Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 73

Tópico: Quem ja jogou tibia chapado?

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neos Amon Ver Post
    nerd como sempre

eta cara chato
    va xera minha rola

Nerd como sempre, piadista como sempre. Larga mão de ser rotulador hipócrita, está em forum de jogo, joga o jogo e ainda quer pagar o de gostosão? ¬¬

Mago, só digo uma coisa. Aqui não é forum para discontrair, é para discutir, tirar dúvida, e todas essas baboseira que você não gosta, quer discontrair? Vai no Orkut, Msn, cria um blog, entre outras coisas que existe nessa imensidão da internet ¬¬'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago da maconha Ver Post
    Ow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo quando eu comecei a fumar ...foi com 14 anos mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tipo foram meus amigos numa festa de EMO que me ofereceram e eu fui atras kkkkkkkkkkkkkkk

ai galera esse ano fiz 18 anos

ai eu sou playboy meu pai é cardiologista e voce acertou tudo quando eu era mais novo ^^

e quer saber?

TO CAGANDO E ANDANDO PRA TI VELHOOO se toca!!!

EU QUERO FESTA E AGITA SE TU É SANTO E NÃO GSOTA PROBLEMA É TEU...

aliais eu so queria descontrair aki no forum ^^ com pessoas que pensam no mesmo modo que eu ... e não com um bichu santo e xato que nem tu

consegue me entender?
    É isso aí garotão!
    Não seja chato e santo como eu, continue com seu estilo livre de vida, você irá longe assim!!!
    Afinal, seu pai sempre estará vivo para te bancar, você nunca precisará trabalhar e ter uma mente decente para sobreviver, afinal e afinais....

Desisto de comentar em um tópico desse, não sou eu que irei ensinar o que a vida e os pais não ensinaram para esse "suposto" menino de 18 anos..

===============
    Nerd como sempre, piadista como sempre. Larga mão de ser rotulador hipócrita, está em forum de jogo, joga o jogo e ainda quer pagar o de gostosão?
    O que tem mais no Brasil é isso, Rotuladores Hipócritas que nem sabem o significado da palavra que diz.
    Última edição por JV Chequer; 24-07-2008 às 19:08.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    É isso aí garotão!
    Não seja chato e santo como eu, continue com seu estilo livre de vida, você irá longe assim!!!
    Afinal, seu pai sempre estará vivo para te bancar, você nunca precisará trabalhar e ter uma mente decente para sobreviver, afinal e afinais....

Desisto de comentar em um tópico desse, não sou eu que irei ensinar o que a vida e os pais não ensinaram para esse "suposto" menino de 18 anos..

===============

O que tem mais no Brasil é isso, Rotuladores Hipócritas que nem sabem o significado da palavra que diz.
    Velho tu ta discutindo a minha vida pessoal nesse tópico desde o começo..enquanto eu só queria descontrair na ideia do meu tópico...

Agora se você quer me dar seu intender de modo de vida vou te disser uma coisa:

As coisas não são sequencias...o bem não leva o bem... nem o mal ao mal...é você que joga a suas cartas... de modo que usse as fraquesas dos outros e que não deixe expostas suas fraquesas para que ussem contra você...

Muitas pessoas roubam e são eleitas...outras matam e não são pegas ... e eu faço merda pra caralh... e numca fui pego ...e tenho certeza que minha casa numca vai cair...sabe pq?

Repito o bem não leva ao bem nem o mal ao mal... é você que joga suas cartas...

Banido
    Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago da maconha Ver Post
    kkkkkk o garato de 12 anos metido a pitboy usador de bala joga em NON-pvp?

Velho so to querendo descontrair...agora você não sabe nada sobre mim... ou você sabe?

Se tu é SANTO e não fode fuma não sai na balada problema é teu mano..mais não julga as minhas brincadeiras...:10:
    Fumar é coisa de doente mental, a não ser q voce queira q sua foto apareça atraz das carteiras de cigarro brevemente, e eu vou sim em baladas e me divirto com meus amigos, nem por isso uso as minhas diversoes exteriores pra vir ate aki e fazer um topico ridiculo como esse
    e sobre jogar em n pvp
    me poupe
    gosto eh q nem cu, se tu gosta de se matar usando drogas pq acha q isso eh muito FODAAA TROO FROM HELL o problema eh teu, pra tua info, nao jogo mais tibia

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuri Pereira Ver Post
    Fumar é coisa de doente mental, a não ser q voce queira q sua foto apareça atraz das carteiras de cigarro brevemente, e eu vou sim em baladas e me divirto com meus amigos, nem por isso uso as minhas diversoes exteriores pra vir ate aki e fazer um topico ridiculo como esse
    e sobre jogar em n pvp
    me poupe
    gosto eh q nem cu, se tu gosta de se matar usando drogas pq acha q isso eh muito FODAAA TROO FROM HELL o problema eh teu
    , pra tua info, nao jogo mais tibia
    cara le o seu paragrafo de cima... e le oque eu grifei...faiz sentido? se ligase?

não discuto mais contigo seu babaca...se liga manow vai aprende a discutir...

Publicidade:

Banido
    Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao discute pq sabe que nao aguenta
    vai fumar seu cigarrinho de bananeira e achar q ta chapado q vc ganha mais

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Leonardo

Em algum momento disse q vc era nerd por jogar tibia
    eu kis dizer q ja enxeu essa sua frase maldita ferias bla bla bla

Rotulador hipocrita eh.. melhor nao falar vo tomar outro alerta xd

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

malditas férias escolares.

Lord Gilehad [2]: la embajo es una mierda!

23:31 Duque Asmodeu [27]: porra, prq a maioria dos homens tem o bilau torto? 0o 23:31 Duque Asmodeu[27]:evoluçao? 0o' 23:32 Duque Asmodeu [27]: sera q a tendencia humana eh a solidao e nossos pintos estao entortando para um dia nosautosadisfazermos?
    14:03 Duque Asmodeu [30]: sim, xitara nem tva pronta ainda ela jah queria inaugurar

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

18 anos?????????????????????????????????
    Mano, todos nós sabemos que vc tem 12 e olhe lá.

Banido
    Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja joguei algumas vezes depois de chegar em casa bebado, mas nunca fiz nada de incrivel que deva ser compartilhado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  3. Entrevista com você mesmo...Agora você é famoso!
    Por Luculoso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 63
    Último Post: 10-07-2008, 07:44
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem