Curtir Curtir:  0
Página 245 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 145195235243244245246247 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.441 a 2.450 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    05-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lv 15
    Skills:53/41
    Ekipslate Armor,Plate Legs,Steel Helmet,Ancient Shield,Leather Boots
    Ml:6(tah ruim eu sei....)

Queria saber se seria melhor no meu level tentar upar level 20 o mais rapido possivel ou treinar skills primeiramente? e nesse caso como treinar? Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img184.imageshack.us/img184/9216/issoaawx7.png
    Tulio Matador..
    kkkkkk quebra tudo!
    Minhas criaçoes:
    Barra Bonadis:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=134248e tb http://forums.tibiabr.com/showthread...94#post1778794
    Tulio Matador:http://www.charges.com.br
    Lembrem-se garotos desde pekenos começem a odiar o Maney Moth!!!!hauhauauahauha

Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :)

level 25
    skill 69/54 (treina até 75/60)
    ml 10(30% pra 11)
    ekips: b robe.p legs,crown helmet,g shield.

depois de skill 75,oque devo caçar?
    premmium agora ou esperar mais?

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 20
    Skills: 51/45 (Resumindo,eu treinei esse char até level 16 como knight,fato dele ser o 1º char e bla bla bla,mas isso não me interessa mais.)
    Magic level: 7
    Equipamentos: Crown Helmet,Belted Cape(arm:10,35oz),Plate Legs,Leather Boots,Dwarven Shield.
    Conta: Free
    MUNDO: NON-PVP
    Duvida: Gente,normalmente,treinar skills para mim tem sido muito desgastante,então,eu queria apenas treinar skills até um certo ponto,e depois só upar,que é o que eu realmente adoro nesta vocação.

-Normalmente estou upando em: Amazon Camp,Femur Hills(Cyclops),Ghostland(Ghouls).
    -Normalmente estou skilando em: Dwarfs,rotworms,wild warriors.

Ainda estou nas bases das small stones,e juntando elas na femur hills.Achei também que os Goblins estão dropando small stones com mais dificuldade,não sei se é impressão,pós-update.
    Então pra deixar clara minha dúvida,eu gostaria de saber até que skills mais ou menos,eu deveria treinar,pra depois só upar direto.Se possível,em um lugar preferido.

-Minhas Magias: Exura,Exura Gran,Exevo Con

Comprar mais alguma,ou já ta bom?
    Obrigado pela atenção

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por broggui Ver Post
    level 25
    skill 69/54 (treina até 75/60)
    ml 10(30% pra 11)
    ekips: b robe.p legs,crown helmet,g shield.

depois de skill 75,oque devo caçar?
    premmium agora ou esperar mais?
    Faz bem em treinar!
    Cace Beholders, Cyclops.Dwarf guards também são boa pedida.DS e ghouls.
    Minotaur guards.
    Lembre-se, a partir desse level você deve andar com manapotions com você sempre!Uma bag já te salva de várias situações! Meu char é um bom exemplo: 26 mortes, a maioria no level 20-30, porque eu nunca andava com potions, senão não teria morrido...

Citação Postado originalmente por Tulio Matador Ver Post
    Lv 15
    Skills:53/41
    Ekipslate Armor,Plate Legs,Steel Helmet,Ancient Shield,Leather Boots
    Ml:6(tah ruim eu sei....)

Queria saber se seria melhor no meu level tentar upar level 20 o mais rapido possivel ou treinar skills primeiramente? e nesse caso como treinar? Obrigado
    Treine até 60 no mínimo.Ahnn, como treinar...?
    Pegue spears, entre na cave de trolls, fique cercado por pelo menos 3 e ataque um em full def.Assim que ele morrer, procure outro e repita a operação.
    Quem disse que o ml tá ruim? >.<

Citação Postado originalmente por Yon Ver Post
    eu também queria saber onde é melhor para treinar distance em venore... eu treinava no amazom camp mas tem muito pk la..
    Amigo, lá é o melhor lugar pro seu level, mas se tem pk, vai nos trolls ou no amazon camp ao norte de carlin, ou arranje amigos e mate esse pk!

Citação Postado originalmente por Ptudia Ver Post
    Skills: 51/45 (Resumindo,eu treinei esse char até level 16 como knight,fato dele ser o 1º char e bla bla bla,mas isso não me interessa mais.)
    Equipamentos: Crown Helmet,Belted Cape(arm:10,35oz),Plate Legs,Leather Boots,Dwarven Shield.
    Duvida: Gente,normalmente,treinar skills para mim tem sido muito desgastante,então,eu queria apenas treinar skills até um certo ponto,e depois só upar,que é o que eu realmente adoro nesta vocação.

-Normalmente estou upando em: Amazon Camp,Femur Hills(Cyclops),Ghostland(Ghouls).
    -Normalmente estou skilando em: Dwarfs,rotworms,wild warriors.

Ainda estou nas bases das small stones,e juntando elas na femur hills.Achei também que os Goblins estão dropando small stones com mais dificuldade,não sei se é impressão,pós-update.
    Então pra deixar clara minha dúvida,eu gostaria de saber até que skills mais ou menos,eu deveria treinar,pra depois só upar direto.Se possível,em um lugar preferido.

-Minhas Magias: Exura,Exura Gran,Exevo Con

Comprar mais alguma,ou já ta bom?
    Obrigado pela atenção
    Não se empenhe tanto em shielding, como um knight.É apenas uma sugestão, mas pode acabar me agradecendo, se por acaso futuramente a cip fizer os shields ekip exclusivo de knights, assim como fez os spellbooks de mages.
    Equips tá ótimo, faça amigos(não necessariamente levels maiores que vc) e faça quests para arrecadar dinheiro para guardar (desert, mummies,triangle tower,entre outras).
    Concordo, Non-pvp é muito chato treinar, pelo fato de o treino te forçar a nunca ficar afk, pois uma hora o monstro morre e vc tem que atacar outro.Diferente do training monk do pvp.
    Até qual skills upar depende de quanto vc está disposto a se dedicar no seu char.Pretende chegar até aonde? Até poder caçar dragon, GS, DL, talvez pôr premmium? Se sim, aconselho treinar até 70 depois não treinar nunca mais (eu treinei até 70 com spears, e não achei complicado nem demorado, mas se quiser, use small stones a partir do Dist 60, quando a coisa começa a demorar), upando seus skills caçando.
    Se não morrer, no level 45 vc tem uns 80 de distance.

Quanto às magias, já que perguntou...
    Compre utamo vita se quiser solar seu primeiro dragon!Solei meu 1º no level 21.Mas só vá com dist 60 no minimo.
    Compre exana pox, filho.Exura vita também, é lvl 20 a magia.

Vc já pode caçar beholders, eles dão muita exp e grana.Respaws bons são na casa da bruxa (proximo à blood herb quest) e casa do black knight, ambas em venore.

Cya!
    Última edição por pontinhu; 20-07-2008 às 15:53.

Banido Avatar de Luiigi~
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 45
    Skills: 75/59 (n vo treinar mais n xP)
    Magic level: 13
    Equipamentos: Crown helmet, Belted Cape, Plate Legs, Medusa Shield, Sandals, Scarf
    Conta: Premium
    Duvida: Ond caçar para fazer grana?
    [NÃO RECOMENDEM FAZER BAG LOOT NEM CAÇAR DWARF! EU NÃO VOU CAÇAR ISSO NUNCA!]
    Com que arma? [Enchant ou royal?]
    To tentando juntar dinheiro pra comprar meu set novo
    Royal Helmet, Paladin Armor, Crown Legs, Boh, P ammy, Demon Shield
    [NÃO VOU COMPRAR BLUE ROBE NUUNNCAAAA NEM BLUE LEGS! EU SOU PALADINO! NAO MAGE! :S]

Obrigado por quem responder TUDO. por favor =[
    to precisando de uma ajuda.... nao sai da minha cabeça issu ^^

Publicidade:

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado pelo post Mutante Flecheiro
    Ja vi algum video seu que agora n me recordo ;P
    Mais tipo assim eu n tenho intimidade nenhuma com venore
    vc teria algum video mostrando esse lugar de beholders? obrigado

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skills: 60/50
    Equipamentos: plate set , tusk shield e leather boots
    MUNDO: PVP
    Duvida: continuo nas spears 'basicas' ? oque eu caço agora ? cansei de ver trolls. AIUEhEAHHEAAEHeAUI
    esse é um cahr PK , entao eu mato mais rapido com bolt ou spear? ;x
    a QUERO SER AVALIADO SIM !
    GRATO DESDE JÀ

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Dakh Lazi Ver Post
    Level: 45
    Skills: 75/59 (n vo treinar mais n xP)
    Magic level: 13
    Equipamentos: Crown helmet, Belted Cape, Plate Legs, Medusa Shield, Sandals, Scarf
    Conta: Premium
    Duvida: Ond caçar para fazer grana?
    [NÃO RECOMENDEM FAZER BAG LOOT NEM CAÇAR DWARF! EU NÃO VOU CAÇAR ISSO NUNCA!]
    Com que arma? [Enchant ou royal?]
    To tentando juntar dinheiro pra comprar meu set novo
    Royal Helmet, Paladin Armor, Crown Legs, Boh, P ammy, Demon Shield
    [NÃO VOU COMPRAR BLUE ROBE NUUNNCAAAA NEM BLUE LEGS! EU SOU PALADINO! NAO MAGE! :S]

Obrigado por quem responder TUDO. por favor =[
    to precisando de uma ajuda.... nao sai da minha cabeça issu ^^
    Já sei! Dwarf Guards!! ... brincadeira =]
    És premmium, então cace nos lizards ou em banuta ou barbarian camp ou helheim ou scarabs ou tortoises.Dão boa grana esses locais.
    Enchanted faça como eu: só uso em bichos que dão mais que 200 de exp.
    Nos demais, use royal spear sempreeee!! Nos lizards, se tiver problemas em correr atrás dos sentinels ou snakecharmers, traga throwing stars.
    Uma coisa: pra que comprar blue legs se lv 40 ganha de graça na quest? :]

Citação Postado originalmente por leovidall Ver Post
    Muito obrigado pelo post Mutante Flecheiro
    Ja vi algum video seu que agora n me recordo ;P
    Mais tipo assim eu n tenho intimidade nenhuma com venore
    vc teria algum video mostrando esse lugar de beholders? obrigado
    Vídeo não tenho, ainda não saiu o tibicam 8.2.1...
    Tipo, pergunte a algum amigo onde é a casa da bruxa, perto da blood herb, nas redondezas, se você explorar, não encontrará nada além de beholders e slimes.
    E lá eu gosto por vários motivos: tem cave de rots perto pra pegar food e uns trolls próximos pra spears.Dá pra ficar um bom tempo.Leve pá e corda :-)
    Se vc se aventurar a abrir o mapa <</\ de venore(mais ou menos ao norte do deserto), vai achar fácil lá.
    Entrada é um buraco que abre com pá e dá na cave de rotworms.

Citação Postado originalmente por Pekeno The Knight Ver Post
    Skills: 60/50
    Equipamentos: plate set , tusk shield e leather boots
    MUNDO: PVP
    Duvida: continuo nas spears 'basicas' ? oque eu caço agora ? cansei de ver trolls. AIUEhEAHHEAAEHeAUI
    esse é um cahr PK , entao eu mato mais rapido com bolt ou spear? ;x
    a QUERO SER AVALIADO SIM !
    GRATO DESDE JÀ
    Qual a def do tusk shield msm? Mas acho que tá ekips bons
    Cansou de trolls, amigo? Vc pode caçar beholders em venore ou caçar no castelo << de ab'dendriel, lá é muito bom e tem muitos caras pra pklizar
    Pra matar pessoas claro que é melhor bolts!Mas como são caros, prefira spears para caçar bichos.
    Neste castelo, vc deve levar pá para entrar e corda para poder sair.Fique caçando no 1 andar e no andar abaixo desse.Não suba pois tem orc berserker e nem desça 2 vezes pois tem mino guard.

Cya!
    Última edição por pontinhu; 21-07-2008 às 04:25.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvida:É uma pergunta que esqueci de fazer...
    Até agora,estou sem nenhuma BP para ajuda,tanto bp de hp,e bp de mp.
    Eu to com 14k no banco.
    Quantas bps comprar de cada +/-?
    O que seria mais importante pra mim,as hp's ou as mp's?

Obrigado de novo

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ptudia Ver Post
    Duvida:É uma pergunta que esqueci de fazer...
    Até agora,estou sem nenhuma BP para ajuda,tanto bp de hp,e bp de mp.
    Eu to com 14k no banco.
    Quantas bps comprar de cada +/-?
    O que seria mais importante pra mim,as hp's ou as mp's?

Obrigado de novo
    hps e mps são importante leve bp de mp e bag de hp, use a mp para healar no exura quando não estiver em perigo e não precisar de um 'heal instantaneo' caso as coisas aperte use hp.

Publicidade:

Permissões de Postagem