h por dia, menos fds
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim - o que caçar no meu lvl, q skill pegar, q ekip's usar ? em que treinar ? onde treinar ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to em duvida se caço dwarf, rot, soldier, ou amazon camp, c vc's tiverem alguma dica pra rusha ela vai ser bem vinda.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : sim
    Hunted é foda xD
    Sim, para o seu level você está bom sim. Bom dinheiro no banco, ekips bons, agora só falta vc comprar alguma HP's. Knight nunca deve andar sem HP, ela salva vidas ;D.
    Bom, no seu level vc pode ir fíbula até lvl 20 ou 17, e depois ir ghoul. Lá você vai pegar grana e poder trocar seus itens por mais fortes talz. Outra opção é caçar dwarfs (não gosto =/), Bom, soldier não lembro se é forte para vc, então não arrisco palpitar. Amazon camp da pra faze uma bag loot de spear sinistra, só que costuma estar cheio la ;D

Sobre treinos, vc pode treinar em rots, use seus ekips msm e a arma mais fraca q vc tem. Use esse shield msm, bom, em thais ao leste>> cave um buraco e vc vai estar num local com orcs, rots, trolls, muita gente treina la entao nao tem perigo de pk (mas cuidado). Em carlin tbm tem caves boas, mas faz muito tempo que não vo lá entao fico te devendo essa. Fibula também dá pra treinar mais da muito sorc e druid matando seus bixos de treino =/

Abraços,
    Trek~
    <Editado>

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Malz Post Duplo, é que tudo junto ficaria muito cheio

NÍVEL (LEVEL): 15
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 42/42
    EQUIPAMENTOS: Plate legs,dwarven shield,orcish axe,soldier helmet,plate armor e scarf.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber onde e com que bixo devo treinar.
    Atualmente estou em kazordoon treinando com rot e dwarfs.Estou usando HAND AXE para treinar( atk 10 def 5 ) , mas to matando os rotworms e dwarfs muito rapido,da neim tempo de se fazer o respawn. Estou em modo full def. Q q eu faco?Treinar com slime vou apanhar muito ? Ajudem...Valeu
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: De suas opinioes.
    Já da pra vc treinar com Rot. Tem rot em tudo quanto é lugar xD Fibula (não gosto de treinar lá). Tem ao leste de thais, cavando um buraco, na quest em que vc ganha um mana potion, tem slime perto cuidado. Bom, em carlin tem vários lugares, perto dos goblins tem uma cave que vc desce para o 3 andar se nao me engano e tem rots, eu treinava ali em Celesta. usa Sickle! Saia gritando na depot Buy Sickle! vc compra por 20gp no MÁXIMO.

Caça em Fibula, sempre recomendo isso pq peguei 3 levels em 1h ou 30min nao lembro. Lá é perfeito quando ta vazio ou mais ou menos.

Abraços,
    Trek~

Publicidade:

<Editado>

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38