Eu fiz um cirquinho, afinal os moradores da Fun Arte City precisam de diversão, maçãs do amor, pipoca, churros e algodão doce o/
~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu fiz um cirquinho, afinal os moradores da Fun Arte City precisam de diversão, maçãs do amor, pipoca, churros e algodão doce o/
~
a magia de hoje é a ciencia de amanhã
Bom ... fiz tecnicamente um lugar ótimo para nós funarters descansarmos e tirarmos nossas inspirações para a seção ''Outros'' Eis que vos apresento ... um local público que não é minha casa...
TCHATCHARARAM!!!!
O MOTEL FUNARTES!![]()
Ae galera minha casa é uma caixa [sim uma caixa] so que estou com duvida na sombra dela
tem alguem pra me ajudar?
[email protected]
Havengar sobre um Lammer:
Não tem plate set pra lammer carniceiro por aqui não. Tenta no limbo, seu lazarento sem vergonha.
[]'s
Sim era pra ser um queijo quero ficar perto da casa da Belaau =D.
@off:
estive conversando com o marco e axo que hj começa as aulas pra ele se n for iso entao n sei xD
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
donde vem tanta gente q eu nunca vi :x
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
ta ae minha casinha com minha representante Bonnie![]()
Havengar sobre um Lammer:
Não tem plate set pra lammer carniceiro por aqui não. Tenta no limbo, seu lazarento sem vergonha.
[]'s
Pows, gostei muito da ideia da Regina e a do Ozzy! Tentem fazer igual eles fizeram, alem de ser divertida a ideia vc pode colocar algo util (sem querer ofender as outras casas) na Fun Arte City! Acabei de ter uma ideia ;D, já já dou Edit aki pra postar esse novo lugar (Heheheh...)
@Ozzy
O teu caixão parece um celular meio..fino! Huahaushaushash
Mas ficou legal a sua ideia xD
@Regina
Gostei muito das partes em que você usou spray, pois ele deixa um efeito mais realista!
@Thos Madibaegil
É uma casa/queijaria? Gostei da tua ideia
Edited ->
Não consegui fazer a minha ideia, mas vo dizer pra ver quem consegue fazer:
6 troncos em volta de uma fogueira.
Px~
See ya ;D o/
Última edição por Victor Px; 29-07-2008 às 09:19.
why
[2]
:eek:
@edit.
[WL] o mapa não vai ficar nesse tamanho, vai aumentar de acordo com a necessidade..acredito eu... oO
e outra, foi o senhor que colocou antena na minha casa?não faz isso ;~~~ oO
nãããããããão! eu não tenho TV em casa --' não precisa por antena na minha casa não hm!?
:*
Última edição por titahh; 29-07-2008 às 09:59.
Última edição por Bela~; 29-07-2008 às 12:05.