1. Levar sempre mana potions, tendo em mente o quanto quer gastar e qunato tempo pretende huntar. Runas se necessário, wand que vá causar mais dano.
2. Priorizo o uso de exoris sempre que possivel, causam dano razoavelmente bons, além de não precisarem de cap e serem "infinitos". Runas são vitais contra mosntros rapidos e que fogem, pois as runas tem a inegável vantagem de atingirem a longas distâncias.
3. Runemake, pra mim, é so no lag. Como quae nunca saio pra caçar com perspectiva de waste, quando compro runas é já pensando que elas vão se pagar :p
4. Mana potions, sempre que minha hunt vai ser curta, levo a menor possivel, que é a que da menos waste se levar em conta gp/mana recuperada. A soft boots faz o papel principal na recuperação de mana. Quem não tem softs, tem que pensar: quero huntar por bastante tempo? bom, então a chance de ir loot é maior não é? posso precisar de cap! Portanto, mfs maiores, que vão recuperar mais mana por menos cap (mesmo que um pouco mais caras)são recomendadas. Agora se pensar: quero gastar menos! essa hunt nem vem mesmo muita loot....vou levar mfs menores e que com mais cap, mas que saem mais barato!
5. em caçadas solo, priorizo a def MAS ISSO É MUITO PESSOAL. Maioria do que caço causa dano melee, e por isso priorizo uso de eqs leves //def.
Quando caçar algo como dls, que tem danos mágicos, a def n faz muita diferença, oml mais alto vai fazer! por isso, ekips de ml

. Se tiver grana pros sets de defesa elemental, priorizar eles ao uso de sets de ml.
6. Caçar em grupo sempre tenha uma ideia na cabeça: vc eh o SHOOTER nada mais! se precisar summonar, sumone. Fike sempre 3 sqm atrás do bloker, com wand + exori//runa. Fique o mais na diagonal possivel. O bicho virando em vc, utamo e corra até o bloker dar exeta.
7. "ML é consequencia do lvl" Vou defender isso até o fim, cada um com sua teoria.
8. Pks, ai depende, se vier um grupo, utamo vita se forem fortes, exura/exura gran se forem fracos.....BOH, time ring, utani hur/gran hur e CORRA! Se forem poucos ou um só, se vc tiver como enfrentá-los, defenda-se! o fator guild é crucial nessas horas. Se vc tem guild // protectors, marca o nome do cara para ele receber o troco depois.
9. Uma bag de runas em todas as caçadas, pra evitar aqueles buchos que saem correndo e te obrigam a correr atras, lurnado mais um monte! Isoo serve pra qualquer bicho que corra, pra sorcs de qlq level :>
Segundo Passo ( Vou colocar uns exemplos, só pra ter uma ideia)
Hydras: Hydras são conhecidas por sua habilidade de heal rápido, por isso é fundamental manter um dano constante e alto! Lvl 40+, ml 35+, wand de energy e exori vis, a 3 sqm de distancia e o mais na diagonal possível! Se estiver inseguro, use utamo. Se ela virar em vc, se puder e tiver sds, use. caso contrario...corra. caso venham 2 ou mais hydras, se o bloker tiver como aguentalas, peça a ele pra deixar as hydras olhando para trás, e taque energy wave!! pode ate ser meio waste, mas é o "mais barato" a fazer :p
Dragons: Dragons geralmente não estão em locais únicos, portanto, correr em um respawn de dragons nunca é uma boa idéia. O mais aconselhavel é SEMPRE que for em um respawn novo de dragons, pedir para que um amigo te mostre como que é. Depois que ele te mostrar, sempre vá lurando os dragons de um a um. Fique o mais na diagonal possivel e fique esperto! da fireball n da pra escapar, por isso o seu exura tem q tar preparado! Algumas runas de icicle pra "finalizar" o dragon, se ele começar a ugir e vc tiver q correr pra pegar ele (vai q vc corre atras e acaba vindo uma cambada de dragon? X.X)
depois coloco mais