Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: A VERDADE SOBRE LORD'PAULISTINHA

Registro
    05-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei se é verdade o q o criador do topico disse, mas uma coisa eu posso dizer, se o cara compra char, se ele usa bot, se ele e sharer, etc... isso não é apenas problema dele! Afinal, Tibia não se joga sozinho, então se um jogador faz algo ilegal ele está prejudicando todos os outros jogadores também. E claro q se ele comprou uns 20 chars paga ganhar uma war (apenas um exemplo) isso e problema de todos os outros q perderam e ficaram hunted. Se for para jogar, vamos jogar o jogo do jeito q ele foi feito para ser jogado, seguindo as regras pq quem "rouba", no fundo de sua consciencia sabe q é um grande perdedor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses fatos sobre o LP são conhecidos faz muito tempo ja e duvido que n sejam verdadeiros
    ja vi dezenas pessoas comentando sobre isso e provando com videos e SS
    Só não sabe disso quem não quer "nada contra o tibiabr"
    O tibiabr por sinal ta tentando fazer de tudo para limpar o nome do cara
    ja que se o LP o novo TOP virar seu novo garoto propagando participando de eventos e etc.. isso quer dizer + grana pra eles
    não sei se vou ser banido por falar isso, enfim se eu for vai ser uma atitude bem comum de quem tenta calar as pessoas :p
    Infelizmente é assim pra tudo tanto na politica quando num jogo
    os corruptos sempre levam a melhor
    Última edição por Romulosm; 22-07-2008 às 00:13.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

História legal :eek:

Mas, enquanto a CIP não banir ele, não existem provas...e como diz a lei mesmo?

''Qualquer um é inocente até que se PROVE o contrário''

Além disso, se ele for mesmo isso tudo ae, o cara é um puta dum inteligente, porque não foi pego ainda :p
    OI

Registro
    20-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal,vai ganhar um doce por isso

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CipSoft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Yours,
    Rag.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sendo ou não verdade, porque esperaram até o LP pegar top pra falar?
    Inveja mata amigão... A inveja agora está mais claro ainda é uma merda.

Você não postou isso enquanto ele era TOP3 porque? Você morreu pra ele e ficou puto? Para né cara.
    Pode ser RL até da pqp que você não vai conseguir nada aqui, até postar provas concretas. Queremos ver transações dele com os donos dos chars, os negócios "ilícitos" que ele faz, e que ele usa bot, shareia e tal.
    Não me venha com vídeo de nego falando "leo, caio, marcelo, marcos, felipe, fabio?"... Isso eu posso fazer com meu RL, mas sei que não é verdade.

Sim, reafirmo que isso é inveja e provavelmente, são só mentiras. Porque apareceram 500 mil tópicos falando mal do LP quando ele assumiu top?
    Quando ele era TOP3 ninguém falava nada, né?

Inveja mata!

Publicidade:

"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOCÊS QUEREM SABER A VERDADE ? AQUI VAI :

CARLOS LOCATELLI, atual dono do lord'paulistinha (e que trouxe ele para o topo do ranking) havia saido de libera (como ele falou na entrevista) ELE FOI HUNTED OFF SERVER NO LUCKY LUKE, (outro char que ele havia comprado).

Ele e a esposa têm uma LAN House cada, o dele fica na cidade onde ele mora, e o da esposa em outra cidade. Lá ele joga TODA hora.
    Lord'paulistinha (carlos locatelli) trabalha também com caça-niqueis, é dai que ele tira a grana pesada.
    Tá ai a verdade, se quiserem acreditar não precisa, mais eu era brother dele em Libera quando ele era dono do char, o filho dele e a prima dele também jogavam lá, acho que ainda jogam (não sei vim pra xantera).
    PRONTO

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grinen Ver Post
    VOCÊS QUEREM SABER A VERDADE ? AQUI VAI :

CARLOS LOCATELLI, atual dono do lord'paulistinha (e que trouxe ele para o topo do ranking) havia saido de libera (como ele falou na entrevista) ELE FOI HUNTED OFF SERVER NO LUCKY LUKE, (outro char que ele havia comprado).

Ele e a esposa têm uma LAN House cada, o dele fica na cidade onde ele mora, e o da esposa em outra cidade. Lá ele joga TODA hora.
    Lord'paulistinha (carlos locatelli) trabalha também com caça-niqueis, é dai que ele tira a grana pesada.
    Tá ai a verdade, se quiserem acreditar não precisa, mais eu era brother dele em Libera quando ele era dono do char, o filho dele e a prima dele também jogavam lá, acho que ainda jogam (não sei vim pra xantera).
    PRONTO
    Porque não acreditar em um newcomer? :rolleyes:

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pedindo pra acreditar amigo?
    E até onde eu sei, na base da experiencia eu tenho mais que você.
    Não to pedindo pra ninguem acreditar não,
    pra começar no meu post eu nem comentei sobre o bot/share e essas coisas, pq nao sei disso, eu so sei q ele tem uma grana boa, e ja comprou vários chars como foi dito. Agora sobre bot/share nem comentei

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Eu dou 11 anos para esse guri, alguém da mais?????
    eu do 11 e meio xD

@topic

realmente um topico n vai muda nada, mais tem mto mais treta doq geral imagina...

cya

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem já jogou ou joga em elera sabe que 80% disso é verdade, já a parte do TibiaBR ter pagado o Sero e MDW eu já não sei, mas as do LP são tudo verdade e não to falando por falar não, eu sei.

E se ele faz isso, o problema é dele, a vida é dele, grana é dele, ele é top do tibia e pronto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  2. Esportes | A verdade sobre o Corinthians [Por um torcedor do Sport]
    Por Blanthle Anix no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35
    Último Post: 05-10-2007, 18:11
  3. Taverna | Verdades sobre o GOL.
    Por [JT] no fórum Fora do Tibia - Off Topic