Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Vc deveria rever seus conceitos. Nerd não é pejorativo e ofensa. Na verdade as pessoas deveriam saber reconhecer o que são e se assumirem. Todo mundo que está aqui no TibiaBR é nerd. Já parou pra pensar nisso?!
Qualquer um que jogue tibia ou outros jogos, curta ficar na internet, orkut, youtube, curta anime, games, cinema, quadrinhos, tecnologia, e outras particularidades assim, fazem parte da comunidade nerd.
Os Nerds são conhecidos por um determinado estereótipo, muito divulgado em filmes ou desenhos animados, que não correspondem a realidade. Eles não têm um padrão próprio de vestuário e são muito sociáveis quando se sentem confortáveis no ambiente.
Apesar de serem uma Tribo Urbana, é difícil reconhecê-los no dia-a-dia pois, ao contrário das outras tribos, não tem um estilo facilmente reconhecível à primeira vista. Tampouco gostam dos mesmos tipos de música, e nem todos freqüentam os mesmos lugares (apesar de uma grande parte frequentar convenções de quadrinhos e ficção científica).
Portanto, caro amigo, depois dessa breve explicação, sinto em lhe informar que vc tbm é nerd. Venha dar um abraço nos seus irmãos e saia desse armário que acha não ser um nerd.
LP, ou melhor, o Carlos é gente boníssima. Quem conhece ele pessoalmente sabe que muitas vezes o que está atrás de um jogador ou atrás de um monitor, é um ser humano incrível.
Maceio firrrrrme e fórrrrrrrte! xD
Outro cara muito gente boa.....
O Carlo manja bastante de Tibia. Antes de cada desafio, prova, ele ficava estudando literalmente, no site do TibiaBR. Foi um dos poucos que se preparou realmente. Na hora do vamos ver, mostrou que muitas vezes a recompensa vem com dedicação, esforço. Eles se deu bem no desafio final pela disputa do Golden Falcon pelo conhecimento tibiano e todos lá foram unânimes em dizer que foi merecido. Tbm achei....
Campeão, vc tbm é nerd. Todo mundo que está cadastrado nesse forum, por exemplo e/ou que joga Tibia é! Nerd não é pejorativo e ofensivo. É uma classificação que muitos negam, sem ao menos se dar conta que faz parte dela. É o seu caso. Todo mundo aqui é nerd, incluindo vc!
E aê Virgilius
Então, ainda estou convertendo. São mais de 4gb de videos. Ontem, deixei o laptop convertendo enquanto trabalhava no pc, e apenas 1 dos videos, que é o do debate, levou 6 horas para converter. No Videocast vou colocar a cobertura completa de todo o evento.
Abração
Ano passado foi em esquema de perguntas, quiz. Esse ano, foi feito em modo de STOP tibiano. O time vencedor nos dias de competições, ganharam o direito de ter todos integrantes concorrendo entre si, pelo Golden Falcon.
Uma letra era escolhida na sorte, depois todos tinham que dizer um item, localidade, com a letra escolhida. Quem não soubesse, iria saindo até ficar um único competidor.
Se vc lesse o que sai no TibiaBR, ou se informasse melhor, saberia que o LP, Carlos, é um cara mais velho, casado, com dois filhos já crescidos, que tem a vida bem resolvida e além de todos jogarem em sua casa, ele tem todo tempo dele livre, ou seja, pode jogar tibia quantas horas quiser, sem compromisso de trabalho, etc.
Já parou pra pensar que estávamos em um Hotel espertão? Tinha Wi-Fi lá, muita gente levou laptop, incluindo o LP. Ele logou no char todos os dias que esteve lá. Inclusive em um deles, o GM apareceu para conversar com ele, etc. Ou seja, lógico que ele estava on, inclusive filmamos ele jogando lá. Não diga asneiras se não domina o assunto que vc comenta.
Obrigado. Se for no próximo, será um prazer lhe conhecer pessoalmente
Embora o wi-fi não estava dos melhores esse ano, lá no Hotel, acredito que não tenha tido não. Judge Chia, Lord'Paulistinha e muitos outros jogaram lá. Eu apenas loguei meu char, e não estava com lag não.
Abraço
[]'s
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Quer me seguir no twitter?
http://www.twitter.com/baydir
Me encontrem tbm no TibiaSpace
http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar
http://www.facebook.com/baydirgois

poha fiko foda, to me borrano de inveja XD
muito show, mas
tem gente ae precisano de um regime, XD
tibia engorda :riso:
"Um Viciado tá no PC jogando tibia, quando sua mãe entra e:
- Filho seu pai morreu!
- Hum, é mesmo? Onde ele tá pra eu cata o loot?"
Skill Sword:
(X)40 (X)50 (X)60 (X)70 (X)80 ( )90 ( )100 ( )110 ( )TOP!
Skill Distance:
(X)40 (X)50 ( )60 ( )70 ( )80 ( )90 ( )100 ( )110 ( )TOP!
Skill Shielding:
(X)40 (X)50 (X)60 ( )70 ( )80 ( )90 ( )100 ( )110 ( )TOP!
Small Stones, catadas por mim:
(X)500 (X)1k (X)2k (X)3k (X)5k (X)7k (X)10k ( )20k ( )LoL?
Última edição por Guardian the return; 23-07-2008 às 07:24.
[userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]
Grande evento , tenho vontade de conheçer todas essa pessoas.
Quem sabe na próxima?
Quando ocorrer outro encontro eu acho que vou , isso se não for muito longe de casa.
TibiaBR Crescendo cada vez mais.
“Oh, Caracolinho, onde te meteste?”
“Estive num jantar como nunca comeste.
E sinto-me gordo do que comi,
porque foi banquete como nunca vi.”
“Mas onde foi isso? Nós queremos saber
onde se pode assim comer.”
“Pois sim, meus amigos, bem podem esperar,
porque eu é que nada vou revelar.”
Enquanto isso no test server....
21:07 Kusaregama [52]: vc ki sabe
21:08 Maninha de Astera [97]: morreu?
21:08 Kusaregama [51]: s
21:08 Maninha de Astera [97]:kkkkk test server chato
21:08 Kusaregama [51]: muito rox mata os karas
21:09 Maninha de Astera [97]: kkk matar ou morrer?
21:09 Kusaregama [49]: morrer
21:09 Kusaregama [49]: tomei 400
21:09 Maninha de Astera [97]: kkkk e o level ia descendo hauahaua
21:20 Kusaregama [48]: hehe
21:22 Kusaregama [46]:
21:24 Kusaregama [45]: afff
21:27 Kusaregama [43]:
http://img233.imageshack.us/img233/8...100flogld4.jpg
INVEJA PLX, nao pode ir dai fica humilhando hauahuaha
o menino nao é nenhum retardadim nao . se fosse nao teria ganho de todos que estavam la, ele é muuuuuuuuuiiiiiiiiiiittoooooooooo inteligente, graças a ele q ganhamos a gincana, e ele mereceu afinal ele desclassificou todos nos com sua inteligencia. Ano que vem estarei la de novo huruuuuullllllll nunca me diverti tanto.
Última edição por Anderslash; 23-07-2008 às 11:17. Razão: Não faça post duplo
Enquanto isso no test server....
21:07 Kusaregama [52]: vc ki sabe
21:08 Maninha de Astera [97]: morreu?
21:08 Kusaregama [51]: s
21:08 Maninha de Astera [97]:kkkkk test server chato
21:08 Kusaregama [51]: muito rox mata os karas
21:09 Maninha de Astera [97]: kkk matar ou morrer?
21:09 Kusaregama [49]: morrer
21:09 Kusaregama [49]: tomei 400
21:09 Maninha de Astera [97]: kkkk e o level ia descendo hauahaua
21:20 Kusaregama [48]: hehe
21:22 Kusaregama [46]:
21:24 Kusaregama [45]: afff
21:27 Kusaregama [43]:
http://img233.imageshack.us/img233/8...100flogld4.jpg
Meu Deus!
Só pelas fotos eu gostaria de ter ido, e pelo que eu vi o pessoal que
foi de ter aproveitado muito.
Outra coisa, o pessoal do site e do forum é muito gente boa.
Estou louco para ver o video.
Havengar Coloca o video!
Abraços a todos
Sir Abarraia![]()
Axe User[107]
As pessoas boas devem amar seus inimigos.(Seu Madruga)
shauisahsuiash deve ter sido roxxx, que pena que nunca vai dar pra eu ir msm...:wscared:
mais eu me divirto com esses problemáticos que vem aqui no fórum falando que só veio nerd... kkkkkkkkkkkkkk
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
nuss queria ter ido mesmo mas da procima por deus do ceu se for em sp em Vo o.O