Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Idéias para usarmos na SOTW como premiação

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só a pessoa colocar o link do troféu através de um texto tipo "SOTW 5" e só colocar a imagem direta do seu ultimo SOTW, ou fazer uma imagem com todas elas juntas, ou fazer uma gif com elas passando

Sei lá, tantas opções

E eu tentei fazer isso que o Sherman fez o dia todo, gostei bastante das deles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Kokiry Ver Post
    É só a pessoa colocar o link do troféu através de um texto tipo "SOTW 5" e só colocar a imagem direta do seu ultimo SOTW, ou fazer uma imagem com todas elas juntas, ou fazer uma gif com elas passando

Sei lá, tantas opções

E eu tentei fazer isso que o Sherman fez o dia todo, gostei bastante das deles
    Eu fiz enquanto jogava t3b34
    Cara, se precisa me ensinar a fazer esses desenhos, desenhar o esqueleto eu consigo, mas essa pintura muito phoda ;O
    Ensina plx xD

EmUxENhOow Avatar de Von Khamus
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como as imagens vão ficar na sign é criatividade de cada um também. Tem várias formas de fazer isso sem infringir as regras.

A do sherman tá bem stile... mto firmeza as espadinhas tbm. Se não for ser desagradável, se ele tivesse idéia de outras opções de bordas, TALVEZ, tenha alguma que combine mais, sla.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A espadinha eu fiz no Cinema 4D, hahaha
    Photoshop eu só diminuí, ai ficou mais bonita, e depois eu retoquei com um contorno

Eu tava pensando em fazer algo medieval também... Depois eu vejo, agora tenho que ir pra escola

E não precisa ser todas as premiações iguais, como o cara ali falou, dependendo da SOTW fazemos uma coisa diferente

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a idéia do Konub de ter premiações diferentes, eu estava conversando com o Sherman e ele acha que dá certo trabalho e eu concordei, porém isso não impede que façamos uns especiais e damos um troféu diferente, sei lá uma semana troféu normal, outra semana especial, isso a gente faz com o tempo, espontaneidade é o que há =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To impolgado com esse SOTW! mais realmente acho meio desnesesario esse troféis
    a assinatura é muito limitada ;x pouca gente clica nessas extenção de sin
    eu acho legal criar um topico fixo ''Vencedores das SOTW'' sei la é só uma sugestão
    é meio sem graça mãããs. eu cruti os troféizinhos! eu acho que é mais simples de por troféizinhos do von~ em uma sing só usando PS não iria ocupar muito espaços tipo voce pode bota uns 10 em uma sing 400x200 eu acho

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma gif cabe 3273478932478932497839784324789379839748 troféis em , 180px × 90px

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou fechando o tópico como combinado, usaremos os troféus do Sherman, quem tiver alguma nova idéia pode mandar mp para mim. E a questão sobre troféus de acordo com o tema, a gente pode fazer uns especiais de vez enquando =D

Logo mais o primeiro SOTW estará aberto!
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23

Permissões de Postagem