Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: o que já aconteceu com você no tibia?

Registro
    01-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    Sinceramente, isto já está virando flame, e é considerado pior que flood, então vamos parar por que ok? A não ser que queira continuar e nós sermos alertados. ^^'. Se fosse tão simples, é como você diz, fórum é para trocar opniao, minha opinão é tópico inutil! Mas para satisfazer novamente, a curiosidade aleia eu respondo então...

1- Como todo dia quando temos o primeiro dia, confuso e tentando aprender e sendo xingado pelo meu irmão por jogar este jogo...
    2- Nunca fui de ter sorte, não me lmebro de nenhum sortudo...
    3- Loot? Gps! Brincadeira, olha, acho quê, não, olho dificil, nucna achei algo dificil e que vale algo
    4- Memória de peixe dourado
    5- No inicio, quando morri para orc warrior por que me auto-trapei ¬¬ Com um sorceres level 13 e não tinha wand na época (e ainda reclamam delas)

Satisfeito? Espero que vejam quão inutil é, mas fazer o que? O ser humano adora baboseira...
    Cara, axo q mais inutil e idiota que esse topico é vc fikar se importando com isso, perdendo teu tempo lendo e respondendo o topico flando "que se recusa a responder ele"...

Le o topico, nao curtiu? sai dele, nao precisa vim aki fika postando merda, e que merda q vc posto ein? so pra dizer... :rolleyes:

E so pra te lembrar que isso aki é um FORUM, nao vai muda nada pra voce e nem pra ninguem os topicos que são feitos aqui ou se eles tem futuro ou nao, o mesmo vale pros alertas.. pra mim isso não muda nada.

Modere um pouco os teus posts e pense um pouco antes de postar.

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ....

Banido
    Registro
    09-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Eu não sabia que precisava de senha para entrar, e nem que precisava estar conectado na internet. Quando finalmente consegui entrar, foi magicow *_*

2- Os frosts estavam uma maravilha de loot, nos primeiros dia que deu update em que eles foram introduzidos. Mas tirando sorte quanto a loot, acho que foi quando eu tinha começado a pouco, uns 2 meses, e achei um corpo de um cara que era red skull (dropado tudo) nos dwarfs guards, com equips de mais ou menos um lvl 50 na epoca (golden armor, k legs, dragon lance, royal helmet, etc).

3- Mais caro nem sei, mas o que vendi mais caro foi uma simples gema (ou sei la, n lembro o nome) que caiu de Marid, que vendi por 95k.

4- Foram muitas.

5- "F12! F12! Power "

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isto entrevista de emprego? Realmente, eu quero saber para que essas pergunta, curiosadade não é, e eu me recuso a responde-las ¬¬

maldita férias escolares?

Por mim, não considero meu comentário um flood, só é flood por que não fiz o que você falou? Não vou responder essas perguntas, curiosadade de coisas que não são para ser curiosidade é duro em! Eu quero saber da vida de pessoas famosas, coisas que realmente dão curiosidade, entende? Agora se quer saber todo mundo do forum fez, dai é duro em amigão, forum realmente não serve para isso.
    Férias que nunca acabam
    Só acabam com o fórum... -.-
    Esses tipo de pergunta já enjoo ;/

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vhbmaster Ver Post
    Cara, axo q mais inutil e idiota que esse topico é vc fikar se importando com isso, perdendo teu tempo lendo e respondendo o topico flando "que se recusa a responder ele"...

Le o topico, nao curtiu? sai dele, nao precisa vim aki fika postando merda, e que merda q vc posto ein? so pra dizer... :rolleyes:

E so pra te lembrar que isso aki é um FORUM, nao vai muda nada pra voce e nem pra ninguem os topicos que são feitos aqui ou se eles tem futuro ou nao, o mesmo vale pros alertas.. pra mim isso não muda nada.

Modere um pouco os teus posts e pense um pouco antes de postar.

Abraços
    É que você não entendeu meu ponto de vista. Eu infelizmente não sei como explicar tudo o que quero dizer, mas digo, para que perguntas desses tipos? Várias pessoas já fizeram, como gerijeb disse, enjoou, por isso é inutil, assunto repetivo, sem nexo. Fórum é para discutir, tudo bem, mas que graça tem, criar uma conta no fórum e ver só coisas inuteis que não tem futuro, que não dão ensinamento, que não cria algo construtivo, é isso que quero dizer! Eu digo isso, por que Tibia dá algo construtivo, pois aprendi muito inglês com ele, tudo connstroi algo, mas esse tópico, no máximo, coloca água na mistura do cimento. entende? Se não whatever... Já cansei de responder nesse tópico, qualquer coisa PM ok?

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que você não entendeu meu ponto de vista. Eu infelizmente não sei como explicar tudo o que quero dizer, mas digo, para que perguntas desses tipos? Várias pessoas já fizeram, como gerijeb disse, enjoou, por isso é inutil, assunto repetivo, sem nexo. Fórum é para discutir, tudo bem, mas que graça tem, criar uma conta no fórum e ver só coisas inuteis que não tem futuro, que não dão ensinamento, que não cria algo construtivo, é isso que quero dizer! Eu digo isso, por que Tibia dá algo construtivo, pois aprendi muito inglês com ele, tudo connstroi algo, mas esse tópico, no máximo, coloca água na mistura do cimento. entende? Se não whatever... Já cansei de responder nesse tópico, qualquer coisa PM ok?
    Nao leve a serio oque esse gerijeb posta, é apenas mais um usuario retardado que axa q tem razao em tudo, é so olhar os outros posts dele

E pelo jeito vc nao leu nda do q eu escrevi nao eh? isso aki eh um forum de tibia... como assim ensinamentos? isso aki nao eh uma escola só pra te avisar

E dai se enjoar esse tipo de topico, vai faze algma diferença pra vc? qualquer um posta oque quiser aki, so to flando isso pra vc para de fala merda.. pq da raiva de gente como vc...

Abraços

Publicidade:

....

Registro
    02-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-Como foi seu primeiro dia de tibia?
    2-Qual foi o dia em que você teve mais sorte no tibia?
    3-O loot mais caro que você já axou até hj?
    4-Qual foi sua situação mais engraçada no tibia?
    5-E qual foi sua pior morte?

1->Legal. Net discada...Imagina, q errei de mundo, naum sabia q devia-se caçar rats (fikei nas galinhas, deers, e ovelhas :x), morri algumas vezes, fikei trapado num buraco pq num tinha rope....
    2->Um dia depois q eu tinha perdido um dragon shield e 4k na compra de uma knight armor, fizeram o thief do duplic de itens (sim, eu era noob)...Tava ind pra carlin, na boa...De repente um cara level 80~110 me taca 1º:Medusa shield;2º:Grana;3ºDragon Ham q naum consegui pegar por cap:triste:;4º:Halberds e outras coisas q naum consegui pegar por cap q era level 16:triste:;
    3->...se naum me engano...foi...Medusa Shield:rolleyes:
    4->As epócas q eu era de uma guild legal, eu era o humorista da guild...e kuando eu jogava (na proxima pergunta conto...)
    5->Morte p/ Dryads...Invasaum...vo contar resumidamente, pq naujm contar t, vai fika muto grande aki...Bom, perdi 60k (naum por AoL, itens...), & a Vergonhosa morte para 50 Dryads...Meus amigos on tinham morrido pra elas...

Gostaram???Comentem!

Eu aviso: Comentar faz bem a saude

Registro
    26-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leonardo>Edited>Obrigado por participar

Passar bem

E obrigado a participação de vocês, o mais engraçado foi o cara que morreu pra scorpion indo no djin
    Abçs
    Última edição por Roisten; 25-07-2008 às 09:11.
    Citação Postado originalmente por Patrick Jane
    "Being sorry is a far worse punishment than being dead. Everybody dies. Very few people ever feel truly sorry for the bad things they've done"

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roisten Ver Post
    Leonardo>Edited>Obrigado por participar

Passar bem

E obrigado a participação de vocês, o mais engraçado foi o cara que morreu pra scorpion indo no djin
    Abçs
    K.O

heuheuehuhueheu boa boa!

Dexa de se chato leonardo e vem comigo fuma um do bob ^^

relax velhoooo

@topico = o cara dos scorpion ganhoooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Banido
    Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isto entrevista de emprego? Realmente, eu quero saber para que essas pergunta, curiosadade não é, e eu me recuso a responde-las ¬¬

maldita férias escolares?

Por mim, não considero meu comentário um flood, só é flood por que não fiz o que você falou? Não vou responder essas perguntas, curiosadade de coisas que não são para ser curiosidade é duro em! Eu quero saber da vida de pessoas famosas, coisas que realmente dão curiosidade, entende? Agora se quer saber todo mundo do forum fez, dai é duro em amigão, forum realmente não serve para isso.
    cara vc se sente demais todo topico q eu vejo vc vem e fal

malditda férias escolares

vc tem 15 anos e aposto que vc estuda se nao estuda vc e um burro maconhero igual o mago da maconha.

seje mais simpatico com as pessoas

E PARA DE FALA MALDITA FERIAS ESCOLARES

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, façam o favor de parar com essa discussão. Não gostaram do tópico? Ignorem-o, pois ninguém é obrigado a postar aqui.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29