aahhh... :riso:
Esse tópico é uma delícia pra quem faz comentários grandes :rolleyes:
Mais eu acho melhor começar falando da fake, antes de citar comentários de outras pessoas ^^
Bom... Eu preferi os capítulos anteriores... Estavam com uma comédia mais non-sense :yelrotflm
Agora a fake está se tranformando em mais uma "Quest of Power" aonde o herói mata tudo e tudos... >,>
Espero que volte a ficar non sense no próximo capítulo :rolleyes:
Bom a fake é sua, sabe o que faz...
E agora... A parte divertida...
Mensagem original de
Higor Strife
Cara, o que é uma fake sem comédia?
É uma fake sem graça!
Se fosse pra ver algo sério, ninguém tava aqui, tava jogando Tibia(oficial).
Não reparou no outfit dele no começo? :yelrotflm
Bom eu achei engraçado... Tenta ver os capítulos anteriores, eu achei eles bem engraçados :yelrotflm
Mensagem original de
Yammark the Soul Breaker
aff kara... uma fake não precisa de humor pra ser uma fake,em que mundo vc tá? no mundo dos palhaços? -.- sem graça é o kct,essa fake tem conteudo
e historia que nenhum noob aqui pensaria em fazer,pense bem no seu comentario antes de sair falando algo que saiu da sua cabeça como escremento de porcos
Uma fake feita pela história vira trabalho, uma fake feita pelo humor é diversão...
Até mesmo os filmes... Senhor dos Anéis por exemplo... Tem uma bela história, mas também tem seus momentos de humor... Animês, Livros, desenhos, até novelas.
Nada se concentra só na história...
O humor faz parte do conteúdo que você citou...
Como você disse uma fake não precisa ter humor para ser uma fake...
Mais ela precisa ter humor pra não ser uma fake incompleta que vai fazer as pessoas desistirem de ver ela na metade...
Por mais efeitos ou movimentos que elas tenham...
Pense bem no seu comentario antes de sair falando algo que saiu da sua cabeça...
Mensagem original de
mazim
vc esta com plena IGNORÂNCIA sobre a fake
UM NOVATO NO MUNDO FAKE ACHAR Q DEVE JULGAR O SENHOR MELHOR DO MUNDO ANTES MESMO DE REVER SEUS PÉSSIMOS CONCEITOS SOBRE FAKES
tome muito cuidado
Arrepiante!! :rolleyes:
Um novato no mundo fake não pode julgar ninguém?
Então... Os veteranos podem?
Depois de alguns meses no mundo fake, nos tornamos os donos da verdade, e apenas a nossa opinião que conta...
Se gostarmos de uma fake, e outra pessoa não gostar, então vamos tentar dar um owned nela...
Tanto o Higor, quanto o Yammark manifestaram suas opiniões...
Mas no higor ninguém nunca ouviu falar... O Yammark faz fakes com movimentos...
Isso influencia alguma coisa??
O que eu realmente não gosto é: Se o Goldstorm tivesse feito o comentário do Higor, você estaria respeitando a opinião dele, e não teria dito nada a respeito...
Nhaaaa... Espero que o mundo fake fique melhor... >,>
Queria falar mais, só que estou sem tempo... Então...
Cya~ :riso: