Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: A VERDADE SOBRE LORD'PAULISTINHA

Registro
    28-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção A VERDADE SOBRE LORD'PAULISTINHA

Vou começar com um questinamento.

Como um kra de 35 anos (é mais ou menos isso q ele tem de idade), com esposa e 3 filhos consegue ficar jogando um joguinho online 17~18 horas por dia?

ele joga no minimo 8h no lord'paulistinha (simultaneamente com 1 ou dois chars no mc) desloga pra recuperar estamina e continua com outros chars no msm esquema( detalhe todos char sao lv 150+ obviamente todos comprados por dinheiro vivo), ele e bandido quem conhece sabe q ele tem negocios escuzos no interior de sao paulo( isso esplica a grana para os chars e o tmpo para jogar),

vale lembrar q o lord paulistinha foi criado em 2005 para ser jogad por uma lan inteira em coritiba (havia uma listagem de quem ia jogar em tal dia colada na parede da lan) passando o tmpo apenas dois jogadores tomaram a frente e se tornaram os donos oficiais seus nomes felipe e mauricio. esses quando atingiram o lv 185 +/- resolveram vender o lord paulistinha para um krinha q ja havia comprado o zherho (outro char top de elera), esse krinha antes de comprar o zherho, ele jogava num char chamado luck lucky (q tb foi comprado) perdeu uma war em libera, q era dominado por gringos(aos quais ele n conceguiu comprar por motivos obvios), impossibilitado de jogar em libera ele foi pra um server ond o top era br(sinonimo de "comprável"). Como esperado venderam e ate o lv 210 esse novo dono chamado carlos (q ja possuia o zherho) jogou "honestamente" sem cave bots, mas apartir dai carlos foi o precursor (n foi o zuper q começou, na verdade eles começaram juntos, mas se o carlos quisesse q todos parassem de usar ele poderia faze-lo afinal ele e top) do cave bot de elera q hj é incontrolavel e absolutamente todos usam.

com o passar do tmpo carlos foi comprando diversos characters para apoia-lo em suas hunts(levando e trazendo suprimentos, principalmente knights hi lv) e vencer wars (nas wars ele comprava os mages adversarios com ofertas em dinheiro irrecusaveis assim desmantelando todo o ataque dos adversarios os levando a derrota), ele gastou muito dinheiro (desonesto) nessa empreitada.

comentario pessoal: acho tibia um jogo mega interessando divertidissimo. mas e doença mental vc gastar seu dinheiro (pequenas fortunas ja q ele tem uns 20 chars lv 150+ e uns 5 lv 200+) e tmpo com isso, sendo q ja vi ele ameaçar varias pessoas na rl. bom pessoal carlos (lord'paulistinha) é mais um brasileiro bandido, acoxado por policiais (sei do q to falando)... só q doente mental q gasta sua vida com um jogo eletronico.

aqui tem um link de uma msg privada q ele mandou pra namorada do jonathas(zuper brag , tripida , dentre outros)

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...5&postcount=43

Bem eu digo isso pq conheco joguei muito tmpo bem perto dele, cansei de logar nos chars dele, inclusive no LP. entao antes de tirar conclusoes precipitadas de ficar elogiando e bajulando pelo esforço e talz leia o topico novamente.

abç

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Objetivos: ser fortim p explorar o Tibia :rolleyes:

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me Desculpe,Mais essa história está muto mau contada...Aposto que 97% das pessoas não vao acreditar em vc ;/

~~Tuka~~

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, conheço a história e acredito nela.
    O LP antigo era Sharer, o atual é Botter, isso está na cara.
    Porém mesmo essa sendo a verdade, não prova nada.
    Somente são palavras e acusações já ditas que não tem nenhum valor.

Infelizmente, né!
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja vi fala sobre a tal lan house q ele dexava os ED fazendo uh no bot
    mas nao conheço ele,entao nao vou falar nada

Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha oq vc acha que vai adiantar fazer post e mais post
    vc acha que isso vai muda alguma coisa
    vc acha que o gm vai da ban nele por um post de bosta
    vc e + um retardado q fala merda e nao tem oq fazer com vontade de criar um topico no tibiabr forum
    entao vo te falar uma coisa para vc: Chupa a minha Rolá Otário

mesmo que ele use boot e seja sharer ele que se foda + 1 ban e o char e deleted entao cara vai toma no meio do teu cu
    e essa historia falando que ele e bandido eh muita mentira vc e rl dele por acaso seu filho duma puta do caralho

Publicidade:

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu n sei se e verdade, mas em fim, uma coisa eu sei, 99% dos brasileiros n prestam, sabendo disso, eu sempre joguei num mundo europeu(com muuuito poucos brs), aonde tem gente de verdade...

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

História interessante :unsure:

Acusações bem graves principalmente no que se diz respeito a vida pessoal do dono do LP, eu que não sairia acusando os outros em um fórum, mais cada um sabe o que faz.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff ja to cançado de ver topicos de Lord paulistinha aki no forum
    xingando e falando merda sobre ele

se o kara tem 50 anos deixa ele uai
    ele ja tranzo mesmo ja pod morrer

¬¬

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, o char é dele, o dinheiro é dele, os crimes são problema deles.

O importante é que a cip nunca viu ele de bot e nunca descobriu se realmente o char foi comprado.

O importante é que elelevou nosso nome no top e nós deveriamos estar felizes por isso ;D

Isso para mim, é mentira e/ou inveja ;D

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edi'bh Ver Post
    Eu n sei se e verdade, mas em fim, uma coisa eu sei, 99% dos brasileiros n prestam, sabendo disso, eu sempre joguei num mundo europeu(com muuuito poucos brs), aonde tem gente de verdade...
    Em parte é verdade...
    Mas não são só os brasileiros né.
    Vamo abri o olho, tem mt gringo que não presta tbm...
    Vamo para de esculaxa os brasileiros ;D

E sobre o LP, conversei com ele um dia desses ae, perguntando sobre algumas coisas que li na entrevista...Sinceramente, pra mim, parecia tudo mentira ;~

Quem sou eu pra julgar~
    Abraço

Publicidade:

Criatividade 0!

http://img107.imageshack.us/img107/3...sturebarf2.png

Mistureba de addon. :O

Tópicos Similares

1. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  2. Esportes | A verdade sobre o Corinthians [Por um torcedor do Sport]
    Por Blanthle Anix no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35