Página 58 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 722

Tópico: Desert Dungeon Quest

Registro
    14-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda para fazer a desert quest

Tipo toh morrendo de vontade de fazer essa quest mas naum to tendo muita sorte em achar alguem. Resolvi apelar pro site. Sou kina lvl 25, entaum quem tiver intereçado me fazer a quest deixa um post aqui q eu vejo. Bom tava pensando em fazer a quest no sabado por vouta das 11:00 pois trabalho e naum da tempo pra fazer a quest durante a semana e naum tenho net em casa vou ficar a teh mais tarde no trmpo pra fazer a quest. Quanto ao local pra gnt encotrar agnt ve depois onde for mais facil pra todos. Espero que alguem c desponha para fazermos a quest.
    Vlw
    t+

Esqueci!! Sou de Luminera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Osmir; 16-07-2008 às 09:49.

Registro
    25-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava fazendo o caminho certo eu matei os slimes e pá do nada peguei o caminho errado apareceu 2 orc berseker ainda bem ke consegui matar ...

Uma dica cuidado qdo vc xegar na sala dos objetos sempre tem uns caras folgados krendo pegas seus itens ...
    Bizoia meu Fotolog

http://www.vapuf.gigafoto.com.br/

Clike e me ajude

http://img95.imageshack.us/img95/695...tbn9nf0gh2.gif

Volte sempre !!! :riso:

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dogg Doggy Ver Post
    todo mundo tah careca de saber da quest dos 10k ...
    mas alguns new players ainda n conhecem
    por isso tem esse topico aqui eu acho
    entao achou errado, se vc ver os post anteriores vai saber o proposito desse topico.

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu ja disse, a quest dos 10k 90% dos players ja sabem, e como e feita em grupo de 4 com ctz algum deles deve saber, ou então pode procurar o mapa e spoil no tibiawiki ou em algum outro site, ou até msm nesse tópico ja tem varios posts com mapas e spoil...
    Esse tópico é usado para se discutir uma outra quest no deserto, até então ainda desconhecida, envolvendo a sala onde tem a banshee, hall of lost doors, a biblioteca e a cave onde existe a quest da spike sword, q no final tem uma porta fechada e uns mw e dentro tem 2 dragons, a porta pode ser aberta através de uma alavanca no desert dungeon.

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n to achando ninguem pa fazer essa maldita quest =p

Publicidade:

"Não importa se não houver amanhã me deram a vida e não a eternidade"

http://i2.photobucket.com/albums/y8/...cavaleiro1.png

Registro
    24-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Olá a todos

Gosto de ir no deserto pra explora um poco, e nessas muitas exploraçoes eu consegui alguns progressos.

Pra quem conhece bem la sabe que as 6 chaves do deserto sao apenas para a quest dos 10k, a outra quest que todos supostamente dizem que tem é uma quest que fica depois dos magic wall da quest da spike sword nos fire devil. Ja sei como tirar a grade de la, axo que a alavanca da banshee tira os magic wall e a alavanca que tem na quest do fire devil abre uma ponte, mais nao tenho provas para isso, sao apenas especulaçoes.

Acho que a triangle tower tem a ver com a quest, tenho algumas idéias que ainda vou testar nela...

É só isso e boa sorte a todos

Abraços
    Última edição por Rosophyn; 26-07-2008 às 13:34.

Registro
    05-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma ideia:
    o teleport de saida da triangular tower talvez possa levar para a sala da banshee, passando nele carregando algum item especial...

Registro
    24-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dark Fact

Ja pensei nessa possibilidade, mas nao faz sentido pra mim... axo que o teleport da triangle é a chave sim.. mas que seja igual a paradox quest... voce poe 4 skulls nos lugares certos e vc consegue ser teleportado.
    Axo que temos que fazer o mesmo com os caixoes da sala, mas nao com skull e sim outros itens.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu chego lá????????
    qual o caminho q eu pego????
    Vlw pela atenção!!!!

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem um red skull em rookguard
    Akashi Rooker

Publicidade:

Permissões de Postagem