Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: vasco, sua gloria eh a sua historia

Registro
    08-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vasco já foi grande. Atualmente, não passa de um clube que tenta e tenta e vive de passado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como "já foi grande"? Dentre os clubes do Rio de Janeiro, foi o último a ganhar os maiores títulos: 2 vezes o Brasileirão, Libertadores, Mercosul.

Eu hein.

Vou até acrescentar.

O Flamengo e o Fluminense ganharam a Copa do Brasil recentemente, mas tirando isso, o que mais? Flamengo e Fluminense têm sido movidos a estaduais, o Flamengo ganhando do Vasco em finais, ganhando vaga na libertadores no Brasileirão... o que mais? Dá impressão de que é o melhor time do Rio e etc, mas não ganha nenhum título de expressão (tirando Copa do Brasil) nacional desde 1992.

E o Flor? Porra, tirando a Copa do Brasil, nem lembro quando foi a última vez que ganhou um título a nível nacional.

A mídia fica enchendo a bola pra urubu acreditar que o time é o melhor do mundo, mas sendo realista, também não ganha nada de bom faz tempo, tá que nem o Vasco. Tá que nem TODOS! Ficam com essa porra de "AE Ô OCTAVICE, EU SOU PENTA!" Que se foda. Fica comemorando IDA PRA LIBERTADORES... IDA!!! Porra, pra um time pentacampeão e fodão, ida pra libertadores tinha que ser obrigação, não acha?

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    Só uma coisa eu sou flamenguista tah... e sim sou de RJ tbm, e falando serio a diferença entre vascaino e flamenguista parece grande sim, digo isso pq a torcida do flamengo lota o maraca com o time em boa ou má fase e é essa a diferença, o vasco até tem torcida grande, mas se o time vai mal (como foi nesse brasileiro), a torcida não comparece aí parece q a torcida do vasco eh pekena, por isso to surpreendido com a quantidade grande de vascainos q tem aqui no OFF.
    ôô se lota... e contra o cruzeiro ? tinha mais mosca do que torcedor.. tem flamenguista que é tão sagaz que tem alguns que falam mengo...pq se tenta fala o nome todo fala framengo...

ai é o fim :wscared:
    Voltei. :]

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vasco > Flamengo.
    http://www.arquivoweb.net/arquivos/3461878_imagem.png
    TFC - Fanáti-Cruz
    http://www.uploadimagens.com/upload/...682d57dc41.jpg
    APOIAR E CANTAR!!
    "...Quero ver... Cruzeiro jogar com raça para vencer!

Essa é minha alegria de coração
    Ver o Cruzeiro jogar no Mineirão!
    Tudo que fiz na vida foi te amar
    Esse meu sentimento não vai parar...

(EU QUERO VER!)"

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Como "já foi grande"? Dentre os clubes do Rio de Janeiro, foi o último a ganhar os maiores títulos: 2 vezes o Brasileirão, Libertadores, Mercosul.

Eu hein.

Vou até acrescentar.

O Flamengo e o Fluminense ganharam a Copa do Brasil recentemente, mas tirando isso, o que mais? Flamengo e Fluminense têm sido movidos a estaduais, o Flamengo ganhando do Vasco em finais, ganhando vaga na libertadores no Brasileirão... o que mais? Dá impressão de que é o melhor time do Rio e etc, mas não ganha nenhum título de expressão (tirando Copa do Brasil) nacional desde 1992.

E o Flor? Porra, tirando a Copa do Brasil, nem lembro quando foi a última vez que ganhou um título a nível nacional.

A mídia fica enchendo a bola pra urubu acreditar que o time é o melhor do mundo, mas sendo realista, também não ganha nada de bom faz tempo, tá que nem o Vasco. Tá que nem TODOS! Ficam com essa porra de "AE Ô OCTAVICE, EU SOU PENTA!" Que se foda. Fica comemorando IDA PRA LIBERTADORES... IDA!!! Porra, pra um time pentacampeão e fodão, ida pra libertadores tinha que ser obrigação, não acha?

Disse tudo!! :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :wub:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post

Eu hein.

Vou até acrescentar.

Não sei o que vc considera título de expressão nacional, mas ganhamos a mercosul um ano antes de vocês e copa dos campeões em
    2001, o problema dos vascaínos é que a memória se restringe aos anos 90, nos quais o time de vcs era realmente superior ao nosso, atualmente, não tem nem o que contestar o time do Flamengo é superior ao do Vasco, e assim as coisas vão indo talvez na década que vem vcs consigam a hegemonia no rio e por aí vai...

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Restringir aos anos 90? Tirando os anos 80, em que o Flamengo tinha um excelente time, embora o Vasco tivesse o Dinamite e etc, além do gol do Cocada em 1988, os anos 70, 40, 50 só dava Vasco.

Permissões de Postagem