Curtir Curtir:  0
Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 215

Tópico: Sucesso do 2º encontro nacional de Tibia

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jiraya-sama
    "Antes sem moral sabendo falar portugues e sem babar ovo de ninguem doq "muuuito respeitado" que num consegue nem escrever usando a lingua q usa desde que nasceu
    LoL

agora pelamor de Deus, DIZ FRI ITAANZ !!!
    ASHUuashuaSUAhuHASUHAs"
    R: meu deus de um pouco de inteligencia a essa pobre criança!!!!
    primeiro eu tava jogando e meio apressado para escrever isso naum posso erra ou a senhorita vai chora por isso??
    e segundo eu naum so baba ovo de ninquem e nem preciso so estava falando a pura verdade se doeu me desculpe + eh a verdade entao vai brinca de damas no msn que vc ganha + ta ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto nerd reunido ASHUASHAUHASUSAHASU

Deve ter saido no minimo do minimo uns 500 reais esse passeio, me da isso em R$ que eu como 2 puta e compro 100 reais de vodka AUSHUHSAAUHASUSHAAS

legal pra quem gosta, mas quem acha um disperdicio como eu...
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra!!
    as putas da sua cidade são caras!!!!
    uaSHUAhsaUHSHu
    eu com 400 reais aki alugo um puteiro e com os 100 compro uma grade de cerveja aUSHahusahUSHUauhshAUSH

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh vi mininhu, as equipes e tiozão...isso eh foda

Maiss deve ter sido bem legal laah.... LP tiozão, Judge Chia tiozão, Virgillius deve ser tiozão, Anderslash metalero doido.....

Mais isso eh uma das coisas q tu soh encontra aqui no tibiabr, e isso fais agente melhorr.....Principalment melhor q os poloneis otário q num tem nem suported fan site mais.... PL PNC DO CARAIO!

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Encontro em FORTALEZA

A muiiiiito tempo atraz tivemos um encontro em Fortaleza. Eu de noob não fui. Por favor, mais um encontro aqui !!! Já está na hora denovo. Eu jogo em Celesta ( Leth mornone) Druid 81.

Galera Fortaleza, se manifeste

Publicidade:

Banido Avatar de LXx
    Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Vc deveria rever seus conceitos. Nerd não é pejorativo e ofensa. Na verdade as pessoas deveriam saber reconhecer o que são e se assumirem. Todo mundo que está aqui no TibiaBR é nerd. Já parou pra pensar nisso?!

Qualquer um que jogue tibia ou outros jogos, curta ficar na internet, orkut, youtube, curta anime, games, cinema, quadrinhos, tecnologia, e outras particularidades assim, fazem parte da comunidade nerd.

Os Nerds são conhecidos por um determinado estereótipo, muito divulgado em filmes ou desenhos animados, que não correspondem a realidade. Eles não têm um padrão próprio de vestuário e são muito sociáveis quando se sentem confortáveis no ambiente.

Apesar de serem uma Tribo Urbana, é difícil reconhecê-los no dia-a-dia pois, ao contrário das outras tribos, não tem um estilo facilmente reconhecível à primeira vista. Tampouco gostam dos mesmos tipos de música, e nem todos freqüentam os mesmos lugares (apesar de uma grande parte frequentar convenções de quadrinhos e ficção científica).

Portanto, caro amigo, depois dessa breve explicação, sinto em lhe informar que vc tbm é nerd. Venha dar um abraço nos seus irmãos e saia desse armário que acha não ser um nerd.

LP, ou melhor, o Carlos é gente boníssima. Quem conhece ele pessoalmente sabe que muitas vezes o que está atrás de um jogador ou atrás de um monitor, é um ser humano incrível.

Maceio firrrrrme e fórrrrrrrte! xD
    Outro cara muito gente boa.....

O Carlo manja bastante de Tibia. Antes de cada desafio, prova, ele ficava estudando literalmente, no site do TibiaBR. Foi um dos poucos que se preparou realmente. Na hora do vamos ver, mostrou que muitas vezes a recompensa vem com dedicação, esforço. Eles se deu bem no desafio final pela disputa do Golden Falcon pelo conhecimento tibiano e todos lá foram unânimes em dizer que foi merecido. Tbm achei....

Campeão, vc tbm é nerd. Todo mundo que está cadastrado nesse forum, por exemplo e/ou que joga Tibia é! Nerd não é pejorativo e ofensivo. É uma classificação que muitos negam, sem ao menos se dar conta que faz parte dela. É o seu caso. Todo mundo aqui é nerd, incluindo vc!

E aê Virgilius
    Então, ainda estou convertendo. São mais de 4gb de videos. Ontem, deixei o laptop convertendo enquanto trabalhava no pc, e apenas 1 dos videos, que é o do debate, levou 6 horas para converter. No Videocast vou colocar a cobertura completa de todo o evento.

Abração

Ano passado foi em esquema de perguntas, quiz. Esse ano, foi feito em modo de STOP tibiano. O time vencedor nos dias de competições, ganharam o direito de ter todos integrantes concorrendo entre si, pelo Golden Falcon.

Uma letra era escolhida na sorte, depois todos tinham que dizer um item, localidade, com a letra escolhida. Quem não soubesse, iria saindo até ficar um único competidor.

Se vc lesse o que sai no TibiaBR, ou se informasse melhor, saberia que o LP, Carlos, é um cara mais velho, casado, com dois filhos já crescidos, que tem a vida bem resolvida e além de todos jogarem em sua casa, ele tem todo tempo dele livre, ou seja, pode jogar tibia quantas horas quiser, sem compromisso de trabalho, etc.

Já parou pra pensar que estávamos em um Hotel espertão? Tinha Wi-Fi lá, muita gente levou laptop, incluindo o LP. Ele logou no char todos os dias que esteve lá. Inclusive em um deles, o GM apareceu para conversar com ele, etc. Ou seja, lógico que ele estava on, inclusive filmamos ele jogando lá. Não diga asneiras se não domina o assunto que vc comenta.

Obrigado. Se for no próximo, será um prazer lhe conhecer pessoalmente

Embora o wi-fi não estava dos melhores esse ano, lá no Hotel, acredito que não tenha tido não. Judge Chia, Lord'Paulistinha e muitos outros jogaram lá. Eu apenas loguei meu char, e não estava com lag não.

Abraço

[]'s
    gostei de ver havengar,colocou esses caras no lugar deles =)
    idai se só tem nerd jogando tibia
    se os cara gostam ql o pobrlema né msm??
    abraço
    ano que vem eu vou no encontro =)

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só deu pirralho >.>
    Axo q vcs deveria mudar de hotel, e outrad cidades do brasil, q existe tantas mais intereçantes, assim da mais oportunidades a quem ja perticiparo das antigas conheçer mais e mais.
    Creio que qm ja foi uma, ou 2 vezes nesse daí nao irá denovo, mais isso e apenas minha opinião
    E acho tbm que vcs deveriam publicar os nomes dos char que ganharão os premios.
    Gostariam to de saber qm de unitera ganhou o golden falcon...

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akurot Ver Post
    só deu pirralho >.>
    Axo q vcs deveria mudar de hotel, e outrad cidades do brasil, q existe tantas mais intereçantes, assim da mais oportunidades a quem ja perticiparo das antigas conheçer mais e mais.
    Creio que qm ja foi uma, ou 2 vezes nesse daí nao irá denovo, mais isso e apenas minha opinião
    E acho tbm que vcs deveriam publicar os nomes dos char que ganharão os premios.
    Gostariam to de saber qm de unitera ganhou o golden falcon...

Com pirralho ou sem pirralho eu me diverti com TODOS ELES.
    Aí que foi a jogada, todo mundo ficando amigo sem essa de idade, ou level em Tibia !

Quanto ao char que ganhou o prêmio, creio que vai ser dito a todos quando o Admin voltar das férias hehehe

Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir.

http://www.twitter.com/srtaana

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Gostei das fotos.
    Espero que no proximo eu possa ir.

Ps: Anderslash = Ronaldinho Fenomeno (é so cortar o cabelo) risos!
    Anderslash Desculpa a brincadeira.

Sem Mais
    Tinight.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero q o proximo seja na BAHIA!
    ou em outro lugar pois se for no mesmo lugar eu nao vou ;~
    eventos repetitivos never ;x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  3. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic