Curtir Curtir:  0
Página 249 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 149199239247248249250251 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.481 a 2.490 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    02-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me ajudem, eu sou lvl 21, ml 7 (grande coisa... ¬¬), p-set, leather boots, dark helm e beholder shield skills 58/38... kero saber se jah dah pra eu caça em elf vilage (axo q eh em venore essa &%#$@) sem mto waste. se num der ainda, oq eu posso caçar?

Eu ando caçando cyc em thais, mas kiria sabe ond eh os undead de thais (tuto plz) pq eu soh sei ond tem 2 beholder e 1 ghoul numa cave perto do lago.

Ou serah q eu preciso treina mais??

HELP ME PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~RETIRED <>FACULDADE<>

E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
    "Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>

¬¬

Registro
    09-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pfigur Ver Post
    Me ajudem, eu sou lvl 21, ml 7 (grande coisa... ¬¬), p-set, leather boots, dark helm e beholder shield skills 58/38... kero saber se jah dah pra eu caça em elf vilage (axo q eh em venore essa &%#$@) sem mto waste. se num der ainda, oq eu posso caçar?

Eu ando caçando cyc em thais, mas kiria sabe ond eh os undead de thais (tuto plz) pq eu soh sei ond tem 2 beholder e 1 ghoul numa cave perto do lago.

Ou serah q eu preciso treina mais??

HELP ME PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    ae velho... tem um tutorial na seção dos sorcerer monstrando onde que é os undeads...
    qt a treinar skills... vc tah na faixa acho... treina se vc achar q tah fraco pq n eh barato treinar viw =P
    abraço te+

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DuduGonzaga Ver Post
    Level: 39
    Skills: 68/51
    Magic level: 12
    Equipamentos: Mammoth Fur Cape, Knight Legs, Stell Helmet, Medusa Shield, BoH
    Conta: Premium
    Dúvida: Onde eu posso caçar sem muto waste mas com um bom lucro..
    Uso Crosbow ou Royal Spears?

+ Lucro/- EXP << pode ser até assim
    + exp usa bolts... + lucro usa royal spears =P
    velho kuase kualker lugar paladin n vai da waste pois atk de longe e n precisa gasta mt mf... vai kualker tumba sem stalker ou leve lmm e cace lah... nos macaco acho q da, nos lizard.. escolhe
    acho q macaco da + grana vlw

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zemin~
    vlw...

vo da uma olhada no q vc falo ae...

mas axo q vo caça uns goblin com meu kina, ae vo treinando ele e juntando small stones pra usa com o pally heuaheuhuaehuahe.. pq num tem graça caça goblincom o pally mais... com stone eu mato em um hit ou 2 em balaced =/ lol

mas vlw msm pela dica ae...

soh preciso saber (ainda) se eu guento draggy e se compensa neh... vai q eu guento mas dah waste d mais...
    Última edição por pfigur; 26-07-2008 às 10:49.
    ~RETIRED <>FACULDADE<>

¬¬

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ChuckLisboa Ver Post
    Agora, to com uma duvida muito chata....
    Tipo... a partir do lvl 65, minha net começou a cair toda hora.....
    Morri no lvl 66, 68, 70 e logo depois no 69, voltei praticamente pro 67, agora estou lvl 70
    Agora, eu era skills 85 agora 81, e ml 17, agora 16 60% pra 17 ....
    Quero saber se treinar vai valer a pena.....(so ate 85)
    Ou se caço mesmo....
    Ps: Sou p.a
    ps2: Se nao acreditam... Olhem minha death list... Nao sei como ainda to jogando é o vicio.....
    So quero saber em relaçao ao treino mesmo
    Cara, se eu fosse vc eu treinava... pq aconteceu mais ou menos o msm com meu pally a um ano atrás, e eu não me conformava em jogar com 3 skills a menos e um ml a menos... treine, que ai vai parecer que o char nem morreu e vc volta a upar com tudo...

E cuidado com essa net!

Publicidade:

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 72
    Skills: 85/67
    Magic level: 15
    Equipamentos: Crusader Helmet, Blue-Robe, Blue-Legs, Demon Shield, Boh
    Conta: Premium
    Dúvida:
    1º - Onde eu posso caçar para faze um grana boa por dia ( No momento estou cave guard neles estou fazendo em media 25~30k por dia de grana).
    2º - Como Chego no Npc Atrad ( Npc Que vende Assasin Stars, ja tenho o outfit e a quest pra pode entrar em goroma.)

:rolleyes:

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Tevo
    eu axu q é bom vc caça em d-lairs mesmo..mta xp i loot ( se tiver sorte ainda cai uma dsm ou rh)
    e como axar u npc eu n sei ;/

__________________________________________________ _______________
    11:32 Sir Knight of Thais [39]: SELL BOH R$ 39.90

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem me ajuda ae... eu kero chegar nos undead do mount sternum indo por thais... eu jah conheço a entrada por kazz... as eh longe d mais... (mto empenho sair d thais e ir lah dai voltar pra thais)

e se possível, tbm kero saber kais monstros eu encontro indo por thais... jah ouvi dizer q elem dos cyc tem draggy (putz)... e tbm jah ouvi dize q tem dakeles cyc novo lah... kero saber as verdades plz... (uia...)
    ~RETIRED <>FACULDADE<>

¬¬

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem poderia me falar uq é preciso levar pra caçar em of (orc fortress), q lv , skills , etc
    Vlws ae :thumb

__________________________________________________ ________________
    11:32 Sir Knight of Thais [39]: SELL BOH R$ 39.90

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pfigur Ver Post
    alguem me ajuda ae... eu kero chegar nos undead do mount sternum indo por thais... eu jah conheço a entrada por kazz... as eh longe d mais... (mto empenho sair d thais e ir lah dai voltar pra thais)

e se possível, tbm kero saber kais monstros eu encontro indo por thais... jah ouvi dizer q elem dos cyc tem draggy (putz)... e tbm jah ouvi dize q tem dakeles cyc novo lah... kero saber as verdades plz... (uia...)
    ahh e qt matar dragon... vc mata, mas faz isso 4fun pq huntar n vai da n =P
    vai da um baita dum waste mas mata 1 sim pra se diverti =P

Publicidade:

Permissões de Postagem