Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 43 de 43

Tópico: Brasil conquista a TOP List mas não a Premium?

Registro
    27-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Cara, Tibia nesse sentido dá um suporte muito bom para todos os clientes. Temos uma conexão direta com eles através dos Fansites e eles dão satisfações quanto aos erros do cartão. O Boacompra é um vendedor terceirizado, igual muitos produtos que tem aí no mercado, que são importados, e temos que pagar bem mais por eles do que um estrangeiro pagaria, mas no Tibia temos a possibilidade de comprar diretamente com eles.

Eu digo isso por que jogo WOW, que é o MMORPG mais jogado no mundo e é de uma empresa com muito mais renome que a Cip, a Blizzard. Meu amigo teve um problema ao pagar o jogo, pois o cartão deu como inválido mas mesmo assim foi debitado aqui no Brasil. Ele chegou a ligar pra Blizzard e simplesmente falaram que esse tipo de suporte é dado apenas para Americanos e Canadenses, que não cobria o resto dos países. Enfim, falaram "você é brasileiro, comprou pq quis, agora vá se fuder". O nego simplesmente perdeu a grana, pois o cartão só cancela caso a loja de onde ele comprou aceite. E olha que foi quase 60 dólares em compra...magina se a CIP nos tratasse assim? Galera aqui reclama de barriga cheia... :rolleyes:

Abraços.
    Existe um negócio chamado Justiça, ok?
    O cara do tópico tem razão, para nós a premmy saí cara, e ainda pagamos para jogar em servidores instáveis, e se vc me disser "joga pq quer", eu digo "quando comecei a jogar não tinhamos tantos problemas assim"...
    Também acho difícil eles liberarem a compra de premmy para cartões nacionais, porém eles poderiam tentar abaixar um pouco o preço da premmy, devido a lags e blá blá blá...
    Bom fica ae a reclamação do nosso amigo criador do tópico. ;P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Espaço a venda!

Registro
    12-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Autor de tópico corajoso, mas eu aconselho a ficar quieto antes de acabar tomando um $BAN$.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falcon___ Ver Post
    Existe um negócio chamado Justiça, ok?
    O cara do tópico tem razão, para nós a premmy saí cara, e ainda pagamos para jogar em servidores instáveis, e se vc me disser "joga pq quer", eu digo "quando comecei a jogar não tinhamos tantos problemas assim"...
    Também acho difícil eles liberarem a compra de premmy para cartões nacionais, porém eles poderiam tentar abaixar um pouco o preço da premmy, devido a lags e blá blá blá...
    Bom fica ae a reclamação do nosso amigo criador do tópico. ;P
    Justiça no sentido de ir procurar conseguir seus direitos através de medidas legais? Você tá louco, não faz idéia do que seria processar uma empresa gigantes de outros país por causa de 35 reais.

Quanto a "liberação de cartões nacionais", note que para tanto a CIP precisaria constituir uma empresa aqui no Brasil. Vocês tem idéia de quanto custa criar e manter algo do tipo no nosso país? Com certeza seria inviável, e ficaria a mesma coisa que o Boacompra.

Como já falei, peçam pros papais arrumarem um cartão internacional com seus bancos, que a choradeira acaba.

Abraços.

Tópicos Similares

1. Taverna | 36 Mandamentos e Verdades Sobre o Funcionamento do Call Center
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 27-11-2009, 15:17

Permissões de Postagem