Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Kicks, Lags, Freezes e demoras para logar.

Registro
    07-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Keltera tá impossivel de jogar, num consegue ficar logado nem2 min que já dá um kick, tá foda.
    Muitos ai dizem que a CIP não tem culpa, pode até ser que ela não tenha culpa com relação aos ataques, mas o jogo é feito por ela, os servidores são alugados ou próprios da CIP, nós somos apenas usuários, e como usuário pagantes nós mereciamos um mínimo de respeito, eu pago a premmy (que num é barato), para me divertir e jogar e o que ocorre? É impossível jogar do jeito que tá.
    No mínimo a Cip deveria reembolsar os premmi pelos dias em que é impossível jogar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que isso!!!

tah dando muito freeze agora, meu char anda e para uns segundos... anda e para, parece um robozinho...
    e nas lutas então, o monstro me ataca e eu marco pra atacar ele, aeh eles ficam parados, depois de uns segundos aparecem todos os hits que eu dei no monstro juntos e ele morto!

meu mundo é vinera... de noite os lags são piores e mais frequentes, especialmente no sábado e no domingo

resolvam esses problemas técnicos aeh ne pow! a CIP não gosta de trabalhar não?

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shir Ramos Ver Post
    Em Keltera tá impossivel de jogar, num consegue ficar logado nem2 min que já dá um kick, tá foda.
    Muitos ai dizem que a CIP não tem culpa, pode até ser que ela não tenha culpa com relação aos ataques, mas o jogo é feito por ela, os servidores são alugados ou próprios da CIP, nós somos apenas usuários, e como usuário pagantes nós mereciamos um mínimo de respeito, eu pago a premmy (que num é barato), para me divertir e jogar e o que ocorre? É impossível jogar do jeito que tá.
    No mínimo a Cip deveria reembolsar os premmi pelos dias em que é impossível jogar.

ISSO Q EU TO FALANDO, TODO MUNDO Q EH PREMMY PENSA ASSIM... MAS E OS FREE ACCOUNT? OQ ACONTECE? ELES TB SOFRERAM COM ISSO, VAI DAR 7 DIAS DE FREE ACCOUNT PRA ELES Tb? GRANDE AJUDA NEH...
    A CIP TEM Q ARRUMAR LOGO ESSA PORR* E NAO DEVOLVER NADA SE VAI SER INJUSTO COM OS FACC.

TO COM RAIVA DE TIBIA, SOH FOI EU SAIR PRA TOMAR BANHO Q ME LURARAM (FORA DO DP DE CARLIN) PRA UM BURACO E PUXARAM UM SLIME... PERDI MINHA BP E CROWN ARMOR. TOMAR NO C* PORR* FILHO DA P*T*

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dOlar? Ver Post
    ISSO Q EU TO FALANDO, TODO MUNDO Q EH PREMMY PENSA ASSIM... MAS E OS FREE ACCOUNT? OQ ACONTECE? ELES TB SOFRERAM COM ISSO, VAI DAR 7 DIAS DE FREE ACCOUNT PRA ELES Tb? GRANDE AJUDA NEH...
    A CIP TEM Q ARRUMAR LOGO ESSA PORR* E NAO DEVOLVER NADA SE VAI SER INJUSTO COM OS FACC.

TO COM RAIVA DE TIBIA, SOH FOI EU SAIR PRA TOMAR BANHO Q ME LURARAM (FORA DO DP DE CARLIN) PRA UM BURACO E PUXARAM UM SLIME... PERDI MINHA BP E CROWN ARMOR. TOMAR NO C* PORR* FILHO DA P*T*
    Desculpe amiguinho , os free accounts não merecem realmente nenhum tipo de lag , kick , porem tb não merecem nenhuma remuneração sobre tais , até pq nao pagam nada para a cipsoft , para ter vantagens como os premmiuns tem ...

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    Desculpe amiguinho , os free accounts não merecem realmente nenhum tipo de lag , kick , porem tb não merecem nenhuma remuneração sobre tais , até pq nao pagam nada para a cipsoft , para ter vantagens como os premmiuns tem ...
    eu ia falar quase a mesma coisa ;o

Publicidade:

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ta errado, os players mais importantes são os Free Accs... Por que? Porque são eles que vão compra as futuras premmys, o cara ta free e pensa "pow semana que vem vo botar premmy acc e rushar a lot³", dae começa esse negócio de kick/freezes/lags ele perde o interesse em botar a Premium e continua como Free Acc ou vai para outro jogo, "Ah os premmys também são importantes!!" Durante 3 meses são sim
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Se ta errado, os players mais importantes são os Free Accs... Por que? Porque são eles que vão compra as futuras premmys, o cara ta free e pensa "pow semana que vem vo botar premmy acc e rushar a lot³", dae começa esse negócio de kick/freezes/lags ele perde o interesse em botar a Premium e continua como Free Acc ou vai para outro jogo, "Ah os premmys também são importantes!!" Durante 3 meses são sim
    Primero leia o que eu falei atentamente.

Eu disse que os free's nao merecem kicks nem lag's , como tambem nao merecem nenhum tipo de benefício como disseram ae , como os premmys serem recompensados por 7 dias etc ... eles nao merecem lag's nem kick , porem nao merecem benefícios como os premmy account ... e é claro a cip nao faz isso ...

E tibiano nerd que é tibiano , poe p.a com ou sem kick lag freeze ...

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tibiano nerd que é tibiano , poe p.a com ou sem kick lag freeze ...[/B]

Nerd é quem paga dinheiro real por um jogo, eu paguei todas minhas PT, pelo tibia mesmo, gastando assim nem 1 real com PT ;]

@topic
    Acho que ja se estabilizou os servers
    Jamais terás a cruz.

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera harmonia ta freezando faz uns 3 4 dias :/
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.
    /\ KAOSEkoaseokesaKOEASKOAESKOAKOSE

03:24 Elite Guerreiro Cristtal [111]: onde tu mora?
    03:24 Bolf Tatem [70]: em casa
    03:24 Bolf Tatem [70]: e vc?
    03:25 Elite Guerreiro Cristtal [111]: =.="
    03:25 Bolf Tatem [70]: vai q vc eh um pedofilo
    03:25 Elite Guerreiro Cristtal [111]: engraçadinho em
    03:25 Elite Guerreiro Cristtal [111]: sim vo te xupa feito uma giant spider
    Magad... tenho dó das GS's que ele vai mata :wscared:
    Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    aaaaaa n é crise de caçar demais e sim de abstinencia X_x
    Eh um pior que o outro

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que tenho a dizer?

1- Se não gosta da situação de tibia, você não tem direito a reclamar, direito retirado graças ao contratato que você aceitou, se não gostou agora, saia do jogo.
    2- Todos sabe-mos, mas ainda ensistem em culpa a cipsoft, os kicks e lags são por causa de ataque DDOS que não tem nada a ver com a empresa que está sendo ataca e não existe meios para acabar de véz, somente empresas mult-nacionais bilhonárias, possuem tal estruturas que são caríssimas.
    3- Infelizmente é assim mesmo, mas é culpa de quem? Dos players, claro, se não fosse a vontade dos players de quererem chegar 100+ logo, e usarem programas para isso, poucos teriam os vírus que distribuem o ataque DDOS, pobrezinhos... =P

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  4. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  5. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 108
    Último Post: 05-12-2007, 17:14

Permissões de Postagem