Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Nova profecia: seria ela igual a do ano 2000 ou essa vai dar certo??

Registro
    01-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que assim como os maias fazem profecias, há vários videntes hoje que fazem profecias também.

Engraçado que eles são tudo pobres, será que eles são tão burros assim e nunca pensaram em profetizar os números da mega sena, ou eles são uns troxas que tentam enganar os outros?

Acorda pra vida, viva a realidade, não essas idiotices, é óbvio que é mentira.

Ps: li também que no dia desse alinhamento irão vir naves com extraterrestres viajando a velocidades 4 vezes superior a da luz, e irão dizimar a população da terra :rolleyes:.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitorets Ver Post
    Engraçado que assim como os maias fazem profecias, há vários videntes hoje que fazem profecias também.

Engraçado que eles são tudo pobres, será que eles são tão burros assim e nunca pensaram em profetizar os números da mega sena, ou eles são uns troxas que tentam enganar os outros?

Acorda pra vida, viva a realidade, não essas idiotices, é óbvio que é mentira.

Ps: li também que no dia desse alinhamento irão vir naves com extraterrestres viajando a velocidades 4 vezes superior a da luz, e irão dizimar a população da terra :rolleyes:.
    Ah cara.. esses videntes de hoje em dia, creio que são todos safados e desprovidos desse dom de prever as coisas..
    Mais sobre os maias, não acho que as profecias deles sejam "fakes"..
    btw, na época dos maias não existia mega-sena

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edi'bh Ver Post
    Gente li uma noticia agorainha dizendo que , de acordo com o calendario maia a terra se alinhara com o sol e o centro da vialactea no dia 21 de dezembro de 2012, e como no centro da vialactea ha um buraco negro isso causará o acontecimento de fenomenos q mudarao e ate acabarao com o mundo que conheçemos, cientistas confirmam que entre 2010 e 2013 ocorrerao explosoes solares que podem resultar em ondas eletromagneticas e de radioatividade que poderao atingir a terra, e que esse alinhamento realmente ocorrera, mas oq isso vai gerar eles n sabem, como os maias acertaram tudo oq o calendario deles dizia (inclusive o ano e mes em que os indios da america central começariam a desaparecer, que coincidiu com a chegada dos europeus espanhois na america central), essa profecia tem mais chances d ser verdadeira do q a do ano 2000, e isso que eu li!!... se alguem tem mais conheçimento que eu, por favor poste aqui oq vc axa q vai acontecer!!!!!
    Mais uma pegadinha do Faustão. Também diziam que Nostradamus havia acertado todas as previsões feitas e que em 2000 todos iam para o saco e blá, blá, blá... se o mundo acabou eu não estou a par da situação. Falaram também do bug do milênio.

Teve até um maluco que torrou o cafezal e construiu um abrigo subterrâneo.

Mas não vou dizer a mesma coisa dos maias. Os maias já tinham um sistema avançado de irrigação, possuiam grande conhecimento em astronomia, sem falar no famoso calendário de pedra. Não é porque é um povo antigo que é um povo atrasado.

Curiosidade: uma dessas civilizações sumiu sem deixar vestígios, embora uma breve pesquisa na internet lhe diga que todas as civilizações foram dizimadas pelos espanhóis.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preparem suas armas, os Zumbis estão vindo.
    Acredito que vai acontecer alguma coisa, mas não vai chegar a ser um apocalipse, no min vai dar pau na energia do planeta inteiro ow nas coisas wireless
    Presentes:
    01

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IA SER VACILO!

NÃO IA DAR NEM PRA EU VER UMA COPA DO MUNDO NO BRASIL ;<<<<<<<<<;(((((((;<<<<<

Nem acredito.

Esse tipo de notícia não sai só na Internet não...

eu acho

Publicidade:

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvido muito...
    Mas os caras mandavam bem em astronomia hein

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mentira

Pode acontecer algo, mas não o fim.

Olha, já repararam que quase todos os documentos antigos usam sentido figurativo para expressar alguma coisa.

Então, como disse um amigo acima, o "fim do mundo" tem um sentido mais amplo, e, eu só acredito no apocalypse.

Enfim, se preocupem com o fim dos nossos recursos naturais.

Aliás, já li textos na net dizendo que se fosse converter o calendário maia o fim estaria próximo de 2000(lembro que a notícia foi escrita em 99), mas não sei se é verdade, e não acredito.
    Última edição por Riskbreaker; 27-07-2008 às 21:43.
    Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvido muito... maaaaaaaaaaaaaaaaas, quem viver verá

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aposto tudo que eu tenho que nada acontece (se acontecer vou tar morto mesmo)
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Mais uma pegadinha do Faustão. Também diziam que Nostradamus havia acertado todas as previsões feitas e que em 2000 todos iam para o saco e blá, blá, blá... se o mundo acabou eu não estou a par da situação. Falaram também do bug do milênio.

Teve até um maluco que torrou o cafezal e construiu um abrigo subterrâneo.

Mas não vou dizer a mesma coisa dos maias. Os maias já tinham um sistema avançado de irrigação, possuiam grande conhecimento em astronomia, sem falar no famoso calendário de pedra. Não é porque é um povo antigo que é um povo atrasado.

Curiosidade: uma dessas civilizações sumiu sem deixar vestígios, embora uma breve pesquisa na internet lhe diga que todas as civilizações foram dizimadas pelos espanhóis.
    Interessante seu post, e vou te perguntar, porque voc~e acha que eles sumiram sem deixar vestígios?

Só como sua opinião.

Concordo que é fácil afirmar hoje em dia que "o calendário de tal e a profecia de tal até hoje cumpriu tudo o que havia nele".

Publicidade:

Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Tópicos Similares

1. louca conversa no MSN
    Por clan holyenergy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 13-03-2008, 19:44

Permissões de Postagem