Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

level: 21
skills: 63/48
ml: 7
equips: mamooth fur cape, crown helmet, bh shield, knight legs, leather boots.
estou treinando com 1 slime me batendo e atacando as outras... c eu deixar 2 me batendo levo mtos hits... essa maneira de treino pode ser conciderada eficaz? :riso:
level:15
skills:48/28
ml:5
duvida:O Q CAÇO?ATE QUANTO TREINO? 50/50?
55/55?
VLW
ekips:scale armor,p legs,dark helmet,leather boots,dwarf shield e uso spears(keria sabe se eh melhor usar bolts ou arrows)
duvida:compro quais ekips?ou dexo esses memo?
free acount
Última edição por master tibiano; 19-07-2008 às 13:05.
Quando jogamos um pão com manteiga,ele sempre cai com o lado da manteiga para baixo.Quando jogamos um gato ele sempre cai de pé.Agora,se amarrarmos um gato com um pão com manteiga e joga-los,eles flutuam!
Master Tibiano
"Se mando-lhe cartas com beijos,você deveria ler elas com os lábios."
-Cyrano de Bergerac(livro)
http://dragcave.net/image/sg9M.gif
[plx cikem no meu ovinho pra ele crescer^^mas n clikem mto se nao ele morre
Level: 53
Skills: 74/54
Magic level: 13
Equipamentos: Mammoth Fur Cape/Blue legs/crusader helm/medusa shield/fur boots
Conta: Premium.
duvida: eu tenho + ou - uns 70k eu caço na tumba da peninsula oq eu poderia comprar e aonde eu posso caçar?

Level : 22
Skill : 58/46 (sei q ta ruim vo treina no 25 ;X)
Ml:6
Acc: Free
Itens: p set guardian shield e crusader helmet OBS: tenho b robe e k legs mais n gosto de usar por ser lvl baixo ainda pra eles.
Queria saber onde poderia caçar no meu lvl q fosse um bom lugar desse XP e grana pq os dwarf é mt lotado =//
vlw ai :yelrotflm
char: Aoki
mundo: nebula
lvl: 19
skills: 50/35
equips: plate set, dark helmet, dwarven shield
vou comprar premmy provavelmente proxima semana..
eu queria saber algumas coisas..
eu ja consigo matar beholder?
é melhor eu juntar dinheiro pra promotion ou comprar equips melhores?
eu sempre usei spears, quando eu avançar para o lvl 20, seria aconselhavel usar outra arma?
seria aconselhavel eu treinar shield e/ou ml?
Última edição por Yon; 19-07-2008 às 20:31.
Personagem: Rhimus of Heavens
Level: 13
Skills: 45/31
Magic level: 2
Equipamentos: ranger's armor, ranger's legs, tortoise shield, spears
Conta: Premium (comprei premium hoje, no cartão, eu acho que só chega segunda)
Duvida: Os meus skills estão bons? minha premium só vai chegar lá pra segunda e estou aproveitando este momento para treinar um pouco. Só que tenho uma dúvida: onde eu posso caçar sendo premium neste level, quando ela chegar? :confused::confused:
Daew Gente!!
olha so..
to com skills 61/48.. ml 7! << meio noob ml! xD
lvl 21
set normal po lvl..
to com 600 stones pa treina..
pretendo faze a minha desert quest e compra mais 500..
dae num sei q skill vai fika mas axo q eh entre 70 e 75..
vcs podiam da uma dica onde treina com slime.. porfavor..
eu fui em 2 lugares hj tava td cheio..
um em venore otro em thais..
nao sei onde posso treina com slime q 1 fike me batendo pois 2 tomo muito dano..
e com esses skills finais da para caçar dragon em grupo??eu vo faze mto dano no draggy?
obrigado!
ps: nao tenho mais grana nenhuma..
Se fosse vc treinava até 60 de distance ao menos, o shield até uns 50.
Qualquer situação é melhor usar lanças (spears, royal spears etc), mas há ocasiões que usar bolt é melhor ainda.Um exemplo é ghouls em ghostlands, dwarf soldiers em kazordoon.
Cace rotworms em venore, minos e orcs em thais, pode arriscar cyclops depois do distance 60, com arrows ou spears, apenas onde você puder correr dele.Com distance 60 você também mata beholder fácil com flechas ou spears.
OBS: compre a magia de fazer flechas (exevo con) e nunca deixe a mana cheia quando não estiver caçando, aproveite e faça flechas.
Compre plate armor/belted cape (ambas aprox 600 gps) o resto pode ficar assim mesmo.
vampire /demon shield ou RH ou Paladin armor.Ou boh.
Cara nesse level vc pode caçar quase tudo que vc pensar em caçar e n tiver medo/problemas de rede.
Dragons,cults,pirates,apes,lizards,barbarians,Anci ent scarabs,Tumbas,cyclops,heros,bog raiders(já vi level 37 caçando),wyverns,Tortoises,Necromancers,Vampires,B onebeasts...
Chega, né?![]()
Faz bem em guardar eles, quem ve meus vídeos sabe que sou lvl 66 mas ando de plate legs e noble armor por causa dos constantes kicks e freezes de candia.
Bom cara, vou te contar um segredo: Local que dá MUITA grana e EXP é beholders, veja as estatísticas: os beholders são os bichos que mais dão grana do tibia(quase sempre 30gps+ por bh, fora os rares), e são um dos mais fáceis de matar, só perdendo para a múmia em facilidade/grana.
Cace na casa do black knight ou na casa da bruxa, proximo a quest da blood herb.É bom que nas proximidades também tem muitas slimes.Se não tiver ninguem treinando com elas, mate-as.Dão boa exp e são fracas demais.
E perto de uma quest vc pode abrir um buraco com pick e ropar até 5 múmias para matar e pegar dinheiro.Cacei lá do level 17 ao 34~ e consegui juntar grana para comprar dsm por 50k no level 30~, apenas por capricho meu.
E boa sorte!
Sim, mas é aconselhável distance um pouco maior para isso, pelo menos 60.
Promotion pode vir depois, equips melhores tbm.O benefício maior que a promotion vai te conceder são o soul maior e a regeneração acelerada.Mas para os bichos que você caçará nesse level é desnecessário investir nisso.
Talvez hunting spear, se vc possuir algumas.Apenas em bichos um pouco fortes, nada de usá-las em rotworms,hein.
Nunca treine ml. É bobagem! Seu ml upa normalmente conforme você caça e gasta mana potions.Treine distance até uns 60 pelo menos!!!Shielding vem junto ao treino de distance.
Mais ou menos, ainda não estão lá.Treinar mais um pouco até 60 de distance não demora nada e vc vai me agradecer dps.
Cara, pally premmium nesse level tem poucas opções: Rotworms, minos, larvas, trolls ou goblins.Em edron ou liberty bay ou darashia ou ankrahmun.
Não gaste a grana da desert quest em stones!!!
Guarde pois ter uma reserva de dinheiro é muito importante.
Sua dúvida é simples: onde tem slime e se dá pra apanhar de 1 só.
Bom, como o shielding sobe 2X mais rapido se vc apanha de 2 bichos, vc vai upar shield mais lentamente apanhando de uma slime.
Então qual a solução? Apanhar de uma slime e de um bicho fraquinho.
Um rat, um bug, um bat etc.
Exemplos básicos de locais, todos free account, pois vc n disse se é premmium:
Ghostlands em carlin, apanhe de slime e cave rat.
2º andar da casa do black knight, apanhe de uma slime e um bat.
Venore proximo à casa do black knight, apanhe de uma slime e um bug.
Thais, no ancient temple, apanhe de uma slime e um skeleton(rope).
Ab'dendriel, na caverna de slimes, apanhe de uma slime e uma rotworm.
Subsolo de folda, ice island.Apanhe de uma slime e um frost troll.
Dentro do castelo de senja, após teleport(cuidado com o mino mage), apanhe de uma slime e um minotaur.
Dentro das minas de kazordoon, há uma placa BEWARE THE BASILISK.Siga ao norte dela(cuidado com dwarf soldiers) e desça 2 andares.Aqui tem umas 4 slimes, apanhe de slime(rope) e rotworm.
Chega né?
Cya!
Última edição por pontinhu; 20-07-2008 às 05:16.
eu também queria saber onde é melhor para treinar distance em venore... eu treinava no amazom camp mas tem muito pk la..