Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Tópico: DDoS Tudo e mais um pouco - Denovo!

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico excelente.
    Tem pessoa que acha fácil a CIP simplesmente "acabar" com os DDos, coisas do tipo necessitam de investimentos MILHONÁRIOS e não creio que a CIP esteja a fim de investir tanto.

2- Server alemães possuem sim, claramente em menor quantidade, por quê? Bem eu não tenho certeza, mas deve ser ao fato de que é mais fácil a cip possuir um datacenter em seu próprio país e além de que, boa parte dos infecatados, estão fora do continente europeu, e com isso ameniza o ataque.
    Por isso jogo em servidor alemão, a CIP investe mais na proteção deles e geralmente atualizações no Hardware chegam primeiro lá, isso é fato, que lá, eles tem melhor proteção contra DDoS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é claro q eh faicl ve um ip
    tu acha q se tu conecta la eles n vaum saber teu ip?

é uma medida de segurança qualquer jogo qualquer servidor q tu entra vai saber teu ip

eu não falo oque eu n sei eu trabalho com isso e é possivel pode perguntar pra qualquer um

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bom genio da lampada vamos descondiserar que muita gente tem problemas na hora de baixar o bagulho e tenha q baixa pelo site.. ah e fazer isso todo dia..
    mesmo assim.. isso eh uma tremenda perda de tempo.. se vc pensa que tem a solução pra acabar com botter pq vc simplesmente nao da um jeito de por suas ideias em praticas.

EDIT: Ver ip qualquer admin de server consegue.. mas para troca-lo eh so fazer uns macetes muitos dificeis sabe com eh ne
    eh simplesmente resetar o modem -.-

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso eu digo e repito que os brasileiros (principalmente) são muito hipócritas!
    Os brasileiros são os que mais usam bot, que por sua vez carregam esse tal "vírus" com 90% de certeza :S

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenebra está insuportável,
    impossível jogar lá :/

Publicidade:

Criatividade 0!

http://img107.imageshack.us/img107/3...sturebarf2.png

Mistureba de addon. :O

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero que melhore
    pq nao ta dando pra jogar com esses lag e kick

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh claro q troca mas blockeia os ip pow
    e poe no site la alguma noticia q quem ta tendo seu ip blockeado
    vai ter q formata fazer algo desinfecta

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipemlopes Ver Post
    eh claro q troca mas blockeia os ip pow
    e poe no site la alguma noticia q quem ta tendo seu ip blockeado
    vai ter q formata fazer algo desinfecta
    Se fosse tão simples, DDoS, não seria problema.

Na verdade, se bloqueassem os infectados, não haveria, necessariamente, a quem dar o serviço, já que como podemos observar no caso do tibia, são muitos jogadores do mesmo. Há então melhor, players a menos. Também não, já que uma minoria, pode pegar esse vírus em outros programas, nada com o assunto ao tibia, e ainda sim jogá-lo ou não.

Lembre-se: Protocolo Tcp/ip é só um protoco de comunicação, não de identificação!

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O protocolo TPC/IP funciona com base na troca de pacotes de informações. Sua máquina precisa conhecer o IP daquilo que você acessa — seja um site, e-mail, programa de comunicação instantânea. Esse destino, por sua vez, precisa conhecer o seu IP para que devolva o pacote de informações solicitadas, criando assim a comunicação de dados. Sem IP, não há a troca.

A informação do IP também é uma segurança. Como ele identifica o computador usado para o acesso à internet, pode fazer com que golpistas da internet respondam criminalmente por seus atos.

e simplesmente a cip n faz isso por medo de perder clientes mas é preciso arriscar as vezes

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipemlopes Ver Post
    O protocolo TPC/IP funciona com base na troca de pacotes de informações. Sua máquina precisa conhecer o IP daquilo que você acessa — seja um site, e-mail, programa de comunicação instantânea. Esse destino, por sua vez, precisa conhecer o seu IP para que devolva o pacote de informações solicitadas, criando assim a comunicação de dados. Sem IP, não há a troca.

A informação do IP também é uma segurança. Como ele identifica o computador usado para o acesso à internet, pode fazer com que golpistas da internet respondam criminalmente por seus atos.

e simplesmente a cip n faz isso por medo de perder clientes mas é preciso arriscar as vezes
    Claro né, você arriscaria uma empresa, que foi criada, como posso dizer, por sorte e lhe dá um bom sustento? Eu não veria outras maneira.

Se resumir tudo que você disse, vai dizer o que eu disse, serve para comunicação. A questão, como eu disse é: Não há como distinguir um, um atacante DDoS com um player comum, ambos enviam pacotes de informação, claramente, os atacantes enviam ao mesmo tempo, esse é o problema, o servidor já sofre com a massividade de pacotes que recebe, e ainda tem que tentar manter o jogo online e ainda quer que ele tente distinguir cada usuários e bloquear IP, sendo que é algo que necessariamente ele já faz, os kicks são isso, a verificação e a retirada dos usuários problemáticos, já que os atacantes DDoS aproveitam a porta que se abre pelo console do Tibia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic