titah,eu li seu post e TENTEI fazer alguma coisinha,um banco de praça e um orelhão xP
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
titah,eu li seu post e TENTEI fazer alguma coisinha,um banco de praça e um orelhão xP
![]()
Havengar sobre um Lammer:
Não tem plate set pra lammer carniceiro por aqui não. Tenta no limbo, seu lazarento sem vergonha.
[]'s
Pra quem curte malhar...
@edit.
um bar..daqueles podres que toda esquina tem.
![]()
Última edição por titahh; 29-07-2008 às 19:11.
eu vou fazer as calçadas, não se preocupem...
aguardem o monte shinewood =o
bred for its skills in magic
Spoiler:
Powa gente to tentando fazer a casinha mais não consiguo gostei a pacas e queria umas dicas de como fazer mais não sei põr quê não entendi![]()

Não se esqueçam de colocar a minha casinha em algum lugar ^^.
Sua casa não está certa, refaça-a ou peça a alguém, coloquei um aviso lá no quadro 'Arrumar'.
Bom, eu sei que não está muito 'interativo', mas agora há casas o suficiente para fazê-lo, eu já estou providenciando alguns detalhes, o UniaSack tá fazendo uma pracinha, a titaah fez a Academia e o Bar, vou fazer um... surpresa. :x
As ruas o Luketz começou por conta própria e bem que poderia entrar no MSN pra me mostrar...
s=D|--<
Ei marco! Quando vai ser a proxima atualização?
Px~
See ya! ;D
why
Tipo, bares nunca são de maisMensagem orginal de Victor Px:
O unico problema é que já tem um bar que está junto com meu hotel mas..esse bar ai tá parecendo aquele dos simpsons, só falto os enfeites e tals!
Gostei bastante tbm da tua academia xD boa ideia isso eins!<quem vê até pensa que bebe. --'> Valeu pelo elogio \\o
se quiser ajuda, me manda um MP com teu msn..posso te dar umas dicas do básico. [básico mesmo. o lance de sombras e maiores detalhes eu não sei :S]Mensagem original de Hazzynho:
Powa gente to tentando fazer a casinha mais não consiguo gostei a pacas e queria umas dicas de como fazer mais não sei põr quê não entendi
eu quero fazer alguma coisa mais to sem idéia....
oq q falta pra fazer?
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~