Curtir Curtir:  0
Página 2 de 51 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    25-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Frost Dragons Hatchiling não dão lucro mais a exp é muito boa.
    AS dá lucro e a exp também é excelente, de 60 á 100k/h.
    Tumbas, dependendo aonde você for, rula também até 120k/h, principelmente com GFB, mais não sei se dá um bom lucro.

Então desses 3, o que dá mais lucro com uma exp boa é os AS, porém tome cuidado, mesmo no lvl 68, se você não tomar cuidado, 2 AS dão um combo que pode ownar geral :}
    Frost dragon dao mto preju, pra vim alguma coisa boa vai um mês (pelo menos é o q tdo mundo fala pq eu nunca fui) =X
    AS eu vo com terra mantle, terra rod e terra bots pra dar uma diminuida nos hits (eu nunca fui AS por causa dos kicks, mais qndo parar vou pedir pra um amigo me mostrar até eu pegar o jeito e poder ir sozinha).
    E tumba eu fui hoje(uma q tem banshe, necro, lich e mais um monte), mesmo com blocker deu waste de 7 bp de strong mana potion e a gente teve q sai por causa dos lags.
    Os cults dps do piano da 60 k/hora mais diserao q da prejuizo, mais 1 dia vo la pra ver como é.
    Dragon lair de ank eu tbm axo bom, eu num conheço mto la mais eu me viro, sempre tive sorte em dragões

Se algm souber mais algum lugar.... :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mari_ Ver Post
    Frost dragon dao mto preju, pra vim alguma coisa boa vai um mês (pelo menos é o q tdo mundo fala pq eu nunca fui) =X
    AS eu vo com terra mantle, terra rod e terra bots pra dar uma diminuida nos hits (eu nunca fui AS por causa dos kicks, mais qndo parar vou pedir pra um amigo me mostrar até eu pegar o jeito e poder ir sozinha).
    E tumba eu fui hoje(uma q tem banshe, necro, lich e mais um monte), mesmo com blocker deu waste de 7 bp de strong mana potion e a gente teve q sai por causa dos lags.
    Os cults dps do piano da 60 k/hora mais diserao q da prejuizo, mais 1 dia vo la pra ver como é.
    Dragon lair de ank eu tbm axo bom, eu num conheço mto la mais eu me viro, sempre tive sorte em dragões

Se algm souber mais algum lugar.... :rolleyes:
    necro de drefia, com terra set eu iria AS com certeza...
    vai no respaw da saide da eskerda de ank, lá é na minha opinião o respaw mais easy de caçar... lure eles até a escada hitando com exori flam e algums rod de fogo ou de gelo
    se vc n for caçar por causa de lags, eu sugiro parar de jogar pq isso não vai parar tão cedo
    cults dps do piano dá preju se vc n der mta sorte no loot, se dropar key ring é lucro e eu acho mais apropriado runar 1 bp de gfb pra torrar qnd tiver mto cults, tbm é bom que diminui o n° de mps q vc vai precisar
    tumba, acho que a melhor pra vc é tarpit -3, claro que só dá lucro se dropar itens legais, mas a exp é boa e eu acho fácil de caçar lá
    flws

Registro
    25-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    necro de drefia, com terra set eu iria AS com certeza...
    vai no respaw da saide da eskerda de ank, lá é na minha opinião o respaw mais easy de caçar... lure eles até a escada hitando com exori flam e algums rod de fogo ou de gelo
    se vc n for caçar por causa de lags, eu sugiro parar de jogar pq isso não vai parar tão cedo
    cults dps do piano dá preju se vc n der mta sorte no loot, se dropar key ring é lucro e eu acho mais apropriado runar 1 bp de gfb pra torrar qnd tiver mto cults, tbm é bom que diminui o n° de mps q vc vai precisar
    tumba, acho que a melhor pra vc é tarpit -3, claro que só dá lucro se dropar itens legais, mas a exp é boa e eu acho fácil de caçar lá
    flws
    Naum eh nem questão de lag, eh kick mesmo, meu mundo ta entre akeles q estão kikando sem parar, e sempre antes de kikar começa a dar um lag bem maior q o normal, por isso saimos da tumba.Cults eu ja vi um video e se matar com flam hur tbm eh bom.
    A tumba do petroleo eu nunca fui, vo dar uma olhada mais tarde pra ver como é =)
    Eu queria um lugar q tenha gs tbm, sem ser goroma (vive xeio e a unica vez q fui la tomei power abuser) pq vo querer fazer barbarian :rolleyes:
    Última edição por Mari_; 22-07-2008 às 17:57.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que cai Spellbook dele, valendo uns 6k-8k, nem sai com muito preju, se der sorte ainda lucra com os os books...
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Agora que cai Spellbook dele, valendo uns 6k-8k, nem sai com muito preju, se der sorte ainda lucra com os os books...
    Acho que ela pensou que você falou Frost Dragons, os dragões grandalhões que tiveram seu loot diminuido num patch implantado a um tempinho ...
    Na verdade estamos falando de Frost Dragon Hatchling (n sei escrever exatamente), acho que esse spellbook vale até um pouco mais para os players que não estão muito por dentro do update
    flws

Publicidade:

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Maga Dram
    NÍVEL (LEVEL): 61
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 51 (53 com set d ml)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad (crown helmet/terra hood), Spirit Cloak (blue robe), Medusa shield (crown shield/tower shield, kero lotiar o vamp), Blue Legs, Boh, todas as wand's menos as do update.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho cerca de 190k + runas, mas não vou wastear essa grana com hunt's, pelo menos não por enquanto.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium, tenho ainda 4 dias.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nesses 4 dias que estou de férias, tenho pelo menos umas 8h pra jogar, mas só posso caçar quando meu servidor está estável e minha internet também, isso é raro acontecer e quando acontece é entre meia noite e 11h da manhã

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma, jogo d mage desde que comecei.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, não quero apenas 1 ou 2 lugares para caçar, quero vários, isso mesmo, vários locais de hunt's nos quais eu possa caçar fazendo 100k/h +/-, falem oq levar/qnt tempo d hunt, como caçar, bloker ou não, quanto de waste /h de hunt. FICO MUITÍSSIMO AGRADECIDO !! KERO LEVEL 65 ANTES DE FICAR FREE PQ SÓ VOLTO NAS FÉRIAS DE FIM DE ANO.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Isso fica a sua escolha.
    acho que deu flws

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: JÃOAO niguem
    NÍVEL (LEVEL):63
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):54
    EQUIPAMENTOS:cru hetlmet, b robe, p legs, wands, e bh shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:o que caçar?
    QUERO SER AVALIADO: NÃO.
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119578488940.JPG
    14:59 Pietrz [101]: se é bobo ow qr um real?
    14:59 Pietrz [101]: http://www.flogao.com.br/tioluufy
    14:59 Sir Ragnight [137]: eu so bobo ;z
    14:59 Sir Ragnight [137]: e se eu quisesse 1 real?
    14:59 Sir Ragnight [137]: xD
    14:59 Pietrz [101]: eu sabia que vc n ia qrer
    14:59 Pietrz [101]:
    15:00 Sir Ragnight [137]: pPOKa
    []'s
    Visite: obardochaves

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pietrz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: JÃOAO niguem
    NÍVEL (LEVEL):63
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):54
    EQUIPAMENTOS:cru hetlmet, b robe, p legs, wands, e bh shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:o que caçar?
    QUERO SER AVALIADO: NÃO.
    Melhore seus equips com um hat of the mad e uma spirit cloak, uma boh se n tiver, faça quest da blue robe e compre um vamp shield
    No seu level dá pra caçar no respaw de <<< de Ancient Scarab, lure 1 de cada vez pq se vier 2 vai ter problemas
    Tarpit tumb -3 e stone tumb dps do teleport tbm é uma boa pra vc
    necros de drefia, vamp hell
    td isso são boas opções pro seu level
    todas as d-lairs q tenham apenas draggys, sem dl's xD
    flws

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Melhore seus equips com um hat of the mad e uma spirit cloak, uma boh se n tiver, faça quest da blue robe e compre um vamp shield
    No seu level dá pra caçar no respaw de <<< de Ancient Scarab, lure 1 de cada vez pq se vier 2 vai ter problemas
    Tarpit tumb -3 e stone tumb dps do teleport tbm é uma boa pra vc
    necros de drefia, vamp hell
    td isso são boas opções pro seu level
    todas as d-lairs q tenham apenas draggys, sem dl's xD
    flws
    Isso dá lucro? pq sem lucro, não rola, e esse char é antigo dmais, tem mais quest que meu kina asduiasdasd
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119578488940.JPG
    14:59 Pietrz [101]: se é bobo ow qr um real?
    14:59 Pietrz [101]: http://www.flogao.com.br/tioluufy
    14:59 Sir Ragnight [137]: eu so bobo ;z
    14:59 Sir Ragnight [137]: e se eu quisesse 1 real?
    14:59 Sir Ragnight [137]: xD
    14:59 Pietrz [101]: eu sabia que vc n ia qrer
    14:59 Pietrz [101]:
    15:00 Sir Ragnight [137]: pPOKa
    []'s
    Visite: obardochaves

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pietrz Ver Post
    Isso dá lucro? pq sem lucro, não rola, e esse char é antigo dmais, tem mais quest que meu kina asduiasdasd
    Dá sim.
    AS chega dá no mínimo 3k-5k de lucro por hunt, e a exp vale totalmente a pena.
    Pode ir que você mata tranks.

PS: Tente ir com um amigo Hydra e Dragon Lord, pra ganhar um dinheirinho :}

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem