não duvido de nada de que foi dito ai, tem tantos imbecis nesse mundo.
uns até que pagam pau pra caras assim, tsc tsc.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
não duvido de nada de que foi dito ai, tem tantos imbecis nesse mundo.
uns até que pagam pau pra caras assim, tsc tsc.
Vai upa teu char e se divertir, deixa o cara fazer o dele ;x
Eu dou 11 anos para esse guri, alguém da mais?????ele ja tranzo mesmo ja pod morrer
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
esse é um dos motivos de que algumas pessoas como Lord'Paulistinha ligam tanto para level (power gaming). Sempre tem um idiota que fica pagando pau/fazendo topicos inuteis/se importando com o cara.
vá viver sua vida e que si foda o maldito top level tibiano.
ou não :rolleyes:
Problema eh dele...c ele usa boot ou cave boot ou sei lah mais o q....c ele eh sharer.......c a cip n viu nda ainda......um dia verá e será ban...mas por enquanto...ele eh top1
c ele gasta grana com tibia..problema eh dele....c ele trabalha ou n...c ele tem uma lan house ou n......a grana eh dele e ele faz o q quiser........
quem fala q isso eh coisa d mongo.....mongo eh quem fala......a grana eh dele....problema eh dele.......ele tem mulher e filhos.......ele jah transo....
chega d cria topico idiota sobre o LP
por q vc n xinga os gringos q usam boot....como scorpion andree...ancienciq...ate msm o br tripida.....
uma hora cansa neh...pqp
Warrior Full
Mage addon
Oriental Full
Nightmare addon 1
Barbarian Full
Knight Full
Summoner Full
Shaman Full
Hunter Full
Druid Full
Wizard Full
Nobleman Full
Tenho 17 e ja tranSei tb, vou me matar agora, já transei mesmo, já fiz tudo o que tinha que fazer da vida >.<
Pelo amor de deus né, eu só não respondo como eu respondia antes, pq + 1 alerta = ban, mas, pelo amor, vc já passou da idade de "se descobrir"? Eu duvido.
@JV:
7 anos.

Acredito em tudo que o cara falou, ele não iria inventar uma história dessa por pura inveja ou algo do tipoE o TibiaBR ainda leva um cara desses no encontro..
Negocios são negocios, então.. :rolleyes:
Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.