Curtir Curtir:  0
Página 251 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 151201241249250251252253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.501 a 2.510 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    09-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apclok Ver Post
    Vo postar de novo pra ver se alguém responde:

Level: 10
    Skills: 40/31
    Magic level: 2
    Equipamentos: Ranger Cloak, Ranger Legs, Dark Helmet e Dwarven Shield
    Conta: Free
    Dúvida: Nesse level e skills já guento amazon camp tranqüilo? Se sim, como caçar lá.
    bom velho... vc ateh aguenta... mas se fikar 2 valk e + 1 amazon vc vai tomar... treina ateh 50/40 e vai lah de boa =D... troka a armadura por uma belted cape, a legs por uma plate e fika daora :riso:
    abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Pally Premium(sem promotion)
    level 27
    skill 73/59
    Equips: Crown Helmet, Belted Cape, Dwarven Shield, Plate Legs, Leather Boots

Queria saber oque caçar
    Jamais terás a cruz.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gexigogo Ver Post
    Ta Ruim isso eim,postei vai faze 6 dias e ngm responde¬¬,vo posta de novo

Level: 36
    Skills: 65/49
    Magic level: 10
    Equipamentos: Crusader Helmet,Blue Legs,Blue robe,BoH,Vamp Shield
    Conta: Free

Duvida:
    Meus Equips estao bons,se sim,até quando?
    Onde eu poderia caçar fora Dwarf Guards(muuuuito xeio)?
    Se eu Botasse p.a no dist skill 75,seria bom caçar lvl 1,2 em helheim(ql deles?) e barbarian camp(o começo do campo principal)
    ..Li e pensei,seria bom treinar caçando goblins com stones no balanced ou defense?ou pegar stones e ficar so monk?
    Cara, helheim -1 e -2 tu deve aguentar legal, o -1 só tem ghoul e mummy, o -2 tem mummy, ds, crypt, um pouko mais dificil, + acho que da pra tu caçar sussa só ter cuidado, naum ti falaria pra ir no camp principal, tente o camp pequeno, é mais facil, o grande alguem pode lurar, ou até msm tu lurar sem querer e se dar mal.

Sobre o treino, tu até pode caçar os goblin com as proprias stones, ou se naum pega uma arma melee e cata ela pra treinar com monk, prefiro monk pq posso ficar afk, e ficar caçando goblin por mtu tempo é chato.

Bye

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huuud Ver Post
    Sou Pally Premium(sem promotion)
    level 27
    skill 73/59
    Equips: Crown Helmet, Belted Cape, Dwarven Shield, Plate Legs, Leather Boots

Queria saber oque caçar
    Tu pode tentar scarabs, banuta com um pouco de cuidado em algumas piramides, tumbas -1 e -2, com cuidado na -2.

bye

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom nao jogo desde a versão 8.0 e gostaria de saber aonde posso caçar

Paladin lvl 54 skills 92/79 ML 17

Ekips: RH, DSM, blue Legs, BOH e 640K no DP, não coloquei arma pq nao sei com oq caçar agora (Spear encantada, Bolts).

se possivel ajudar agradeço

:riso:

Publicidade:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally lvl 41 skill 71/65 Paladin armor, crown helmet, p legs, boh, vamp shield
    Qria saber oq caçar e q munição usar... além disso, eh nescessário parar para treinar? com qtas potions andar? ( jogo em pvp enforced) Vlw desde ja

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow acabei de faser um novo pally dai kero saber c to começando bem olha ai c tou baum e onde eu treino sem risco

lvl 10

skills 30/21

equip brass armor, brass legs, iron helmet e dwaven shield

entao donde eu treino e eu to baum pro meu lvl?:confused:
    [VG][/VG]Darth Vader pode ser a foda
    Chuck Norris pode ser o orgasmo
    mais eu sou a GOZADAAAA

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...gin%20dark.png
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...nigt%20kae.png

18:52 Hugin Dark [17]:blz?
    18:52 Guizins [15]: ow vo fuma 1 ponta q eu achei debaixo do teclado...
    18:53 Hugin Dark [17]:kkkk essa vai pro tibiabr kkkk
    18:53 Guizins [15]:anem tava zundo ô nao so maconheiro ñ...

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal, eu gostaria de vcs me ajudarem quais lugares eu posso caçar:

Nome do char: Wakall of Astera
    Level: 29
    Skills: 65/50
    Magic Level: 11
    Equips: Crown Helmet, Belted Cape, Blue Legs, Boots of Haste, Norse Shield, Bow e 2 bp de arrows.
    Server: Astera [non-pvp]

Bom pessoal é o seguinte eu só caço de bow/arrows pois da menos waste em hunts de cyclops, wyverns, outlaw camp...

E outra eu gostaria de saber onde eu posso treinar skills, eu tenho 500 small stones.

Obrigado !!!

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seu YETI Ver Post
    bom nao jogo desde a versão 8.0 e gostaria de saber aonde posso caçar

Paladin lvl 54 skills 92/79 ML 17

Ekips: RH, DSM, blue Legs, BOH e 640K no DP, não coloquei arma pq nao sei com oq caçar agora (Spear encantada, Bolts).

se possivel ajudar agradeço

:riso:
    se você for free account os melhores lugares ainda são guards, poh, mintlaw (eu particulamente acho bom para paladinos), caso você seja premmium ai seu 'leque' de caçadas aumenta bastante como; tumbas (penisula dps do coin 40k/h é a que eu prefiro), caso seu mundo lizards seja free lá também é uma boa, scarabs, macacos e dlairs de ankrahmun.

Pally lvl 41 skill 71/65 Paladin armor, crown helmet, p legs, boh, vamp shield
    Qria saber oq caçar e q munição usar... além disso, eh nescessário parar para treinar? com qtas potions andar? ( jogo em pvp enforced) Vlw desde ja
    É basicamente a mesma coisa que eu sugeri para o amigo acima, sobre treinar vái do gosto de cada um eu trinei até o skill 60 no level 20 e cheguei no lvl 50 com skill 73 e não penso e nem pretendo parar pra treinar e sobre as potions é complicado compre bastante royal spears e com a cap que sobrar enxa de mps e hps já que você joga em mundo pvp-e tomar pk deve ser a coisa mais facil do mundo.

ow acabei de faser um novo pally dai kero saber c to começando bem olha ai c tou baum e onde eu treino sem risco

lvl 10

skills 30/21

equip brass armor, brass legs, iron helmet e dwaven shield

entao donde eu treino e eu to baum pro meu lvl?
    Compra só um plate set e boa, pra treinar vá em amazon camp (não desça nada por quê pode ter Witch) elas dropam muita spear e dão uma xp razoavel (se não tiver lotado) pro seu level tá bom sim.

Olá pessoal, eu gostaria de vcs me ajudarem quais lugares eu posso caçar:

Nome do char: Wakall of Astera
    Level: 29
    Skills: 65/50
    Magic Level: 11
    Equips: Crown Helmet, Belted Cape, Blue Legs, Boots of Haste, Norse Shield, Bow e 2 bp de arrows.
    Server: Astera [non-pvp]

Bom pessoal é o seguinte eu só caço de bow/arrows pois da menos waste em hunts de cyclops, wyverns, outlaw camp...

E outra eu gostaria de saber onde eu posso treinar skills, eu tenho 500 small stones.

Obrigado !!!

Respaws mistos de guards/soldiers (aconselho a cave do "d-hell" ou lab), elf village, poh (pegando os cyclops,minotaurs archers,guards etc dando a volta naquela "pedra" do meio) se caso fosse eu, eu pegaria level 35 primeiro juntaria umas 800 small stones e treinaria aí depois disso não treinaria nunca mais.

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pela resposta amigo

Publicidade:

Permissões de Postagem