Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Formação de Grupo: Tutorial manhas dos sorcs

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. O que levar na hunt? como valorizar cada ponto suado de cap?
    Humm, eu acho que para valorizar exatamente cada ponto de cap, é necessário uma abordagem total da hunt, levar exatamente o que vai ser utilizado, formar uma rota de fuga para pk's com os suprimentos adquiridos.
    Exemplo: hunt em tumba-> necessário levar rope e shovel, algumas runas gfb (dependendo da tumba), bp's de mp de acordo com o tempo de hunt.
    2. Runas? Exoris? magias de área? qual é mais indicado e quando ?
    Isso depende bastante do respaw que você vai pegar, se for caçar bixos que vem aos poucos ou "solos", é muito mais aconselhado o uso de strike's, runas são melhores em hunts de demon ou warlock (sd/icicle). Alguns tipos de hunts vc pode ter certeza que usará runas de área (torre de djins por exemplo)

3. Runemake? qunado compensa fazer e qunado compensa comprar?
    Na minha opinião isso depende da condição financeira do player, como sorcerer é normalmente pobre, eu acho MUITO melhor parar nos tempos de lags e kicks e runar um pouco para hunts futuras. No dia da hunt vá no seu estoque e pegue a quantia necessária para sua hunt
    4. Mfs? qual tamanho? qual vale mais a pena?
    Se for uma hunt que você tem certeza absoluta que vai faltar cap, aconselho comprar smp ou gmp (dependendo do level claro), se for uma hunt mais leve, na qual você não vai fazer tanta exp e está caçando apenas por loot ou runando ao mesmo tempo, é mais aconselhável levar apenas 1 ou 2 bp's de mp de precaução

... (depois edito essa parte) ...
    7. "ML é consequencia do lvl" Vou defender isso até o fim, cada um com sua teoria.
    Concordo ! Sempre pensei a mesma coisa, mas acho que é ótimo para um mage parar um pouco para runar em momentos de lags e kicks, ou quando não tem nada pra fazer ou nenhum respaw para caçar
    8. Pks, ai depende, se vier um grupo, utamo vita se forem fortes, exura/exura gran se forem fracos.....BOH, time ring, utani hur/gran hur e CORRA! Se forem poucos ou um só, se vc tiver como enfrentá-los, defenda-se! o fator guild é crucial nessas horas. Se vc tem guild // protectors, marca o nome do cara para ele receber o troco depois.
    O primeiro passo ao ver um pk é tirar uma ss e se defender, corra pra escada mais próxima pra se estabilizar (não entre em pânico )
    Se vc vê que o/os pk's são fracos e não terão força o suficiente para te matar, corra para a protection zone mais perto ou mate-os, eu prefiro a 2° opção =), como foi dito, se o pk tem MUITA força e MUITO combo, use utamo vita na mesma hora e gran hur e corra usando mp's, se ele sumonar algum bixo, tente matá-lo ou correr para outro andar, não tente correr tomando combos (2 fe + sd por exemplo), pq vc vai deitar na certeza.
    Bom, se eu vejo um pk forte primeira coisa que eu faço é correr para uma escada, abrir guild chat e gritar PK (lugar da hunt) lvl e vocação do pk, se n der tempo pra isso eu grito só PK HELP msm aPOEKOAPEKPAOEK
    dps disso fico "aguentando" o pk até a hora do pessoal chegar ou começo a contra-atacar, se eu vejo que o cara sabe jogar e vai me matar, corro na mesma hora
    Depois termino o post, sem tempo.
    Até mais xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to gostando :]

quero ver mais gente postando.....qlq um, sem preconceito, coloque suas idéias ai ;X
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

numa hunt vc tem q levar o essencial exemplo vc vai a uma hunt de demon
    demon eh imune a fogo intao nem pense em levar gfb
    sempre leve o necessario e algo pra caso de emergencia exemplo pks
    se vc for numa hunt em q o bixo eh frako leve um poquinho de mp mas sempre sempre ande com umas runas e potions extras pra num correr risco de morrer de bobeira pra nenhum pk

2. Runas? Exoris? magias de área? qual é mais indicado e quando

sempre ande com as runas que vc pode usar exemplo : sou lvl 25 posso usar hmm , intao nunka saia sem levar algumas . exoris sao as magias dos olhos dos sorcerer P.A exemplo consequiu lvl pra usar exori frigo ?? venda equips mas sempre compre exoris num importa qnto custe {qlqr coisa vai fazer uma vaquinha , xD} magias de area eh mto relativo pois se vc esta numa trap elas poderao ser sua salvação mas se vc ta caçando guard por exemplo num pode usar mtas gfbs pois qse sempre tem algm caçando no mesmo lugar q vc
    intao qndo usa-las seja cauteloso

as vezes compensa qndo vc pensa assim : hj vou runar uma bp de hmm . dai amanha vou pegar elas e vou wastear no dwarf guard ou vo fikar runando hmm pois o serve ta com mto lag e amanha com essas runas eu ja compenso o tempo q eu perdi hj

eu aconselho a sempre andar com smp e mp pois se a gente ta numa emergencia , exemplo um pk me dando hit de 200 e minha mana caindo . vou usar smp pois vai me dar mais mana , mas se tem um pk te hitando micharia e vc só vai usar a mana pra matar ele use a mp mas mps vai de kda um uns preferem a normal pois da mais cap outros preferem a strong pois da mais mana , mas isso vai de kda um

5. Ekips? priorizar a def, aumentar meu ml, tentar fazer um meio termo. Usar items que aumentem a defesa elemental? vale a pena?

se vc eh lvl 50 por exemplo e vai solar um behemont vc vai usar um set q de def pois sabe q vai enfrenter altos hits
    mas se vc vai em uma caçada em grupo q vc so precisa atakar com td sua força va com um set de ml , se vc for caçar em grupo um demon por exemplo vc use um set elemental pois ele vai te dar def
    mas se vc vai numa hunt de um bixo q der poison e vc tome hit e ainda precisa atakar bastante de uma misturada ex terra hood com spirit cloak e g legs mais um demon shield

6. Caçando em grupo? será que não vou dar vexame? será que vai valer a pena? como deve ser?

caçada em grupo eu num sou um mestre pois caço mais solo mas vou dar umas dicas
    qndo for caçar em grupo sempre va com os item q de ml sempre pois vc num vai blokar nada vc so vai atakar , intao use suas runas mas nao as de area pois vc pode matar o bloker e / ou seus amigos intao sempre use uma runa q de atake no bixo , ex : SD:wub:
    mas nunka nunka fique mto perto do bloker e do monstro fique a uns 2 sqm ou 3

7. ml? treinar ate quando? será que devo treinar ele?

sinceramente eu nunka treinei meu ml
    PS to lvl 28 com ml 28
    pra mim axo q treinar ml eh só inicio pois um sorc com lvl 20 e ml 10 tem q treinar concerteza pois seus atake serao um lixo
    na minha opiniao aquele negocio de 10 + lvl = ml bom eh um lixo
    se nao o mdw teria q ter ml 355 intao encare assim ml eh consequencia do lvl

8. Pks? como me defender? o que devo fazer para evitar eles? será que consigo revidar?

primeiro veja se esta tomando hits alto se tiver ponha utamos vita e corra corra mto
    mas se tiver tomando hit noob use exura ou exura gran e va atakando os pks se nao consequir matar algum deles mas ja der pra fugir intao fuja PS : marca o nome do carinha pra vc se vingar dele dps
    se tiver guild!! melhor ainda dai vc e sua guild dao uma liçao nele

9. Sugestões extras, ao seu dispor.

sempre sempre tome mto cuidado e nunka esquça suas melhores amigas runas e potions PS desculpa os erros de portugues
    PS : desculpa por tantos PS's

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew a galera tá animando!
    Ja já faço a minha parte 2.
    VOU FAZER SOBRE DRAGGYS, POR FAVOR NÂO FAÇAM TBM!
    Última edição por BrUnOfErA; 22-07-2008 às 22:39.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou deixar aki pra todo mundo por a opinião ate domingo. dai encerro essa etapa, junto tudo que foi feito e escrevo um manual com uma média entre tudo que foi dito.

depois de fazer o basico, partimos pro específico. Nesse vou precisar de uma ajuda mais ampa, por isso eu peço a colaboração desde já, pq no seugndo passo temos um bom trabalho pela frente pretnedo fazer um manual de dicas de como matar cada bixo ^^
    vai ser impossivel fazer isso sozinho e quero ajuda de vcs pra isso

vlew por akeles que ajudaram ate agora, e que pretendem continuar ajudando

hail sorcerers!

Publicidade:

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guitell vc tah mt paranóio com isso!
    HSUAHSUAHSuAHSasA
    zueira!Axo que não, depois que esse usuario ver o post pronto ele vai querer que façam mais!
    kra eu tbm estou bastante animado,apesar de minha assinatura ter coisas de druids e tal,eu estou criando um Srocerer porém as questão que foram abordadas são muito parecidas em ambas as vocações!

Flws

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heheh a parte 1 desse manual achu q serve pra ambos, soh a questão de cada bicho e como caçar que da uma mudada

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    heheh a parte 1 desse manual achu q serve pra ambos, soh a questão de cada bicho e como caçar que da uma mudada
    Sim,realmente muda.
    As magias,as wands etc!
    Mais axo que até fazer a parte 2 eu já vou ter pego um lvl legalzinhu e já vou saber mais sobre a vocação!

PS.:Já joguei de Sorcerer antes mas muitas coisas mudaram, mas eu sei alguma coisas!

PS.2.:Ai a segunda parte vc irá criar um outro tópico?

Flws

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Brunofera

n, vou fazer tudo um só.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu era knight e agora começei a jogar de sorcerer. Vou colocar o que já percebi aqui.

Estude seu oponente antes. Veja suas resistencias, fraquezas, combos e também seu elemento. Escolhe a wand, as runas e quantidade de mf a partir disso.

2. Runas? Exoris? magias de área? qual é mais indicado e quando
    Runas são mais indicadas para hunts em grupos. Caso você caçe em resp rápido, que venham vários juntos ou seja free account, pode usar em hunts solo mesmo.
    Strikes são as melhores "armas" de Sorcerer. Tiram um ótimo dano para um pequeno gasto de 20 de mana. Sempre que puder use.
    Magias de área só quando precisar matar bixos que se unem. Exemplo: duas hydras no bloker (uso do vis hur)

Premmy: Está cansado, com lag, parado? Rune! É a melhor opção. Quando precisar vai ter ser estoque para poder caçar.
    Free: Rune sim! Seus únicos hits decentes serão com runas.
    Sobre comprar, compre quando precisar né? <isso é meio óbvio> Se for pra ir hunt sempre compensa comprar...

Hunts que precisa mais cap, mais mana ou hunt em grupo, faça com SMP ou GMP.
    Hunts que a mana não é gasta rapidamente use MP ou SMP. <Aqui entra quem tem Soft também.>

5. Ekips? priorizar a def, aumentar meu ml, tentar fazer um meio termo. Usar items que aumentem a defesa elemental? vale a pena?
    Como vários ja disseram. Solo = def, grupo = ml.
    Elementos = sempre use os ekips contra o elemento da criatura.

6. Caçando em grupo? será que não vou dar vexame? será que vai valer a pena? como deve ser?
    Não entendi essa parte de dar vexame uahhuauha
    Tibia esta valorizando demais essa parte de hunts em grupo, ou seja, sempre que puder tente caçar com seus amigos. Lembre-se de usar o set que te de o máximo de ml.

7. ml? treinar ate quando? será que devo treinar ele?
    Não. Perca de tempo treinar. Apenas rune quando precisar ou estiver lag/freeze.

8. Pks? como me defender? o que devo fazer para evitar eles? será que consigo revidar?
    Não sei. Jogo em non pvp.

9. Sugestões extras, ao seu dispor.
    Nada não

Isso me ajudou a fazer 4 hmm sem perceber o tempo

Publicidade:

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]